Poesias Carne
Quem mata e come animais não ama, porque quem ama não mata nem compartilha da morte forçada e anormal. A natureza muito produz para o sustento dos animais e dos homens, a matança de animais é uma carnificina normalizada no mundo sombrio que há muito está atolado em trevas.
A esposa que desvia dos desejos sexuais do seu marido, uma vez despida e continuamente, peca contra o próprio corpo, pois ambos são uma só carne e nesta posição ela deve ser alimentada.
Você precisa parar de falar o que é na carne e comece a testemunhar o que você pode fazer no Espírito.
Qualquer um consegue vencer uma tentação quando afastado dela, difícil é vencê-la no tête-à-tête, pois matar um leão ausente não difícil, difícil é matar o leão presente.
Amo esse clima, esse frio que faz meu corpo inteiro se contorcer, e o menor dos toques formam uma eletricidade que percorre por todo corpo. Porque é assim que eu me sinto nos 365 dias, me sinto a flor da pele e tudo que é dirigido a mim eu sinto o dobro.
O amor que nasce da carne é da carne e com ela perece, o amor que nasce do espírito, é do espirito e com ele permanece.
Não queira ser somente um pedaço de carne na boca de alguém, pois um dia os dentes caem e o gosto acaba.
Gosto de começar tudo no domingo, Segunda é um dia que me incomoda... pois tudo que é de segunda... perde seu real valor... Ex:Carne de Segunda! Segunda Opção! Segunda Chance...etc
Na guerra, o homem perde a consciência e, tendo de matar um leão todo dia, perde o respeito de si. Então, sem consciência e respeito próprio, viram canibais da carne e da reputação uns dos outros. Nisso são reflexivos mutuais.
Pessoas carnais lutam contra a carne, pessoas carnais falam uns dos outros, pessoas carnais nunca estão satisfeitas...Então seja feliz! Ande em Espirito!
Se você não vê diferença entre um vegetal cortado e o corpo de um animal esquartejado eu tenho péssimas notícias para te dar.
Nossos inimigos são espíritos malignos e o mundo, não carne e sangue, não pessoas. Exceto um, o mais perigoso deles: nossa própria carne, o velho homem, que sempre tenta voltar e assumir o controle do nosso ser. Só percorrendo o caminho da santificação, podemos mantê-lo morto.
Todo homem ao passar pela "cabine telefônica" da Graça, recebe de presente a "kriptonita" do espinho na carne.
Deus nos presenteia com uns espinhos na carne a fim de furar nosso ego inflável. É um dos meios Dele para nos esvaziar de nós mesmos.
Eu queria te dizer que onde eu estiver, aconteça o que acontecer, eu sempre vou pensar em você, no tempo que passamos juntos, como o meu momento mais feliz. Eu faria tudo de novo, se eu tivesse escolha. Sem arrependimentos."
Ser autêntico é a maior contribuição que o mundo solicita. As pessoas são robôs de carne e osso, atualmente.
"Nós não somos perfeitos, mas buscamos sempre ser perfeitos. O problema dos humanos são os desejos da carne."
Falamos muito de Deus, dizemos crer... Mas quando chega o fim de semana, na maioria das vezes, buscamos alimentar a carne e não o espírito. Na verdade, só estamos reproduzindo o que somos durante toda a semana.
Hoje muitos aproveitarão para extravasar o que realmente está em seu coração durante o período carnavalesco. Hora de decidir a quem vai alimentar: carne ou espírito. Você realmente vai decidir!
Olhar alguém que você julga amar com os olhos da carne, é um erro. Mais errada ainda é a outra parte que aceita esse olhar!