Poesias Apaixonantes

Cerca de 8850 poesias Apaixonantes

Ele a amava
Mas nem ele sabia disso
Enquanto ela se apaixonava por outro
Ele esquecia que ela existia
Um amor não correspondido
Por nenhum dos dois
Só um coração partido em dois

Inserida por AnaThomaz

Desde o primeiro momento que te vi me apaixonei
Num instante nos olhamos e eu logo imaginei
Juntos,andando juntos sem nada à temer
Mas,esse encanto acabou sem a gente perceber
Você,secretamente me amava
E quando soube fiquei desesperada
Numa amizade platônica,coisas boas acontecem
E também muitas ruins quando 'elas' aparecem
Eu sei,tudo foi mais que emoção
Então escute o coração
Muita coisa aconteceu quando você se afastou
Meu coração morreu,meu sangue gelou
Finjo que não sofro e pra mim isso não é fácil
Te ver nos braços de outra?
Te amo mais te mato!
Até aqui tudo foi finjimento,menos o amor que sinto aqui dentro

Inserida por Elaiinie

Sou apaixonada por ti,
Mas não sei como dizer,
Sou tímida demais,
E isso faz meu coração sofrer,
Não sei o que faço para conquistar você.
Amor me diz,não aguento mais esperar, estou descontrolada sem saber o que fazer, pois estou amando você.

Inserida por Cinthinha

“Amar”

Amar é fantasiar
E desejar está ao seu lado
É com você sonhar
É está por você apaixonado.

Amar é te inventar.
É te fazer existir.
É todo o tempo te imaginar.
E sem você está, te sentir.

Amor é afeição
É sentir-se completo,
É sentir paixão
É sentir-se liberto.

Amor é capricho
É cuidar do que se tem.
O amor traz benefícios
O amor só faz o bem.

O amor é graça
É vontade de está preso,
Por alguém que te abraça.
O amor te faz indefeso.


21/07/2010

Inserida por marcelogs

Faça-me um favor
Não me ame, nem ao menos apaixone-se
Exista e simplesmente permita-me
Debruçar sobre teu corpo, quando a ausência se tornar dor
E o brilho do meus olhos, necessitar da tua luz.

Ah, se pudesse revelar-te meus desejos ocultos
Saberias que pertenço somente a ti
E que já não quero ser, senão o reflexo dos seus prazeres

O silêncio se faz presente

Então disfarce e chegue mais perto
Não deixe que meus temores desfaleçam o que és belo.
Temo perder-te antes mesmo de viver-te

Inserida por Besatis

Ser Poeta

É estar apaixonado
Não por uma mulher,
Nem por um homem
Mas sim pelos seus sentimentos

Poder perceber a mais simples beleza
E admira-la como tal
Simplória e despercebida

Fazer a poesia
Não para ser entendida
Mas sentida pelos que a lêem

Admirar um poeta
É admirar sua capacidade de escrever o que sente
Sendo único e especial

Sendo algo confuso
E lógico
Equilibrando a poesia
Em perfeita sintonia

Inserida por Semente

A-l-m-a M-e-n-t-e



alma que sente
a mente...
calmamente
acalenta
a sua alma
e se apaixona
por sua mente!

Inserida por Rae

Enamorar

Por muitos dias em nossas vidas nos apaixonamos, por um beijo, pela felicidade, pelo olhar penetrante de alguém.
Em outros dias, amamos a vida, o dinheiro, o nascimento.
Em outros momentos nos enamoramos, queimamos, nos completamos.
Enamorar-se significa em última instância, completude. É um estado de espírito, onde quem está enamorado mantém tudo o que tem, porém, vê no enamorar-se uma nova possibilidade.
Um novo recomeço para sentimentos, por vezes adormecidos.
Enamorar significa amar, sob outro ângulo, de outro jeito, de muitas formas e, quem sabe, nem mesmo sonhadas anteriormente.
Enamorar é libertar-se e ao mesmo tempo manter tudo o que há: a força do ser, o amor no coração e a lealdade consigo mesmo, porque somente conseguimos ficar enamorados quando crescemos e sabemos o que queremos.
Enamore-se pelo menos uma vez na vida.

