Poesia Viagem Viajar
Olhando uma imagem estática da minha última viagem, abro a porta de uma lembrança recente, quando mais uma vez, explorei uma mata fechada, cercado por uma flora bem verdejante, passando por um trajeto tranquilo de luz e sombra, vendo o equilíbrio edificante dos raios de sol brilhando entre as grandes árvores frondosas, caminhando calmamente, um passo após o outro, respirando o ar puro da natureza, alimentando o meu espírito de aventura, observando a beleza de cada canto, uma vivência transformadora, que está marcada na minha mente e agora atravesso a ponte da memória que une o passado e o presente como uma forma de reviver certos momentos maravilhosos, vividos intensamente, certamente, proveitosos.
Como é bom passear pela orla de Boa Viagem, deslumbrando uma bela paisagem, sentindo a brisa do mar.
Evento inexplicável durante uma viagem inesperada para um outro mundo, onde a racionalidade é questionada e o que parece absurdo é tratado com uma certa normalidade, lugares curiosos, muitas cores, esplêndidos, misteriosos, cenários incomparáveis de tirar o fôlego, gerando diversos questionamentos, emoções, renascimentos, inspirações, amadurecimentos, uma aventura a cada instante, sob um lapso do tempo, acontecimentos memoráveis e emocionantes, dessarte, inevitável deslumbramento por uma experiência demasiadamente significante.
Cativado pela calma de um rica sonoridade, sentindo um sentimento vivificante, faço uma viagem no tempo, transportado para uma realidade apaixonante, sob um estilo mais discreto, elegante, muito bem acompanhado de uma linda jovem, então, num lugar pouco iluminado, dançamos uma música lenta, nossos corpos colados, um coração percebendo os batimentos do outro, uma emoção a cada passo, aproveitamos sem pressa, ambos dedicados nesta ocasião rara e intensa, meus olhos deslumbrados, a resplandecência do seu olhar, encanto demasiado, singular, até o silêncio ser inevitavelmente notado, assim, desperto, pretendendo em breve voltar.
A vida gestante é uma longa viagem que, termina entre os ovários gritos matriarcais e o puro choro estridente de amor.
casamento para muitas pessoas é igual fazer uma viagem para um lugar desconhecido,sabe o caminho de idade mas não tendo o GPS não consegue voltar
A viagem continua, chegando a hora de trocar de aeronave. O destino é o mesmo e o piloto também, mas a rota sempre muda, face às turbulências e adversidades no caminho. Importante mesmo é o piloto que não abrimos mão, pela absoluta confiança de nos levar, em paz, em céu de brigadeiro e motivados em nunca desistir e continuar, rumo a Felicidade. O nome do piloto é: Divino.
A maior, melhor e mais importante viagem que podemos fazer é dentro de nós mesmos. Grandes surpresas virão com lugares nunca antes adentrados e, com eles, grandes soluções e novos caminhos.
O fim da vida é a morte,viagem solitária porque parte-se para um destino incerto,que o final só Deus sabe a parada para o desembarque.
Somos passageiros na terra e a nossa viagem se acaba quando nos sentimos cansados da viagem da vida.
"Faça uma viagem internacional dentro de você e se encontre consigo mesmo, porque se você está perdido por aqui, estará perdido em qualquer lugar do mundo".
A vida é como uma viagem, longa ou curta que, ao final, temos que voltar pra casa, a grande diferença é que não podemos levar nenhuma bagagem.
Nossa vida na Terra é como uma viagem, sem data marcada para o retorno e que não podemos levar nenhuma bagagem material
Se a sua viagem é para descansar, não leve peso na bagagem, abandone a tristeza, a raiva, o medo a inveja ou qualquer outro sentimento pesado.
Ao embarcar numa viagem, coloque no modo avião todos seus sentimentos ruins, tais como: tristeza, raiva, ódio etc... conecte-se com Deus e tenha uma boa viagem.
Escolher a direção faz parte do tempo de viagem desde que a velocidade seja alinhado no caminho desejado.
A viagem não edifica o passageiro no conforto da poltrona, no entanto a paisagem do lugar alegra os olhos em flash registrado a beleza natural.
Suma um pouco até alguém notar a tua ausência, quando retornar de viagem seja a mesma pessoa a normalidade é fundamental para seguir o equilíbrio.
A morte é a grande viagem daqueles que escolheram e que foram escolhidos por nós para habitar para sempre nossos corações
Se eu pudesse trazer para a realidade a viagem da minha mente...com certeza seria para todo mundo uma viagem espetacular e supersônica....