Poesias Apaixonantes
Amar apaixonadamente e raro,mas nao para mim porque a encontrei,agora que ti encontrei para sempre a amarei,e jamais ti esqueçerei.
Muitas pessoas apaixonam-se muitas vezes na vida, mas poucas amam ou encontram um amor verdadeiro. Às vezes encontram e, por serem completos ignorantes e orgulhosos, deixam o amor passar, sem deixá-lo acontecer verdadeiramente.
Nada e nem ninguem consegue impedir que os desejos de um coração apaixonado se realize. Pode a ver vários obstáculos, altos e baixos ou qualquer outro tipo de dificuldade, mais o objetivo de um coração apaixonado sempre será alcançado. Digo isso por experiencia própria, ja passei por vários teste, sobrevivi a todos e hj estou aqui pra contar a história ;D Possa crê, se vc gosta véi, lute, tente, insista.. um dia vc consegue (i) s2
Não sou exatamente o tipo que se apaixona pelos sentimentos dos outros, prefiro as pessoas e poder despertar nelas o que espero delas, temos sido tão frustrados ultimamente e mesmo assim não aprendemos o que é amar incondicionalmente. Aprender a despertar no outro o que anseia o nosso eu, e não estou falando de desejo ou paixão, quem já encontrou compreende aprenda a cultivar, quem ainda busca... boa sorte.
Antes de tudo o que sinto, me apaixonei por teu olhar. Espero ver o mesmo brilho até por trás de futuros óculos.
Quando me apaixonei, tive a certeza de que a paixão iria embora, porém com o passar dos dias tive a felicidade de sentir o verdadeiro amor aflorar, é por isso que hoje te amo tanto, e eu não vivo sem você
Sinto que está apaixonado é fundamental, onde, no mesmo modo, não ser contaminado pela paixão é sinal de sabedoria.
Eu não pude evitar, mas me apaixonei por você incondicionalmente. Essa foi a primeira e ultima vez que me apaixonei, pela linda, complicada e fascinante mulher que habita meu coração, sabe quando eu te conheci eu tive uma certa atração por você, mas o meu amor foi se construindo por você a cada momento que estávamos junto, e fortalecendo quando não estávamos. Agi de forma errada varias vezes por isso te peço perdão, percebi que o destino não nos deixou ficar junto, varias coisas aconteceram, talvez fosse para testar nosso amor não sei. Só queria ter você na minha vida compartilhar momentos bons e ruins com você, mas no momento você não pode ser minha. Estando juntos ou não, você sempre vai ser a mulher da minha vida. O único homem que eu vou invejar vai ser aquele que tiver o seu coração, pois sempre acreditei que é meu destino ser esse homem e farei de tudo para que ele se cumpra. Se nunca nos virmos de novo e você estiver andando e sentir uma certa presença ao seu lado, serei eu amando você aonde quer que eu esteja. Se por muito tempo, eu não lhe procurar, não é porque eu não amo você, porque eu te amo. E não é porque eu não sinto sua falta, porque eu já sinto sua falta.você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida lembrarei de você toda noite quando for dormir, e lembrarei de você a cada manha que despertar. Você foi e sempre será meu grande amor. E como combinado no dia 03 de Abril de 2013 eu estarei a sua procura e mais uma vez eu peço que esteja a minha. Adeus meu eterno amor... Amo Você.
Nunca diga que não será capaz de se apaixonar novamente. Os melhores romances acontecem sempre por corações em retalhos.
E depois de tantos meses, tantos anos, sem me apaixonar por alguém, me surge você, vem bagunçando a minha mente, redirecionando meus pensamentos, não sei ao certo o que eu estou sentindo, mais meu coração anseia por você, meu corpo pede a tua presença, seus amigos falam que isso não é amor, mais se sonhar com você, pensar em ti a todo o momento, desejar você ao meu lado, não for amor o que é amor então? Acho que a amor é você, acho lindo os seus olhos, as estrelas deve ter inveja do brilho do teu sorriso, seu cabelo é uma das coisas mais lindas, resumindo você é excepcional, nunca amei uma pessoa assim, mais se for ilusão, que seja mais eu quero aproveitar essa ilusão a cada momento, eu te quero aqui, me deixar cuidar de ti, quero ter o teu amor, quero ter você, quero exista nos e não apenas eu, a cada de que passa vai aumentando esse desejo de te ter aqui, hoje já não sei se existo longe de você, só quero que saiba que a cada dia eu vou te amando, amando muito mais, mais não se esqueça de que eu ainda vou te fazer muito feliz.