Inserida por chicogeografia

Belo Monstro

Me apaixonei por um homem
Mas o que eu encontro
É um ser sem alma e coração
Que me deseja para o trabalho
O amor que tu me diz
É monstruoso pois é a sua definição de amor
Após minha libertação
Sinto que voltas a pedir perdão
Pois quer novamente a escrava
Mas só tenho algo a lhe dizer...

Ao dizer sim no nosso casamento, estava te aceitando desta forma, e está partida lhe diz que sou mais do que qualquer mulher e por causa disso eu volto, não porque tive pena mas porque o amo, o amo a ponto de aceitar você novamente meu amor

Inserida por Semente

Amor X Paixão

Quando há amor à gente ama, quando há paixão a gente se apaixona e se “desapaixona” rapidinho! Amor faz a gente ficar nervoso quando vê o outro cruzar. Paixão a gente age naturalmente como se aquela pessoa fosse mais uma. Amor não provoca ciúmes, paixão faz questão disso!
Amor faz a gente ficar horas e horas falando assuntos idiotas, mas sempre lembra do falado. Paixão, a gente fala um monte de coisa, mas no final não lembra do falado.
Do amor a gente ñ consegue ficar longe, sem se falar. Da paixão a gente só se fala às vezes e só por obrigação!
Amor à gente sofre quando ouve: Eu não gosto mais de ti. Paixão não sofre a paixão diz.
Amor, a gente fica repetindo na cabeça aquela tarde, aquele momento maravilhoso que tivemos juntado, falando as besteiras que aconteceu e os momentos felizes. Paixão não lembra mais, aquele momento já passou!
Amor sente ciúmes, mas não demonstra para evitar brigas, paixão acha um motivo para brigar.
Amor fica horas contando as ‘mentiras’ em quem acreditava para as (os) amigas (os), paixão não vai perder o tempo falando nas ‘mentiras’ que contou. Mas um dia a paixão vai se dar conta que o Amor ama e ela não!

Inserida por deboracomis

A gente se apaixona pelo jeito da pessoa.
Não pelo que ela representa ou tem e sim o modo dela, como faz as coisas, o jeito unico de ser pensar ou agir.

Inserida por larifernandes

Apaixone-se! Se sentir apaixonado sem duvidas é a melhor coisa do mundo.
Apaixone-se pelo seu gato, pelo seu cachorro, pelo seu vizinho.
Apaixone-se por uma amiga, pela sua mãe, pela sua família,
Apaixone-se escancaradamente, perdidamente, repentinamente! Mas nunca apaixone-se por um objeto, nunca, esse sim é o pior dos sentimentos ele mata ele corrói, ele destrói.
Apaixone-se, por tudo que há em sua volta, mas saiba que depois de uma paixão alucinante vem o amor, então AME, ame como se fosse o ultimo dia de sua vida, não deixe de dizer nada, sinta, viva, sonhe, mas faça tudo isso hoje, pois de quê adianta vivermos 90 e tantos anos se na verdade curtimos pouco a vida?! AME, pois sem amor a vida passa a ser um cotidiano, e não é assim que tem que ser.

Inserida por amandahsr

No anoitecer da noite me pego pensando
Como eu fui me apaixonar
No teu pensamento viajo a noite inteira
É uma das coisas que vem a me acalmar

Como no céu, as estrelas mais belas
A mais linda é como você
Menino mais lindo que vem
No meu pensamento sem eu perceber

Inserida por Lezinhaf

Porque eu fiz meus planos de não me apaixonar por você, principalmente porque sempre me falavam tão mal de você. Mas você me tomou. Tomou e nunca mais veio me devolver. Como conseguiu para que eu respirasse sua existência em cada hora que eu encolhesse e fosse me lembrar de cada palavra tua que me fez tremer. E agora se sente orgulhoso ao saber que eu deixei todos meus amores platônicos doloridos e escolhi um amor verdadeiro que não dói?
Depois de amores de ruas erradas, de mensagens de celular totalente fora do comum com nome de garotas em paralelo na manhã, nem ligações que me fizessem perder o sono. Mas aí eu vejo que eu quero você. E foda-se os outros amores, foda-se os antigos, foda-se os futuros. Agora só é eu e você. Mas amor, o amor em si tem a suas drogas, e dessa vez, eu não evitei e nem poderia. Algo assim seria extremamente impossível controlar...

