Poesias Apaixonantes

Cerca de 8852 poesias Apaixonantes

tenho uma declaração para voce, a cada dia que passa eu me apaixono mais, esses seus belos lábios a que quero tanto beijar. Você é o meu deus e pra sempre vou te amar. Quero seguir o resto da minha vida contigo. Quando estou triste penso em você para tornar meu dia feliz. Você é o sol da minha manhã, a lua da minha noite, és o principe do meu castelo.
Te amo muito e quiero te namorar

Inserida por alicecastrovini

.. O que eu tenho pra oferecer?!?
Bem, serve um sorriso e um coração apaixonado pelo amor, por amar?!?

Inserida por BarbaraEllenDeLima

Moço Apaixonado

Assim como no amor te conheço
Como um poeta por ti padeço
Como um menino travesso
Dando os primeiros passos ao recomeço

Depois e ser abandonado
Por um amor rasgado
E o coração atordoado
Mal amado por ser desajeitado

Pela moça que muito amava
Que nunca de ti gostava
Que sempre se afastava
Quando perto dela chegava

E por fim acabara
Como já se imaginava
De uma ponte o moço se jogara
Pela moça que sempre amara.

Inserida por LaryssaCarsi

Piscar o Olho

Foi só piscar o olho
E eu me apaixonei enfim
No meio da fumaça
Ele também gostou de mim
O tempo foi passando
E o nosso amor saiu do chão
E eu fiquei tão grande
E mastiguei meu coração

Dessa vez não tive medo
Mesmo assim não disse "sim"
Percebi o percevejo
E deixei cravado em mim

Só eu sei o que é melhor pra mim
Ás vezes é mais saudável chegar ao "sim"
Chegar ao "sim"

No meio da euforia
Aquele alguém me protegia
Mas não foi por acaso
Que o encanto se quebrou
O tempo foi gastando
O que não era pra durar
Como se eu soubesse
Não era amor pra todo dia

Dessa vez eu tive medo
Mesmo assim eu disse "sim"
Percebi o percevejo
E deixei cravado em mim

Só eu sei que foi melhor assim
Ás vezes é mais saudável chegar ao "fim"
Chegar ao "fim"

Só eu sei que foi melhor assim
Ás vezes é mais saudável chegar ao fim
Chegar ao fim

Inserida por thamynf

Um dia ainda você vai encontrar alguém, para se apaixonar,que vai esfrega as suas mãos e coloca entre as dele quando você estiver com frio;
Que vai te ligar para dizer boa noite, mesmo quando ele está jogando bola com os amigos do trabalho;
Que vai acompanhá-la nos intermináveis almoços de domingo da sua família;
Deixar você esquentar o seu pé gelado na canela dele – e ficar com a maior parte do edredon para você!
Dizer que você fica linda quando acorda;
Alugar uma pilha de DVDs românticos para assistir com você na sua casa, porque você está com febre e dor de garganta e não pode sair;
Falar para mãe dele que você é a mulher mais incrível que ele já conheceu;
Acompanhá-la ao shoppping, na sua busca por um scarpin, e entrar em todas as lojas com você sem ficar de mal humor;
Deixar você roubar as camisas dele para usar no trabalho;
Fazer cafuné até você cair no sono…

Inserida por giselakarina

UMA VEZ APAIXONADO
Ponto, apenas este
Que aponto o meio
Do meu papel
É um desenho pintado
Um caracol bem bordado
Ou uma banda do céu,
Qualquer coisa neste ponto
Estado do coração, que
Uma vez apaixonado
É o doce som da canção.
Mas, ninguém ouviu o canto
Não há um som por aqui
Se ver apenas gravado
no rosto que afagado
a nota que vai surgir.

Inserida por Ezhequiel

Alguém me interne como um insano apaixonado que busca os sentimentos verdadeiros em um mundo cheio de interesses;
Alguém me entenda ou leia-me para que me escute entre os meus ecos subscritos e me faça para de chorar pela falta de gostar de mim;
Tristezas demais me lembram da minha sede demais de amar e ser amado sem a intervenção do destino;

Inserida por JULIOAUKAY

O amor é uma droga mesmo!
É fato que quando se apaixona tem-se a sensação de está drogado. É uma paz interior, algo que te faz bem, bem até demais que chega a dar delírios e surtos se não possuir a coisa consumida. Não dá pra enxergar meros defeitos nem aceitar os próprios. É uma situação complicada, pois apaixonar – se, assim como drogar-se, afeta o emocional da vítima e conseqüentemente da família, e não é cabível o entendimento. Qualquer coisa, simples coisas, inúteis coisas agradam, dão prazer e satisfação, a isso damos o nome de ILUSÃO. A ilusão está presente na vida de um dependente amoroso, é com ela que se sustenta a base do vício, é com ela que se aceita defeitos e é ela que faz parar o pranto quando se não contém mais. Doce Ilusão, amiga ilusão.
Dizem que o sofrimento é opcional, nesse caso não é, é involuntário. Quando vai se passando o efeito de uma dosagem e você vê que não tem a coisa que gosta naquele momento, você sofre. Sofre muito que chega a surtar, mas dessa vez não se pode comprar o que se ama, por isso que se sofre, pois se tem que esperar a boa vontade da coisa amada doar-se, e na maioria das vezes a mesma não se doa, isso é enlouquecedor, daí geram-se os surtos.
Para quem está de fora isso é uma bobagem, infantilidade, idiotice, “falto do que fazer” , popularmente, mas é coisa do psicológico, coisa que não se pega e nem se vê, não dá pra resistir nem controlar, são efeitos nada agradáveis e ao mesmo tempo satisfatórios, só entende que já se apaixonou. A tudo isso eu atribuo o nome de AMOR, amor esse que não dá pra se entender.