Se um dia você descobrir que a pessoa por quem se apaixonou não é digna de seu coração, você devera esquecê-la e nunca mais olhar para trás, ou vivera uma mentira onde a dor e o sofrimento sempre irão acompanhá-lo.
Até onde pode ir o amor de um apaixonado ensandecido, talvez até ao infinito ou até mesmo a esquina de qual quer lugar;
Hoje ele me disse que estava apaixonado, e que isso não lhe agradava nenhum pouco, mas que sempre teve noção de que precisava passar por isso para que depois vinhesse o amor. Eu ri, desacreditei, mas no fundo eu sentia o mesmo e sabia que tudo que ele dizia fazia sentido, pois de paixões meu mundo tá cheio, eu quero amor, muito amor, só amor
E de todas as pessoas por quem eu poderia ter me apaixonado, cometi o erro (e o acerto) de escolher você.
EU ME APAIXONEI POR UMA PESSOA QUE NAUM DEU VALOR PRA MIM AGORA ESTOU SOFRENDO POR ALGUEM QUE NAUM ME AMA QUANDO PASSO EM SUA FRENTE ELE ME CHAMA DE IDIOTA MAIS O AMOR POR UMA PESSOA NA ADOLECENCIA PASSA RAPIDO ESPERO QUE A MINHA DOR PASSE LOGO
E eu descobri que ele não precisa me dizer as frases que eu sempre sonhei em ouvir... Eu me apaixonei por ele dizer aquelas que eu nunca imaginei que me fariam sorrir.
É muita gente querendo se apaixonar, querendo ter alguém, buscando amar, para pouca gente que vale a pena se apaixonar, que quer mais que uma noite e que quer mergulhar nos olhos, viajar pelo corpo e no coração morar.
A paixao é tao atraente acabamos por nós apaixonar por algum que nunca tinhamos imaginado que poderiamos nós apaixonar, é como um acident que acontece sem a nossa concepçao, e o mais importante é que a paixao é que faz surgir o verdadeiro amor.
Diz pra mim de onde vem esse encanto que eu me apaixono todos os dias. Onde foi que eu me perdi no seu olhar e nunca mais quis me encontrar? Como foi que nos conhecemos e dali em diante não quis mais saber de outra coisa, além de você, e você? Diz como é que funciona essa coisa de amar e não conseguir dizer, explicar, só demonstrar e mesmo assim não se dar por satisfeito. Porque eu me sinto inteiramente sua desde aquele dia, naquele lugar onde só nós sabemos, recostados naquela poltrona, sentindo reciprocidade em nossos lábios, pela primeira vez. Eu quis morar nos seus braços, quis esquecer os motivos que ousaram me fazer desacreditar nos sentimentos das pessoas, quis dormir na sua boca e só acordar com o cheiro do café da manhã. Como foi que tudo isso aconteceu mesmo? Eu não sei se começou do começo, ou se eu me perdi no meio do caminho e quando vi já estava lá. Diz aqui o que te fez olhar pra mim e bagunçar meus pensamentos daquele jeito. Porque eu juro que queria poder recapitular e explicar o que houve. Na verdade, eu queria mesmo é ter a dignidade de poder ter as palavras certas, e dizer com todas as letras o que sinto quando lembro daquele casal no cinema. Mas, talvez, explicar seria limitar. Guardar numa caixa o que não cabe nela. Seria assumir que tenho controle, quando todos os meus sentidos se perdem se é você vindo na minha direção. E eu choro de alegria, e rio de nervosismo. Eu sou eu mesma desde quando demos as primeiras risadas juntos, e demos as mãos, vendo que elas se encaixavam sem dizer uma palavra, e entregamos nossos corações sem medo nenhum de o outro desprezar tamanha loucura. Loucura que virou amor. Amor que virou sonho. Sonho que me faz te olhar e, ainda assim, dizer: diz pra mim que esse encanto é real, que eu prometo me apaixonar por ele todos os dias.
E o meu ego romântico e apaixonado se cala perante tanto egocentrismo, e me vejo absolutamente decidida a dexistir de tão eloquente sentimento que me devasta como uma maquina mortifera. E sobre o amor ? ah o amor, deste eu me nego aceitar, e sentir, depois de tantos destroços causados. Como em uma noite fria e escura de inverno me prendo a uma solidão que aos poucos me acostumei. Pois recuso-me desde então a aceitar qualquer sentimento que me provoque dor.