Poesias Apaixonantes
Os seus olhos…
Se tem uma parte de todos que diz muito sobre nós são os olhos…
Os olhos dizem coisas que não se vê…
Em especial quero falar dos seus olhos…
Lindos, claros, seus, únicos…
Olhos que me hipnotizam…
Olhos que me fascinam…
Olhos que quero olhar todos os dias…
Seus olhos…
Lindos, claros, seus, únicos…
Sabe quando um olhar te faz sorrir?
O seu me faz querer explodir de alegria…
Olhar penetrante, simpatizante, provocante, misterioso…
Olhos que me olham…
Me seduzem…
Me cativam…
Me deixam apaixonado…
Olhos claros…
Lindo, claros, seus, únicos..
O que seus olhos dizem?
São diferentes de todos….
São únicos… São seus…
Não consigo decifrar, manipular, interpretar…
Não consigo saber o que dizem…
Mas como são lindos, claros, seus, únicos…
Talvez olhando para os meus, os seus percebam como os olhos dizem tudo…
Os meus não são claros…
Não são lindo…
Não são únicos…
Mas são seus….
E eles dizem……
Quando você me olhou
As palavras fugiram e tudo que eu consegui foi dizer oi
Mal sabia eu que isso era tudo que você precisava ouvir
Ouvir de mim, porque o resto
Você fez, me refez
No mesmo instante, eu me apaixonei
ACREDITO NOS VOTOS
Acho que nasci no tempo errado.rs
Não acredito em relacionamentos vazios,
não quero sair pegando geral porque isso de verdade não preenche a falta de ter algo real e que dure a vida toda.
Eu realmente acho lindo ver duas pessoas velinhas de mãos dadas, ouvir histórias de amor que duraram mais de 60, 70, 90 anos.
Sério isso realmente são coisas que eu desejo pra um futuro relacionamento, com minha futura esposa!
Acredito que ainda vale apena cartas escritas a mão, dar flores e fazer serenatas.
Acredito no amor a moda antiga, talvez eu seja um bobo ou careta em idealizar algo que quase ninguém mas acredita.
Mas eu tenho total certeza que os votos matrimoniais são promessas que deve ser cumpridas!
Eu acredito no amor real, no amor que é cultivado todos os dias por duas pessoas, que passam a vida inteira em uma batalha para ver quem vai fazer o outro mais feliz.
Acredito no amor que não é egoísta nem ganancioso, que cumpri a promessa de ama e respeita todos os dias da vida, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença até que um dia morte finalmente encerre uma longa e linda história de amor entre dois corações.
E você, no que acredita?
De uma hora pra outra eu só tinha você em meus pensamentos, dormia contando as horas pra te ver de novo, sentir teu beijo, teu cheiro, sorrir contigo, ter comigo aquele abraço apertado me envolvendo a saudade é diária
Vontade de viver tudo outra vez, porém mais intensamente...
CHAMAS
E mais uma vez eu te vi hoje, achei que tinha te esquecido, mas quando te vi, meus olhos brilharam, tu não meu viu... mas na minha cabeça tu me abraçou, DERREPENTE uma chama que tinha de apagado, soltou faísca
Acordei hoje pensando o quanto você é bela.
Quando começa e se é que termina,
onde poderia ser ? Não consigo imaginar onde terminaria a sua beleza.
Quando falo de beleza, não pense que estou falando dos seus olhos. Sim eles são atrativos, penetrantes, quase um convite para entrar, afinal, dizem que eles são as "janelas da nossa alma".
Não pense também que estou me referindo ao seu sorriso, não que ele não chame minha atenção, pelo contrário, no céu ele é o arco-íris, e um pote de ouro no final todos querem encontrar.
Nem do seu cabelo estou falando, que não importa se estiver longo ou curto, sempre estará moldando este conjunto de preciosidades, que formam seu lindo rosto.
Por fim, quero reconhecer sua beleza por completo. A beleza física insiste em sempre chamar mais atenção, mas no seu caso ela se perde em meio a imensidão da beleza interior que é você.
Foi quase um poema,
quase foi um suicídio,
era quase um eu te amo,
quase era um amor.
Hoje é saudade,
é hoje solidão,
foi uma grande decepção,
uma decepção já se foi.
Amanhã serão lembranças,
será amanhã esperança,
o ontem eu já esqueci,
ela também me esqueceu ontem.
Era quase uma poesia,
quase foi uma história de amor,
foi quase um amor,
talvez eu seja quase poeta ou
um poeta do quase.
Talvez eu te ame
Talvez eu esteja tentando me fazer acreditar que não te amo, quando é isso que mais faço.
Talvez seja amor, todos esses pensamentos sobre você.
Talvez, você tenha mexido comigo e eu tenha gostado.
Mas tudo bem, é apenas um talvez.
Eu e eu mesma!
Quanto mais eu me distancio é aí que me aproximo. Desejo não sentir sua falta e amar outra pessoa ,subornar minha mente dizendo que isto vai passar mas eu não quero que passe.vc nem sequer liga pra mim mas eu não consigo ficar sem saber de vc mais de uma semana.
Sei bem,que estou me torturando te amo mesmo ,não posso negar!
Sinto saudades do seu bom dia ao acordar, de saber do seu dia e quando vai dormir .sinto falta de ouvir sua voz .sinto saudades do seu beijo e seus carinhos
Tentei de tudo pra te conquistar mas já esgotei minha caixinha de surpresas e conquistas ,lancei agora minhas últimas carta vamos ver o que acontece .sei que se isso der certo a gente precisa aprender a ver tudo de uma forma diferente mas o amor é construído de dois corações eu ainda não sei onde o seu está!?
