Poesias Apaixonantes
Carrego uma multidão de 'EUS' dentro de mim, eles são tão diferentes e imperfeitos, mas todos são apaixonados por ti!
O seu sorriso doce, me deixa tonto, parece um encanto causando-me um branco, me deixando sem palavras estou sendo franco.
“Na matemática da vida sou igual ao número zero, só vou valer alguma coisa atrás do número 1, e você representa 1 um grande amor”
Admirar o céu estrelado enquanto a lua ilumina nossos rostos, andamos de mãos dadas na beira do mar, descalços, como é maravilhoso!
Você sabe melhor do que ninguém que eu não desejava nada disso. Não queria casar nem ter uma família, muito menos me apaixonar. Mas acabei descobrindo, contra minha vontade, que é impossível não amar você.
A vida é cheia de reviravoltas, mas nela também acontecem coisas maravilhosas. A melhor delas foi ter te conhecido e me apaixonado por você. Minha felicidade ao seu lado é genuína, e espero que esse sentimento dure para sempre! Feliz aniversário de namoro, amor!
Me sinto claustrofóbico aqui, nesse lugar, nesse ambiente, nessas pessoas, nessa vida. Estou tão acostumado com a falta de personalidade, caráter e joguinhos baratos que já nem me importo mais com essas atitudes. Eu apenas espero pela minha liberdade
mesmo que houvessem mil palavras, e dentre elas, mil maneiras de expressar seu significado, jamais poderiam ser elucidadas perante um gesto, um semblante tão espontâneo como um olhar. sentimentos não se descrevem. tolo do homem que procura razão por trás de suas emoções. já dizia leonardo da vinci: "as mais belas palavras são ditas no silêncio de um olhar", e logo concluímos que certos silêncios fazem mais algazarra que meros versos decorados. as palavras quando pronunciadas, elas se inficionam diante do ar poluído das mentiras e branduras. o silêncio, ele não se repele. não se proíbe. ele é inteiramente nosso, e assim será eternamente a linguagem dos apaixonados.
Se você, chega na minha porta, alguma coisa pode acontecer. Se seu sorriso é arma de conquista, a noite pode enlouquecer. Um drama do meio conto, um limite a meio fio, uma declaração na passarela, um romance a luz de velas, o encontro tem um dedo de prosa, sentimentos ardentes, respostas as avesas, oportunidades confusas, nada realmente tem razão, quando se pensa em amor, o teto vira chão.
Hoje não estou para amar e tão pouco ser amado, não quero ofertar nada e não pretendo receber nenhuma migalha. Quero ficar no meu cantinho, em uma discussão que será sempre eterna com meus pensamentos, procurando apontar o culpado para algo que ainda não aconteceu, e que somente eu sei a identidade desse infrator e nada posso fazer, pois sou tão culpado quanto ele.
Algumas pessoas amam te ter, mas não te amam. Por isso é preciso trilhar um novo caminho, conhecer pessoas novas, mudar o seu destino e valoriza quem realmente gosta você.
Quando penso em você, dou um sorriso dos olhos a boca, em seguida vem um pesar no peito que aperta até falta ar.
Hoje acordei com a lembrança dos seus beijos,e de todos momentos em que me perco neles e quando me perco adimirando seu sorriso ,que ao perceber que está sendo admirada fica sem graça e os olhos brilham..E eu amo quando vejo em seus olhos esse brilho q me apaixono ainda mais...
Gostava das nossas noites "perdidas", daquele "oiee" no meio da madrugada. Dos fins de semana de conversas constantes... Gostava de tudo, daquele sorriso bobo, você dizia que eu era suspeita porque dizia que gostava disso ou daquilo. Mas eu não era tão suspeita assim, eu só era uma apaixonada.
Eu não quero ser a rainha! Eu quero… Não sei. Se um dia eu me casar, eu quero que haja romance e paixão. Quero me apaixonar.
Ontem, a chuva passou de manhã igual a cantada de cabra safado, mas a noite, ela veio tão forte, como a poesia de um poeta apaixonado.
Não dá pra planejar toda a vida. Não é xadrez, sabe? Não dá pra prever movimentos. Acontecem coisas que não podemos prever. Às vezes, são coisas boas, como se apaixonar, como ter duas filhas lindas. Às vezes são porcarias.