Poesia Tristeza
Os nossos amigos não conhecemos apenas nas horas tristes, mas também nos momentos de felicidade, os nossos verdadeiros amigos estarão presentes dando força nos momentos difíceis da nossa vida e também comemorando conosco as nossas conquistas. Bons amigos são raros, por tanto, valorize as verdadeiras e boas amizades porque elas são uma das maiores riquezas que podemos ter.
Posso até preencher um pedaço do meu coração com outra mulher. Mas chorar pela partida, desculpa...minha mãe partiu primeiro e levou todas minhas lágrimas.
Se para perfurar a dureza de uma pedra é preciso uma gota d’água persistente, bastam poucas lágrimas de tristeza para arranhar profundamente um coração apaixonado.
Não adianta remendar o que o passado perfurou. Remendos são para pequenos rasgos. No momento, não existem costuras para o meu coração onde só habitam crateras solitárias como as da Lua.
Você planta sentimentos bons, mas os que você colhe são amargos, tristes... Você faz alguém se sentir bem, mas você nunca se sente completamente bem. Você não é amado da mesma forma que ama; você sorrir na maioria das vezes apenas para ser o motivo do sorriso de alguém, mas nunca sorrir por te fazerem realmente se sentir feliz.
Por mais que você tente, nunca vai ser bom o suficiente pra quem não conhece o motivos de suas lágrimas.
Apesar das chateações que as vezes acontecem...das tristezas que tantas vezes sentimos, viver é lindo demais...e sempre vale a pena...acordar...abrir os olhos...levantar da cama...enxugar as lágrimas...colocar um sorriso nos lábios...e seguir em frente...sempre... com muita gratidão...
Aprendemos a falar ao nosso próprio coração quando ficamos em silêncio. É bem verdade que, nem sempre são palavras agradáveis, mas quando chegam ao nosso interior em forma de reflexão, seja em meio a alegria ou a tristeza... Sempre aprenderemos uma grande lição!
Há dias em que volto ao meu estado fetal: quero apenas ficar encolhidinha no escuro tranqüilo desse útero acolhedor e protetor.
"O pior é perceber que diante das pessoas estamos muito só, que diante de nós estamos muito só. Que estar só hoje não é agradável. Hoje solidão se faz solidão em todos os sentidos."
"Me pergunto todos os dias quantas lágrimas serão necessárias... Quanta coragem... Quanta força...Lamentavelmente não me vem respostas, nem muito menos motivação, para que aquelas simples coisas tenham sentido, e tudo realmente não pareca tão irrelevante... Tão triste."
olhei para meu pai enquanto caminhávamos por aquele lugar triste. Os gramados eram verdes em meio ao mundo de sonhos enterrados e amores perdidos.
O sol brilha todas as manhãs independente de como tenha sido a noite, e mesmo quando o tempo insiste em não melhorar, logo aparece um lindo arco - íris para lembrarmos de que tudo conseguimos superar se não falta - nos a vontade de vencer.
O que as pessoas procuram não é amor e sim uma maneira de fugir da dor que a solidão nos proporciona.
Quanto mais triste mais escrevo e é na pausa para o café que encontro-me com a alegria para saborear mais um naco daquela baguete.
A cada minuto que passa em meus confinamentos , eu menos me arrependo de te-lo trancado com duas voltas e jogado a chave pela janela abaixo. Lá fora está tão frio. E essa neblina ...?
Nao é que tenho um problema com as pessoas. São as pessoas que parecem não gostar de mim. Apenas mantenho uma distancia segura.É só isso!
É triste , o quanto chega dar pena dessa realidade patética. Mas é tão real que chega ser impossível ignorar
Não se sabe ao certo quantas mentiras uma pessoa (normal) consegue contar ao dia. E quantas , uma pessoa (estranha) consegue engolir.
Tu não imaginas a dor que me deixas no coração por não me contares que gostas de mim como eu de ti e isso deixa-me triste.