Poesia Viagem Viajar
Tenho vontade de viajar pelo mundo, sem rumo, sem dia para voltar, desfrutar de tudo que é bom nesse mundo, comer as melhores comidas, visitar as melhores praias, as melhores cachoeiras, conhecer novas culturas, conhecer pessoas de bem e viver livre...
Viajar nos torna grandes, nos envaidece ao prazer de tornar-se ricos. Riqueza de conhecimento, de sonhos e de amor.
Wanderlust significa desejo por viajar, sair sem rumo para o desconhecido, explorar o mundo. Pois Wanderlust é meu sobrenome.
Carros, teoricamente, são um método fantasticamente rápido de se viajar de um lugar a outro. Engarrafamentos, por outro lado, são uma fantástica oportunidade de se ficar absolutamente parado.
Viajar é como páginas em branco de um livro esperando ser preenchidas com histórias, momentos, vivencias, experiências e saudades. O turismo tem o poder de trazer esse pacote e tocar o coração de quem está nessa viagem.
De uma maneira fantasiosa, pude viajar ao passado, direto para um cenário exultante, expressado com as cores azul e amarelo e por alguns traços genuínos, detalhes, então, estando lá, fui iluminado por um lindo Luar excêntrico no tom amável de girassol, sob um céu azulado, inserido numa inspiração grandiosa, uma arte que estava presente por todos os lados, entretanto, apenas um fragmento da mente incansável de van Gogh, sentir um forte deslumbramento, fiz uma viagem de um valor enorme por uma essencialidade que não se perdeu no tempo.
Viajar é muito mais que tirar férias, é tirar grilo e teia de aranha da cabeça, é arejar os pensamentos.
Estou vendo o meu pai morto (...) e ele está me ensinando a viajar no tempo para eu impedir que ele seja assassinado.
Meu amigo Sebastiao desistiu de viajar na ultima hora, ficou sabendo que sua irmã tinha comprado um pacote de viagem, disse ele, se de avião já é perigoso, imagina de pacote.
viajar me faz esquecer daquilo que não queria lembrar. As vezes a gente precisa fugir pra algum lugar pra carregar as forças e voltar a luta.
Mergulhado em sonhos e pensamentos, viajar ao mais profundo do ser, contar estórias de um universo surreal, mas real para mim, mas real para mim.
Assim que eu chegar em casa, nós vamos viajar para a casa da vovó. Então eu não vou levar bronca por um bom tempo.
Não há nada melhor do que viajar e voltar para casa com novas histórias para contar e um coração cheio de alegria.
Viajar é uma experiência incrível, entrar em contato com pessoas e culturas distintas, desbravar novas paisagens e conhecer novos lugares é expandir os horizontes, ampliar a visão de mundo, aprender de dentro para fora e de fora para dentro a cada troca de conhecimentos, experiências e sentimentos. É colecionar lembranças, é "escrever" memórias no livro da vida, as quais poderá reler e revivê-las, em suas memórias, quando e onde quiser.
Eu gostaria de viajar o mundo. Mas não especificamente por luxo. Luxo é bom, às vezes, mas, o que de fato importa, é saber como o ser humano é capaz de criar diversas versões sobre si mesmo. Como ele pode crescer mediante uma religião completamente diferente das que estou acostumada, e ainda assim ser uma pessoa cheia de amor. Como ele pode expressar amor de diversas formas e em diversas culturas. Como ele pode ser criativo de inspirador de várias maneiras diferentes. Como posso admirar a natureza que Deus criou, e como parte dela pode ser tão diferente do outro lado do mundo. E como tudo isso é tão incrível. Eu quero estar em todos os lugares onde Deus possa estar.
Viajar e conhecer novas culturas é uma experiência muito bacana. Mas você já conhece a própria região ?
Todo mundo diz que viajar será uma experiência transformadora. Visitar um lugar novo e exótico, conhecer o novo e exótico você. Mas você chega lá e não é nem novo, nem exótico. Você é só você.
Viajar é renovar a alma e encher o coração de alegria. Momentos especiais compartilhados com quem se ama, criando laços e memórias para a vida toda. Uma jornada que transforma e aproxima, revelando a beleza do mundo e a força do amor.