Poesia Viagem Viajar
"Não importa quantos anos teremos quando voltar a ler isso, o que importa é a sensação de que aproveitei cada minuto." Trecho de Nossa Riviera Maya: Uma Lua de Mel Caribenha (NRM).
"Ele cantarolou um trecho do poema de Manuel Bandeira no pé do meu ouvido enquanto me abraçava pelas costas. Ao mesmo tempo, sentia a espuma do mar afogar meus pés e depois deixei-os ali, expostos e salgados. Fechei os olhos num arrepio. Sua voz era grave. A visão daquele azul quase me ofuscava." Trecho de Amor nos Tempos de Quarentena
Achei que tinha viajado 5 mil quilômetros para ver como minha história terminava. Em vez disso, descobri como ela começa.
Já viajei por todo o sistema solar e nunca, jamais, encontrei alguém que me faça sentir o que você me faz sentir.
Tem gente que se preocupa tanto com o destino que se esquece das valiosas lições que se aprende durante a viagem.
Um dia a nossa matéria deixará de existir, e o nosso espírito iluminado pela luz do amor vai realizar uma viagem cósmica por todo o universo.
Viajo em pensamentos, com memórias de um passado que se tornou ausente, deixando de viver o presente pois nada mais o deixa contente e vive com a ansiedade do que o futuro lhe resguarda, quem sabe encontrar novamente sua amada?
Trabalho e suas facetas, bom na sociedade e ruim no trabalho com desgastes desnecessários, mas bom quando vou de férias ao campo ou velejo em alto mar ou cachoeiras de montanha para um lanche rápido da tarde com os colegas, feliz e desconfortável quando eu pense ao trabalhar com diferentes objetos e pessoas indiferentes e engraçadas.