Poesias Apaixonantes

Cerca de 8853 poesias Apaixonantes

Essa meteórica sintonia dos apaixonados se estende além do infinito, opuseram claustros monumentos á repeli-los, porém se eternizaram em beijos roubados, não assassinados por malfazejos lábios...

Inserida por ricardo25vitti

Enamorada ou apaixonada .... ,Um dia um amigo me disse , Val a madrugada em que você receber um telefonema, bemmm no meio do seu soninho, e do outro lado da linha, alguém disser a você: QUER ME DEIXAR DORMIR?!... Essa pessoa VAI fazer você estar ENAMORADA!!! Feliz dia dos Enamorados ...Desejo uma noite plena , mais que de mais, como diria Caetano . Ou não...!... Na brincadeira, dói menos pra quem não está enamorada ... Em TUDO na vida!!! Acredite!

Inserida por Valgarcia08

Não crie expectativas, não confie, não se apaixone e não se entregue. São os conselhos mais fáceis de dar e os mais difíceis de seguir.

Inserida por miriamlewer

Um dia alguém vai se apaixonar pelo meu sorriso tímido. Alguém vai ligar de madrugada só para ouvir a minha voz. Alguém não irá se importar com meu jeito torto de andar. Há de ter alguém que não se aborreça com minhas crises existenciais ou sentimentais ou hormonais. Alguém vai se sentir em casa no meu abraço, e vai querer me abraçar e nunca mais me soltar. Alguém irá dedicar uma música para mim. Alguém vai me tirar para dançar e quando eu disser que não levo jeito para dança vai me puxar e me ensinar os passos. Um dia vou encontrar alguém que faça todos os clichês fazerem sentido; alguém que vai fazer minhas mãos soarem e eu sentir as borboletas batendo as asas no meu estomago. Alguém que vai acordar a vizinhança toda logo cedo, pois vai fazer uma serenata na minha janela. Um dia vou encontra alguém cuja alma esteve guardada todo esse tempo para encontrar a minha.

Inserida por AdrielyMirela

Seu espelho era o amor e seu reflexo estava nas estrelas, agora eu sei porque todos são apaixonados pela noite.

Inserida por whodarko

"...DE repente me vi apaixonada pelas palavras... Não pela letra escrita em rotas páginas amarelas, mas pelo significado de cada uma e o efeito que causavam em meu espírito tão perturbado."

Inserida por Fahbv

Com você todo beijo é apaixonado, todo olhar é poético, todo toque arrepia, todo momento é romântico, todo dia é perfeito, tudo faz com que eu me apaixone um pouco mais. 23/06/2015

Inserida por ednafrigato

Se apaixonar por uma pessoa que voce ainda não viu pessoalmnete até parece loucura. Mas acontece, e sempre são mais verdadeiros os sentimentos.

Inserida por MarcosVC

Tudo é possivel, quando o amor vai além da loucura, e se torna inconsciente. O apaixonado vai a um mundo sem volta chamado: olhar

Inserida por higoramorim

Não acredite em tudo que ouvir quando estiver apaixonada na maioria das vezes não passa de inverdades para atingir o alvo.

Inserida por TaniaLuz

Hoje eu já acordei toda derretida , toda apaixonada . E eu sou tão dele , tão dele e ele nem sabe! Ele está presente em cada pensamento do meu dia, em cada respiração, e eu queria que houvesse um modo de expressar isso , de me encher de coragem e gritar esse amor aos quatro ventos , mas sou covarde , sou covarde e tenho medo da rejeição e do abandono , por isso eu grito pela minha escrita , minha poesia , meus versos mal elaborados e insanos

Inserida por audreyponganborteze

Ela te ajuda, ama, compreendeu-te mesmo nas tuas loucuras, apaixonou-se para te guiar, ajudar, proteger, apoiar. Ela é um sonho bom, um beijo calmo, um sorriso inesquecível, uma brisa suave, um calor confortante, um perfume afrodisíaco. Ela te prova em atitudes o que palavras não solidificam. Ela ouve quando tem todos os motivos para brigar, ela reconhece seus erros, pede desculpas, pede perdão. Ela sente sua falta quando fecha a porta indo embora, ela se sente só quando não o vê junto dela, sente que precisa te ver sorrindo, pois é a forma que mais ama te ver. E, as vezes, ela se cansa de sentir a mesma insegurança quando retorna os sms dela em plena madrugada, de ligar e não ser atendida, de sentir os mesmo sentimentos sem ter motivos de sentir outros mais, e de sofrer pelo mesmo amor. E foi assim: Deus mudou o itinerário, o caminho, as vontades, o destino e ela deixou de ser idiota de deixar a vida escorrer por entre os dedos sendo infeliz, e naquela manhã, fez o que deveria ter feito a muito tempo: decidiu ficar sozinha. Porque, finalmente, entendeu que uma mulher segura não teme a solidão, teme estar mal acompanhada. E o tempo agora não passa mais em vão, ele liga, corre atrás, encontra desculpas, promete universos, mas ela sonha com o futuro e de passado já está cansada. Ela compreendeu a singela diferença entre esperar e perder tempo; assim como que na vida uns chegam, outros vão, mas quem realmente importa são os que escolheram e decidiram ficar.

Inserida por iiiiiii

Ontem uma pessoa me disse que se apaixonar só gera sofrimento, mas não concordo com que ele, pois não existe nada melhor que se apaixonar e sentir aquele frio na barriga e a sensação que a qualquer momento vou me sufocar, aquela saudade que subitamente aparece e a necessidade de esta perto da outra pessoa, a paixão só machuca quando não é correspondida.

Inserida por GabyCamargo

Hoje eu estive com tigo, Hoje voce me fez sorrir, HOJE EU PUDE ME APAIXONAR mais uma vez, Quero ser feliz com tigo, Hoje mais do que nunca, sempre estarei com tigo.

Inserida por luandersonjose

Amor selvagem! Irresistível, apaixonado, terno, carinhoso, com gostinho de quero mais! É assim que te imagino meu amor!

Inserida por ednafrigato

“Quero ser o mundo , apaixonar-me todos os dias, ser de ninguém, mas ser totalmente meu, e sentir cada pedaço de alguém como se fosse todo eu”

Inserida por fabiok

Os loucos, diferentes, inspirados, apaixonados... O que seria da vida sem eles? Deixe o amor entrar. Viva á sua maneira!

Inserida por HEIDIschulz

Namorar as estrelas é bom demais. Mas um certo dia me apaixonei por um cometa e me queimei todo. Pense no estado que fiquei. Só me restou o sol é a lua. Pensando por um lado, se eu escolher o sol posso me queimar de todo jeito. Mas se eu ficar com a lua, mesmo fria, podemos nos entender bem, pois já venho aquecido de outros relacionamentos.

Inserida por lexgrafia

Não entendo.... mas procuro entender o ser humano.....dois dias antes se declara apaixonada..... e dois dias depois se diz em outra viber...sei lá...... Acho que tenho que repensar o que ouço... e vejo nos olhos.

Inserida por mestrearievlis

“” Eu me apaixono tão fácil, que as vezes tenho medo que você note que é para sempre...””

Inserida por OscarKlemz