Poesias Apaixonantes
Para um homem apaixonado, toda a mulher vale quanto ela lhe custa. E a mulher que amo, é a ideal, porém inexistente os olhos!
Amor uma coisa sem explicaçao porque do jeito mais estranho voce se apaixona por uma pessoa totalmente diferente de voce mais é um amor que muda sua vida totalmente!! mais tem pessoas que naum vem isso pensam que naum podem se apaxinar por uma pessoa que seja sua amiga! mais quando ela ver que a pessoa que ama naum era que pensava ja vai ser muito muito tarde !! ;*
Eu fiquei apaixonada pelo sentimento que você despertou em mim quando fiquei perto de você, pelo que senti quando você me tocou.
O que fazer quando confundirmos as coisas , e tão de repente se está apaixonado pelo melhor amigo ? Como não amar essa pessoa , se está com ela todo dia ? Qual é o remédio pra mandar no coração ? Ninguém sabe a resposta . Ainda .
se pensando em ausência me remeto a ti, é porque meus segundos apaixonados ao teu lado não bastam....
Na perfeição da mulher, vivi o coração de um homem apaixonado. Se és tão inteligente, tão perfeita na arte de administrar, tão encantadora na arte de unir amigos, me diga pequena menina...como não gostar de ti? Só amizade, apenas um pequeno comentário!
O Homem pensa no obvio, reto e nem sempre o correto, mas vive na pura realidade, se apaixona muito fácil, pelos objetos pelas mulheres. Já as mulheres vivem no mundo da fantasia, sempre imaginando coisas e homens perfeitos, por isso sofrem demais, não amam o real entao a decepção, mas se conseguem uma perfeição sonhada perde a graça, e parte para outra ilusão.
Uma menina se apaixonou por um peixe. Ela queria ter, então, nadadeiras, barbatanas, uma grande cauda azul-anil, queria poder respirar embaixo d'água.
hoje acordo, e sorrio mesmo sem ter sonhado um sonho apaixonado me vem um sorrizo natural quando meus olhos comtemplam vc no horizont me vem um sorrizo natural quando meu telefoni toca e vejo seu nomi o coraçao acelera e me vem um sorrizo natural quando te abraso e pecebo que vc feicha os olhos cinto o calor do seu corpo me vem um sorrizo natural quando ti vi pela primeira veis eu sorria so por sorrir e sonhava so por sonhar nao era um sorrizo natural hoje eu sei que e impocivel desfasar um sorriso pois quando se ama alguem e quando alguem te ama a felicidade vem naturalmente do fundo do coraçao esse centimento fais explodir um sorrizo natural agradeço a deus por ele ter nos feito um para amar o outro e anbos para amar a deus
vi num rosto, não só sua pura inocência, mas todos os seus pecados...mesmo assim me apaixonei por ele, amei por que tenho seu sorriso comigo, amei porque se mostrou diferente, por que diferente pra mim é o motivo pelo qual me fez te amar, te amo.
Um sorriso, uma voz ou apenas um olhar. Para os apaixonados todo momento é unico e cada gesto uma declaração de amor.
nao tem autor minha historia a nao ser eu mesmo tenho sentimento de amor louco de um apaixonado que nunca conseguiu amar a si mesmo pois amor e amar e tao dificil de sentir eu quero me amar e depois amar vcs
Embora haja indiferenças no amor, é assim mesmo amar é se apaixonar pela imdiferença de quem se ama!
Nós dois² somos pequenos e grandes apaixonados ao mesmo tempo, fazendo da vida uma nova flor, a cada dia plantando mais amor...
toda vez que um homem e uma mulher que são melhores amigos se apaixonão eles ficam a um passo de encontrar o amor verdadeiro...
Se me apaixono por alguém que não me corresponde o problema é meu e não do outro. Eu é quem criei um mito, formei expectativas, sonhei, fantasiei. A hora em que eu cair na real, sou eu quem tenho que trabalhar minha fantasia, o que essa pessoa tinha para me cativar, porque me apaixonei por ela. Não importa por quê ela não correspondeu, o que se passa na cabeça dela, o que poderia ter sido feito. Importa os sentimentos que passam por min e o que eu posso fazer para não voltar a sofrer.
A pessoa apaixonada crê que uma nova era está sendo inaugurada pela sua paixão disfarçada de amor feito de desejos incontrolável.
ESTÁS APAIXONADO?leve a moça(o) para casa, coma um saco de sal com ela(e), veja-a(o) acordar-se todos os dias ao seu lado, disponha sexualmente dela(e) todas as noites e quantas vezes desejar, exponha-se a ela(e) como mãe e dona de casa, assista ao cansaço dela(e) nos afazeres do cotidiano, e, então, somente depois disso tudo, me diga se a “paixão” continua “intacta”.
É muito fácil ficar apaixonado por quem existe para nós apenas como bom papo, boa amizade, bom perfume, e boas coisas... Então, muitas vezes, o indivíduo “joga tudo pro alto” apenas para descobrir que amava uma projeção, uma vontade de amar, um amor pelo próprio amor, mas não um ser humano real; posto que para se amar alguém de verdade, tem-se que ficar exposto a tal pessoa de fato, e não apenas na hora das “guloseimas fraternas”.