Inserida por LaylaPeres

“Com que frequência a gente se apaixona por alguém?” -Perguntei para um folha de papel da qual me olhava fixamente nos olhos. Estava assustada pensando que talvez isso poderia acontecer de novo, Sabia que isso haveria de acontecer algum dia. Mas tão cedo assim, me causou espanto. Era uma coisa inexa, sem sentido, sei lá. Não sei explicar. Os olhos dela me chamavam e vibravam em minha direção. Eu tão novo me achando o maior dos maiores pela pausa repentina que ela causava quando me olhava. Era noutra faze, noutra vida. Em tudo haveria de acontecer de novo- pensei.

Mas seria mesmo capaz de sentir de novo aquela mesma pontada na barriga, ou dar aquele sorriso bobo olhando pro nada. Será que isso são mesmo perguntas? Não sei. Eu sei que a gente é meio bobo, criança, adolescente, qualquer coisa do tipo. Mas eu tinha quase 16, eu tinha 16. Eu era praticamente uma criança, tão cedo, tão novo pra amar. Na minha opinião, as pessoas deveriam se apaixonar só depois dos 50, antes disso, que curtissem a vida sem ter ninguém do lado, sem ter que ter ninguém do lado. E continuei olhando fixamente para o folha de papel, pensando em escrever algo a respeito, mas era tarde demais, o dia já havia amanhecido, a noite se despediu da lua que deu bom dia pro sol. No meio dessa difusão toda, eu lembro dos olhos de alguém, e esqueço do que pensei à uma hora atrás, e passo achar aquele amor todo, tão bonito.

Inserida por LuanaRodrigues

meo coroçao pertence a voce s2';
Se um dia você se apaixonar e a razão pedir pra você desistir e o coraçao para você lutar, lute...pois não é a razão que bate para você existir.

Aprenda que é o amor e não o TEMPO que cura tds as feridas.

Inserida por Leele

Um dia irei ao seu encontro, e com muita alegria eu direi o que sinto.
Me apaixono a cada momento, mas só amo de tempos em tempos.

Inserida por JorgeMello

Se estou Apaixonado, não penso, Eu Vou, entro.
Eu não peço licença... Nem considero a possibilidade de voltar atrás.
Corremos riscos todos os dias, por que não por um sentimento?
Eu quero curtir esse momento, e não vou me preocupar com a Dor.
É fato que tudo tem início e fim, mas enquanto der,
Quero viver eternamente o meio desta historia de amor

Inserida por GinoSanches

PAIXÃO = SOFRIMENTO

QUANDO DIZEMOS QUE ESTAMOS APAIXONADOS - ESQUECEMOS O QUE É PAIXÃO....

PENSE NO SEU RELACIONAMENTO...

PAIXÃO NÃO É TESÃO É SOFRIMENTO...

ESTÁ SOFRENDO POR QUEM AMA... ISSO É AMOR

By EXPANSIONE - 09.09.2011

Inserida por KhalebBueno

Tento te esquecer;
Tento deixar-te de lado;
Tento não te ver;
De estar apaixonado.

Tento ser feliz;
Mesmo sem te ter;
Tento amar outro;
E deixar você.

Para esse amor é cedo , eu sei;
Mas eu não quis isso;
Muito menos procurei.

Se tivesse de escolher;
Não te escolheria;
Você é comprometido, já tem outra eu sei.
Escolheria alguém que me ame;
Escolheria alguém que me chame;
Que queira estar ao meu lado;
Que queira estar apaixonado;
E que esse sentimento fosse recíproco.

Inserida por joicirodrigues