Poesias Carne
Por baixo da carne e por entre o sangue e água repousa um espírito cansado que está querendo voltar pra casa.
Seja mais do que uma embalagem bonita de carne. Seja plenitude; preencha-se de conteúdo e propósito.
Têm gente que procura mesmo é ser pouco, pessoas que não vale a pena contrariar, ruins no existir e que gostam mesmo é de ser mal. Contra essas, tranquilidade, o tempo também é juiz, pois os carniceiros morrem engasgados com a própria carne, os mentirosos pela própria língua e os sanguinários se afogam no próprio sangue.
“O cheiro de carne atrai leões, mas o fogo espanta qualquer animal devorador; assim será os que andam na carne ou com o Espírito Santo de Deus.”
Porque embora a vida exija o contrário, eu sou feita de carne e osso, sou movida por emoções e não sou obrigada a viver como se não fosse. Permito-me surtar, às vezes, e está tudo bem por isso.
Deus fez o homem á sua imagem e semelhança, o verbo se fez carne e habitou entre nós. Jesus nasceu humilhado em um curral e morreu humilhado na cruz, mas nós estamos abandonado Deus nas calçadas e procurando Deus nos palácios.
A carne atrai podridão cultural e a próxima geração entra na carnificina do diabo, onde a sociedade aceita como se fosse normal.
Como uma carne inchada e dolorida com uma ferpa nela, assim é o espírito de alguém que recusa a santidade do Senhor e a cura para seu corpo.
Custei a acreditar que o poder da fé, nem mesmo dentro das igrejas, tem sido operante, uma vez que ao sair do templo, fica limitado pela carne.
Como peixe morto é o homem que vive pescado pelas águas putrefatas de Satanás, quando ele obedece aos desejos da sua carne.
Como carne picada no bico de uma águia, assim será o homem que tira a vida do próximo em detrimento de sua maldade.
Não dobre os seus joelhos e nem ponha a sua canela na sopa dos zumbis: eles estão à procura de carne putrefata de pecados..
Já que sabe se defender, por que entra no fogo da batalha contra a carne despreparado e desprotegido?
Quanto a carne ela puxa mais a alma para os desejos pecaminosos, desprezando o espírito para lado da santidade.
Todas os que estão na inclinação da carne sofrem, não cansam de falar asneiras, de pensar em bobagens e de agirem com estupidez.
O demônio cutuca qualquer cristão quando está na carne, pois se estivesse no Espírito seria guiado por Ele à paz e à reconciliação com o próximo.
Caso o açougueiro não tiver acém, peça que ele sirva a Deus à mil para que a carne fique bem para depois.