Sou do tipo que viajaria entre galáxias pra te ver. Daqueles que traria um pedaço da lua pra te fazer sorrir... Que enfrentaria um buraco negro pra te ver bem... Sim, exageradamente exagerado, intensamente intenso, com todo meu ser... Sem orgulho, sem egoísmo...
A vida é curta e diante da vastidão do universo somos poeira cósmica esperando o dia de sermos soprados pra longe... Temos um infinito inteiro para apreciar, na sincronia das batidas dos nossos corações, no toque de nossos lábios, e ao unir as nossas mãos...
Mas se não demonstras desejo de partir nesse foguete, o astronauta viaja sozinho...
Autora: Maria Luiza Brasil de Medeiros
"Nunca imaginei que falaria "não te ter aqui comigo é meu pior castigo", que falar "tudo bem, eu entendo" não doeria tanto como está me doendo agora. Me imaginar encontrar você é como encontrar ouro no fim do Arco-íris, apaixonar-se por cores que iluminam os olhos de uma criança. Admirar as nuvens pensando em você ao meu lado. Demorou tanto para esse reencontro acontecer que, quando aconteceu, comecei a sentir borboletas no estômago, palpitações no coração, sem me importar com o que as pessoas diriam a respeito do meu humor, bem-estar e sorriso. Quando te conheci tudo isso melhorou, reconstrui meu coração. Ao te encontrar, aprendi que se pode amar e ser amada na mesma intensidade, que a felicidade está nas coisas vividas intensamente. Hoje vivo pelo que construimos juntos, e viveremos por mais 20, 45, 60 anos. Te amar, te cuidar e te proteger foi a melhor coisa que poderia ter jurado perante Deus e a todos que presenciaram a nova fase de nosso relacionamento. Fase essa que prometo cumprir o prometido, " ser fiel, na saúde e na doença até que a morte nos separe." Com você, aprendi o signficado da palavra amar. O desejo de fazer alguém feliz sem pensar no amanhã... pois o meu futuro é pleno, ao me ver idosa ao teu lado, com a alma transbordante de amor."
Ah se tu soubesse quão belos são os olhos teus.....
Ah se pudesse se ver como veem os olhos meus.
Dia é águia, dia é colibrí
Como é bonito o dia quando você sorri.
Entre juras de amor, às vezes ameaça de morte
Mas tê-la em minha vida,
É muito mais do que sorte.
O medo de recomeçar te faz pensar que não precisas de mais ninguém? As decepções nos faz criar uma casca se blindando do resto do mundo.
Você pode ser a pessoa mais independente do mundo, forte e experiente, mas será que você não pode ajudar alguém a ser uma pessoa melhor?
Se permita viver, se apaixonar, deixa alguém cuidar de você profundamente, se dê chances e seja recíproco. Acredita, que o universo te ouve.
Era o Mar
Quando vi pela primeira vez,
Já não conseguia respirar.
Havia momentos de lucidez,
Mas só desejava me afogar.
A noite se espelha,
A profundidade se estabelece.
Então nasce uma centelha,
É muito mais do que parece.
Quando à noite está revolto,
Marcas das ondas sob o olhar.
Quando o dia venturoso,
Cristalino e suave põe-se a brilhar.
Vez ou outra, navegar me é permitido
Para isso, sei que meu dever é honrar
Já que as mesmas águas que podem me banhar
Têm também o poder de devastar.
Sua potência é inexorável,
Porém o dano não deixa de impactar.
Receba seu valor inestimável.
Pois, por você, não deixarei de me fascinar.
Ela era o mar.
Eu Tô Bem.
Mas O Medo De Tudo Desabar Novamente ÉConstante
Eu Poderia Estar Curtindo
Mas AquiEstou, Me Matando Em Pensamentos
Eu Sei Que Não Te Chamo Pra Conversar
Mas, É Porque O Que Ta Acontecendo
E Tudo Novo Pra Mim, Possa Ser Que
Você Pense Que Eu Não Goste De Você,
Mas Esquece Não, Gosto De Você
Gosto Tudo Em Você
Eu Gostava De Você Era
Um Pouco Que Se Tornou Muito
...
Karamba Nem Consigo Explicar
Independente Não Esqueça
Lhe Amo
Lhe Amo Mais Aínda
Deixe-me entrar
No seu coração
Permita-me te amar
Com emoção
Te tocar
Com carinho
E nunca te deixar
Na metade do caminho
Até o fim
Te amar
E ser grato
Por me apaixonar
Todo dia
Toda hora
Te amo ate quando
Vai embora
Mas no coração você fica.
E no dia seguinte
Serei um bom ouvinte
Te ver novamente
E estar só a gente
Saber como foi seu dia
Deitada no meu peito
E ter a certeza
Que você é meu par perfeito;
Me descubra!
Me conte sobre mim aquilo que ainda não sei
Me mostre as coisas que não notei
Me descubra em seu olhar e me leve pela mão em sua percepção
Me coloque nesse lugar seguro e bonito onde você me vê
Tire essas amarras em volta de meu corpo
Deixe me ser livre de novo
Faça com que eu acredite ser tudo o que em mim descobriu
Esse novo horizonte que seu olhar me abriu
Que eu seja esse presente constante
Deixando o passado distante
Abrindo novamente as portas para um novo futuro
O qual já não acreditava poder viver
Se não fosse seu carinho, seu olhar
Se não fosse você