Poesias Apaixonadas

Cerca de 10796 poesias Apaixonadas

Uma mulher que não está envolvida dificilmente vai respeitar um homem que se mostra apaixonado por ela. = O mais envolvido é sempre o mais fraco. E nenhuma fêmea respeita um macho fraco.

// Ainda sou o mesmo , bobo apaixonado , se estiver errado nao quero nem saber , eu so sei que a vida, e mais colorida, com voosé ' <3

A frase apaixonada: “Era uma vez uma garota que eu conhecia, morava do outro lado da rua. Cabelos Castanhos, olhos tambem. Quando ela sorria, eu também sorria. Quando ela chorava, eu também chorava. Qualquer coisa que sempre acontecia comigo, de algum modo, tinha a ver com ela. Naquele dia, Winnie e eu fizemos uma promessa de que nao importava o que acontecesse, nós sempre estaríamos juntos. Uma promessa cheia de amor, paixao e sabedoria. Uma promessa que só poderia ser feita pelos corações jovens.”

Uma noite incrível um amor nasceu,e agora estou apaixonada pelo um amigo meu, me diz o que devo fazer por que o juízo já pedir ,seus beijos são incrível ,seus olhos me enfeitiçou ,seu jeito idiota me vez ser a mulher mais feliz do mundo por um dia, e agora o que restou de nós uma simples lembrança de um amor que acabou ,te esquecer jamais essa paixão já me pegou de jeito que não esquecerei nunca mais .

A noite está soberana lá fora e nós aqui agarradinhos dançando a nossa música. Casais apaixonados são seres um tanto egoístas, pois constroem um mundo onde só existem dois habitantes. Eram antes de se encontrar dois seres errantes, agora porém são os mais felizes amantes.

poetas ja nascem apaixonados e quando comecam a compreender sentido da vida, escolhem com oque dedicar essa paxao. Vivem em busca de um grande amor, mais por se dedicarem tanto a encontrar,morrem sozinhos a poetar...

Um coração apaixonado, é um coração bobo, vulneravel as malícias do pecado, é tolo até o ponto em que é descepcionado.

Aos apaixonados que sofrem por amor, saibam que o mundo não é só isso. E aos que nunca sofreram, Experimentem!

Se perde quando damos valor .SIM, fato clássico quando nos julgamos apaixonados e queremos demonstrar o sentimento a outra pessoa. Pessoa essa, que não liga para o que sentimos.Ame escondido.

Eu sempre fui apaixonada por conto de fadas, louca por romances. É natural de mim sabe? Só que eu descobri um conto de fadas bem real, um romance lindo, uma prova de amor incomparável. E isso me deixou apaixonada. Um cara louco de amor por sua noiva, deu sua vida para que ela podesse viver e ter uma vida feliz. Mas não foi uma morte qualquer, ele teve que sofrer muito antes de morrer, foi humilhado por muita gente, foi espancado, furado e tudo de mais sofredor. Mas o amor é maior que qualquer coisa, até mesmo maior que a morte, então Ele - o noivo, espera o dia em que poderá reencontrar sua noiva frente a frente, e ela ansiosa também espera. A noiva? sou eu.! Isso mesmo, eu. O cara louco que fez essa prova de amor? Jesus. Agora me diz, como não se apaixonar por alguem que fez isso? deu a sua vida por mim. E agora? Eu morro de amores por Ele, minha vida é Dele, afinal foi Ele que a me deu. Eu sei que nada, nadinha do que eu faça vai se comparar com o que Ele fez por mim, mas tudo, tudinho que eu faço eu entrego a Ele; e Faço o que for preciso pra que Ele possa ver o quanto eu o amo e o quero hoje e para toda eternidade.

"O segredo de tudo está em estar apaixonado, amar... eu me apaixonei por tantas coisas enquanto crescia que elas passaram a fazer parte da minha vida"

De mágicas vive o mágico. De encantos, quem esta apaixonado. De altos e baixos quem ama. Por isso por estar apaixonado me encanto e por te amar minha vida tem tido dificuldades, mas cada esforço vale apena quando em cada noite vejo você em meus braços você repousar!

" Sou talvez uma "pensadora", uma apaixonada pela vida, pelas pessoas e pelas letras"

Se hoje você esta apaixonado, não se entregue muito a essa paixão, pois a pessoa que você se apaixonou, poderá não o amar como você desejo

Há Tempos atrás, Ele havia sido um dos Caras mais Apaixonados do Mundo. Via se isso, através da Felicidade que tinha ao estar com Ela. Seus Amigos diziam, que Ele havia ficado Louco, pois Esportes, já não praticava mais, sair para Festas, era algo de outro Mundo. Tudo que Ele sabia fazer, era estar com Ela.A maior parte do Tempo, era destinado a Vê-la, e quando não a Via, se fazia Presente através de Toques, Mensagens, Cartas, e até E-mails. Ele além de Bonito, era Inteligente, e Romântico. Ele era a Materialização de Homem Perfeito. Não havia como ser Melhor. Ao menos não para Ela. Os Dois formavam um Belo Casal, qualquer Um era capaz de dizer isso, Conhecendo-os, ou não. Eles tinham Sintonia e Química, a Combinação Perfeita. Mas Infelizmente Terminaram, e a Culpa foi Dela.

Todo mundo acha um casal apaixonado fofo, cut cut, a coisa mais linda desse mundo, agora o que acontece quando vocês passam muito tempo com esse mesmo casal? Criam nojo daquele groso todo não é mesmo? Então, é o mesmo principio para todas as outras coisas, se você vive com uma pessoa religiosa demais, tende a criar ódio daquilo e querer ser o oposto, se você vive com uma pessoa medrosa demais, tende a não querer ter medos, se vive com pessoas preocupadas vai começar a achar preocupação uma coisa desnecessária. Tudo em excesso faz mal, é ai onde eu acho que os pais são sim responsáveis pelo que os filhos se tornam.

"Colega" não é "amigo", "Ser apaixonado" não é "amar", "melhores amigos" não são "namorados"

Um dia você apareceu, deixou ela apaixonada.. deu esperanças, disse que ela era linda, disse que sentia saudades.. mas foi se afastando e se afastando cada vez mais.. Deixando ela cada vez mais morta por dentro! E agora, os problemas dela podem não ser os piores, mas somente ela vai sentir o quanto dói.. E ela vai ficar nesta angústia, nesta tristeza e nesta dor, sempre que pensar em você!

Talvez era esse teu jeito que me deixava mais e mais apaixonada. Aquele jeito todo seu de deixar bem claro que sou toda sua e só sua.

Sorria como palhaço, brinque como uma criança, chore, beije, morra de amor como uma mulher apaixonada, sonhe, grite como uma louca mas acima de tudo viva. E veja que o fim nem sempre é o final, as vezes o final pode ser o começo de uma nova chegada. Sabemos que vivemos em um mundo em que o passado nem sempre passa, onde o presente nem sempre é agora e o futuro nem sempre chegará..