Poesias Apaixonadas
Expectativas, meu amor, nascem no espaço das palavras que jamais ousamos dizer; elas se escondem nos gestos que faltaram e nas histórias que ficaram sem pontuação. São sonhos que o coração escreve, mas que nunca foram lidos pelo outro. Entre o frio do cérebro e o calor do coração, reside o silêncio, onde mora a esperança de que alguém saiba, sem nunca termos contado.
Queria lhe dar o meu amor e todo o calor que há dentro de mim. Mas você não quer aceitar tudo o que eu tenho pra lhe dar, por isso eu vivo triste assim.
Meu amor, meses se passaram, o que parecia ser uma aula, um curso foi muito mais do que imaginamos, foi nossa história de amor. Começou na sala de aula, nos gestos dos sinais de LIBRAS.Cada movimento das mãos fez nossos corações se conectar de forma única. Aqueles sinais, antes palavras em um novo idioma, tornaram nossa comunicação de carinho e respeito. Deus nos uniu através de uma comunicação que vai além das palavras, transformando cada gesto em uma expressão do amor que cresce entre nós. Nossa história é feita de confiança, gestos, olhares e sorrisos, mais forte a cada dia. Obrigada por tudo que já vivemos juntas.🩷
"A vida segue, mas meu amor por você permanece estático. Tento me convencer de que tudo isso foi um sonho, mas as cicatrizes da nossa história são reais. A cada tentativa de seguir em frente, sou puxado de volta para o passado. A felicidade que você encontrou me deixa feliz por você, mas também me faz questionar o meu próprio valor. Será que nunca mais vou conseguir amar alguém como te amei?"
Meu amor, quando você está bem perto de mim, eu me sinto tão feliz. Espero que nossa vida seja sempre assim. Te amo!
Saudades de muitas coisas, da infância, da escola, do inverno, do meu amor. Já sabes o quão importante és para mim garota, mas deixe pra lá, a vida tem que nos dar lições.
Senhor, adentre no meu coração! Sei que vês onde ninguém mais vê, percebe o meu amor a ti e ao próximo. És grande e perfeito na sua onipresença. Seguros estão os meus passos. Regido e abençoado está o meu coração. Agradeço a sua proteção e cuidado para comigo, família e amigos. Amém!
"Ela é mestra em lembrar ou descobrir músicas com palavras e expressões específicas. Meu amor de um oceano de distância. Suspirando, voltou pro quarto do hotel, tentando pensar em como poderia ajudar." Pedro pensando em Manu e em como poderia ajudar as pessoas durante a pandemia do Covid-19 no livro Amor nos Tempos de Quarentena.
O meu amor transbordou tanto..que virou mar ... por isso tu és lua cheia e vira e mexe quando a maré está alta .. teus lábios, meus lábios vens beijar...
Meu amor pela minha Filha Autista é um fio invisível que tece cada dia com paciência, coragem e fé inabalável!
Ver minha Filha Autista em sofrimento e não poder fazer nada é a prova mais dura do meu amor incondicional!
Minha rosa pequena, linda meu amor meu coração minha estrela viva, minha flor da primavera, noite estrelada, luar da madrugada.
Como uma borboleta que cuida de suas asas, meu amor e dedicação como Mãe de Autista ajudam a minha amada Filha(o) a florescer cada dia mais!
Escrevo para o universo, declarando todo o meu amor por ti, amor que nunca entenderás, amor gigante, amor que corta, amor que quando se descobre, nunca mais se é o mesmo; Nunca entenderás o tamanho do amor que sinto por ti. Esse segredo eu jogo para as estrelas, para o céu , onde na imensidão dos astros, haverá lugar para depositar este imenso amor. Amor escrito nas estrelas, infinito e eterno.
Meu amor por você é a é tão grande que tenho que te ver e te sentir todos os dias em meus braços. Mesmo que sejas por um minuto.
A distância entre nós só aumenta a intensidade do meu amor, pois em cada noite solitária, é você que habita meus sonhos.
Pode levar-te de mim, mas por favor, não leva tudo, meu amor. Deixe ao menos o suficiente pra que eu não sinta saudades de mim.
Meu amor desde que te conheci sinto que estou em queda livre e sem paraquedas, não tenho asas mas com você estou sempre nas nuvens.
Eu quero lhe dizer adeus, meu amor, mas sem que eu precise pronunciar tais palavras sofridas, sem que eu sinta em minha boca o azedor de um substantivo dissílabo. Tão pequeno e tão pungente. Por isso o evito a todo custo e ao que custar. Porém, hoje será nossa despedida, mas não lhe avisarei que estou de partida, lhe entregarei mil beijos eternos, que ecoaram no tempo por anos a fio. Passarei horas a cantar teus ouvidos feito um passarinho, te cobrirei com mel enquanto cruzamos a nossa curta e última noite.