Poesias Apaixonadas

Cerca de 10796 poesias Apaixonadas

Sonho com um amanhecer no qual estarei como mulher apaixonada a te servir um belo café depois de um anoitecer cheio de amor.

Não estou apaixonado só pelo fato de escrever simples palavras bonitas, é que para mim é como se o tempo estivesse parado quando eu sentia o amor e hoje escrevo aquilo que sentia como se eu ainda estivesse vivenciando o amor todos os dias...

me deixa com vontade de ter vc toda hora, me deixa apaixonado, com saudade dos seus beijos, do seu perfume, me deixa contando as horas para te ver de novo! Isso é sintomas de uma doença chamada amor!

⁠Platão afirmou que todo homem é poeta quando esta apaixonado, logo um homem que nunca foi poeta nunca amou

O professor, tem que ser mais que instrutor: – o arquiteto apaixonado do futuro, o plasmador consciente das individualidades, um idealista impenitente. Trabalhar com a alma e o coração, postos no futuro, e ser, desse alvorecer deslumbrador – que se divisa, além, muito além, ainda, o sol, e a própria vida.

Antonieta de Barros
ILHA, Maria da. Farrapos de Ideias. República. Santa Catarina, 10 nov. 1932.

⁠Acho que estou apaixonado pela tristeza porque é a única coisa que eu consigo sentir a muito tempo

⁠ "A pessoa apaixonada pela vida vive na luz. Motiva os outros a viverem melhor. Contribui para que as pessoas sejam mais tolerantes".

É muito nítido perceber o quanto sou apaixonado por você, não consigo esconder, basta falar no seu nome que os olhos brilham, as lembranças surgem e o coração dispara, o semblante de felicidade logo ganha vida, o sorriso vem no automático e até quem não me conhece sabe que naquele momento eu estou sentindo com muita estima a sensibilidade do seu toque, o seu charme, o aconchego e a segurança que tu me proporciona.

Amar é estar em constante alegria com seu coração, estar apaixonado é estar em constante alegria de alma, estar apaixonado e amando é estar constantemente um bobo alegre!!!

" Sou apaixonada pela vida, sou intensa demais, pra mim é oito ou oito mil, não sei lidar com metades, não sei lidar com o morno, pra mim é frio ou quente, porque de incertezas já basta nosso amanhã!

Eu sonhei com você. É tão estranho sonhar com você, nós não somos amigos, eu sou apaixonada por você, mas você nem deve de saber que eu sinto isso, quero que tudo desse sonho se torne realidade um dia. Quando eu acordei e vi que era tudo apenas um sonho, fiquei triste, preciso de você, não para complementar mas sim para sermos uma dupla incrível cheio de amor e amizade. I need you baby.

Homens apaixonados hoje são aves raras! Julgados, desatualizados. Ignorados até... "Onde está você agora? ♫" Esperando por mim sentada ou de pé? Com ou sem Fé? Quem me perde? Quem me ignora? Quem ainda de nós hoje verdadeiramente namora?

⁠Eu posso ter ficado perdidamente apaixonada por meu novo bebê, mas ele não era um recém-nascido fácil. Ele era lindo, mas exigente, constantemente inquieto, agitado e desinteressado em se alimentar, a menos que fosse entre meia-noite e cinco da manhã. Nem é preciso dizer que havia momentos de pura felicidade, quando eu o envolvia após o banho e o aconchegava em mim... Mas também havia momentos em que a falta de sono e a exaustão esmagadora pareciam que nunca iria acabar e eu me culpava.

Pessoas apaixonadas por obras que beneficiam o crescimento da comunidade se empenham em gastar seu tempo, sua energia e seu dinheiro.

...pode-se estar apaixonado por várias pessoas ao mesmo tempo, por todas com a mesma dor, sem trair nenhuma. Solitário entre a multidão do cais, dissera a si mesmo com um toque de raiva: " o coração tem mais quartos que uma pensão de putas". (O amor nos tempos do Cólera)

Como é difícil olhar nesses lindos olhos verdes e não poder dizer o quanto sou apaixonado por você.

Quando encontrar um ser solitário, não importa que vos diga, não é ele de fato apaixonado pela solidão. É em fato que ele tentou misturar-se ao mundo antes, e o homem continua a decepciona-lo.

⁠Ouvir "EU TE AMO" de quem estamos apaixonados é maravilhoso e nos deixa nas nuvens... Mas ouvir essa mesma frase de um(a) amigo(a), é comovente por ter aquele sublime tempero de bem-querer desinteressado e autêntico.

⁠Estou apaixonado por você... Eu estou me apaixonando por você desde o dia em que nos conhecemos.

⁠Hoje estou apaixonado pela vida, acredito que toda aquela fúria e angústia que estava sentindo, foi por que me encontrava sozinho pela primeira vez na vida, e aprendi aceitar, que tudo tem um porque, não devemos nos deixar ser guiados pela solidão temos que ser a luz na escuridão!!!.