Poesia Viagem Viajar
Eu sou de sagitário. É realmente complicado lidar comigo e pra piorar, não tenho manual. Aprenda! Aprenda que sou doce, mas quero viver, ser livre e feliz. Vem do meu lado se quiser viajar, curtir, amar e desvendar esse mundão comigo. Se quiser tentar mudar algo é melhor correr, desistir e não perder seu tempo. Sou signo de fogo, paixão, energia, entusiasmo e intensidade.
O AGORA é tudo que temos, então voe e viva...! Se não puder voar, ainda temos a Arte para nos fazer viajar...!
Ler é ir a algum lugar sem nunca pegar um trem ou navio, é desvendar mundos novos e incríveis. É viver uma vida na qual você não nasceu e a chance de ver tudo colorido pela perspectiva de outra pessoa. É aprender sem ter que enfrentar as consequências de fracassos e a melhor forma de ter sucesso.
Eu viajo para encontrar pessoas diferentes, lugares diferentes, emoções diferentes. Às vezes, encontro comigo. E estou diferente.
Quero fugir desta terra, fugir das minhas origens, ver o oceano do alto e aceitar que a melhor companhia, sou eu mesma.
..."O infinito é o lugar onde os nossos olhos não enxergam, mas, um lugar onde os nossos sonhos nos leva com eles fechados."... Ricardo Fischer
Não existe perfeição , mas existe amor , mesmo na dor eu ainda faço parte de sua vida, com o brilho do teu olhar eu sinto o meu coração feliz, por ter ver sorrindo eu passo a te amar ainda mais, mas o seu silencio você mesma quebrou e me chamou de amor.
Não acho que às noites são para dormir, na verdade elas existem para que nossos pensamentos possam viajar.
Entre, feche a porta. Se lhe oferecerem algum afeto, receba, retribua. Se lhe oferecerem apenas problemas, pegue suas malas e vá. Tenha várias moradas ao longo da viagem mas não escolha ficar onde só existe incerteza.
"As viagens renovam os ânimos, enriquecem nossa cultura e nos da forças para seguir a diante, elas podem ser poucas, mas tem que ter qualidade. "
Vou velejando, viajando vagarosamente. Vem! Venha ver verdade, verás vicissitude valorosa, vitoriosa. Vontade vossa?
Eu só preciso, de um pouco de café, um cigarro e um bom livro..numa tarde chuvosa de inverno. Isso sim, seria um dia perfeito.
Conhecer o mundo inteiro não melhora ninguém se o viajante mau cabe em si com tanto egoismo, pouca essência e torpe ética banalidade.
As vezes me pergunto se algum dia irei encontrar alguém que sinta essa mesma vontade incontrolavel de viajar e não ter um lugar fixo por muito tempo pois só temos uma vida e é muito injusto vivermos em um só lugar e nada mais.
Queria saltar de para-quedas, escalar montanhas, mergulhar numa água cristalina, tocar na neve... A vida é boa, mas é melhor com você!
“A liberdade do corpo é maravilhosa, por nos permitir ir e vir, mas a liberdade de pensamento é insólita, por nos permitir viajar além da imaginação.”
Vinte e cinco anos, duas graduações inconclusas, um currículo profissional não tão expressivo, alguns carimbos no passaporte e a incessante busca pelo inaudito. Defino-me assim, infame em meio a bons cargos, salários e almas desguarnecidas.
Alguns passeios nas ferias ou até mesmo nos finais de semanas nos ajudam a esquecer o stress do dia-a-dia, o duro é voltar à confusão do trânsito, sempre de olho no relógio vendo a vida passar rápido.