Inserida por IngrydJhoenny

Historia de amor

Uma vez estava na escola um menino estava conversando cmg só que eu mim apaixonei e não consiguir esquecer ele tem namorada o que eu vó fazer

Inserida por Elisangela14

"ME APAIXONO FACILMENTE.
BASTA UM OLHAR, UM SORRISO.
MAS, NA CONVIVÊNCIA
A RELAÇÃO ESFRIA".

Inserida por jaime53santos

Você me faz delirar
Desse jeito vou me apaixonar
Sua boca tem sabor de mel
Que me alucina e me leva até o céu
Pra viver contigo um sonho de amor
Para ser feliz farei oque for
Sua boca tem sabor de mel
Que me alucina e me leva até o céu

Inserida por Gang-Stars

“Isso de se apaixonar é muito complexo, uma hora quente,
outra hora frio… e as vezes morno.
Paixão necessita de paciência, e funciona como uma escada…
com vários degraus…
se você não gosta…
se você não gosta mesmo de verdade, não é paixão.”

Inserida por MathFons

Apaixonado pelo Raio Vermelho.
Voxe me ama?
Um sorriso tão belo, uma voz tão doce, um andar tão suave e lindo. E o mais importante:
Ruiva que inflama meu coração

Inserida por JonBerkut

O que é amor?
Amor é quando você se apaixona todos os dias pela mesma pessoa e cerra do seu coração todos os prazeres que dele não emanam.

Inserida por Jailson1983

Aonde foi parar aquele garoto de olhos negros e sorriso apaixonante que costumava passar na pracinha no fim da tarde? Para onde foram as palavras repletas de encanto, que me eram ofertadas no silêncio do toque ardente daqueles beijos?

Terá sido ele o ladrão do meu sorriso? Aquele que me roubou o brilho das tardes de domingo, a visão do sol poente? Agora as minhas tardes são frias, pois, me falta aquele olhar jorrando alegria.

Quem encontrar, por favor, me avise! Preciso daquele riso perfeito me banhando de amor. Sonho em ter de volta os carinhos pacatos e o igual às tempestades. Quero o retorno das tardes luminosas. Mas, principalmente, eu preciso ver o meu amor regressar.

Inserida por Luziamedeiros

"Um momento, um olhar e basta um instante para eu me apaixonar e descobrir que dentro do seu olhar é o lugar que eu sempre quero estar"

19/09/12.

Inserida por LeandroFagundes

Arrepender


Não me arrependo de ter me apaixonado e achar que estava amando...
De ter confiado que oque eu achava ser seguro, não era.
De ter chorado, por muitas vezes e por diversos motivos
Não me arrependo de ter me ariscado, mesmo com um medo maior que minhas esperanças.
De ter esperado um telefonema...
Um sorriso
Um buquê de flores...

Não me arrependo de ter dito oque disse, porque é só assim que se aprende o poder das palavras e de como devemos medí-las.
E por fim não me arrependo de ter seguido minha intuição, pois esta me ensinou que a voz interior as vezes é a voz da razão...

Inserida por Marialimalocutora

Paixão

Quando pensas
que fui embora
apareço do seu lado
pois estou apaixonado

amo-a mais que tudo
minha paixão
e tão grande
que tranca a minha respiração

Inserida por poeta75

Apaixonados

Somos dois loucos apaixonados
Vivendo em nosso mundo de amor,
Longe dos percalços da vida...
Como se fossemos para o nosso paraíso
Onde o cantar dos pássaros e o murmurinho da cascata nos fazem companhia.
Beijos e carícias
Tomados de amor.
Nada importa,
O que importa é essa vontade
De ficarmos juntos,
Onde só o tempo nos persegue,
E nosso único refugio são as estrelas e a lua
Testemunham nossa paixão;
Paixão que aflora em nossa pele
E só temos ouvidos para as juras de amor,
E pensamentos de ficarmos eternamente juntos
Nesse paraíso encantado,
Onde as ondas da paixão
Vem e ficam,
Porque somos dois loucos...
APAIXONADOS!!!
Amo-te para todo sempre!!!

Inserida por RobertoFerrari

#As meditações de um jovem apaixonado
... tudo que hoje sou dedico a voce que sempre mi ajudou e torno alguem melohr, voce que apareceu derepente e mudou minha vida deixando d cabeça pra baixo, mi trazendo felicidade aonde somente havia tristeza, concequiste trazer à paz a minha paz novamente e o tempo a de passar e mi fazendo peceber o quanto tolo fui em nao ter o-passado mais ao seu lado, so que nao tive ciencia do quanto é importante em minha vida, pois nada em minha simples vida tem realmente um sentido si nao tiver voce..

Inserida por Mster