Poesia Tristeza
Quando a beleza nos preenche, ainda que só por um momento, toda angústia, todo medo, tristeza ou ferida desaparecem, ou pelo menos são vistos de maneira diferente.”
Faltam 35 minutos para 19. Estou vazia. Engano meu: estou cheia da mais pura tristeza. Não sou quem gostaria de ser. Vejo o fim da minha vidam, sem ao menos ter vivido o começo. Não há muito pelo que lutar. Perdi todas as guerras que gravei. Aqui jaz um corpo. Entorpecida. Como, quando isso termina?
Tem dias que a tristeza invade o coraçāo, saiba até onde deixá-la chegar. Lembre-se de ser forte e de lutar mesmo que tudo pareça ser em vāo. Recorde que você sabe sorrir, sabe ser feliz, isso foi apenas um dia ruim, uma fase ruim. Todo ser do bem, merece o bem e o universo há de fazer justiça.
Se te oferecem desafeto, tristeza e dor, seja sábio e ofereça seu amor, não há ninguém que fique em paz ao receber amor ao invés de ódio, o amor prevalece sempre!
Há sorrisos que escondem tristeza. Assim como, às vezes, alivia a dor quando choramos, às vezes, dói quando sorrimos
Nosso relacionamento foi igual a um voo, saímos do radar. Que tristeza não sobrou nada dessa relação.
Se a tristeza resolver fazer-te uma visita surpresa não a convide para entrar. Vista aquele seu sorriso largo; coloque uma música alegre para tocar; varra a casa com vassoura de lavanda; espalhe flores na varanda e sopre devagarinho: os mesmos ventos que a trouxeram se encarregarão de a levar para longe.
No sol e na chuva, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na luz e na sombra, na lama e no caos, alegria!
A verdadeira felicidade não custa a tristeza de alguém. Ao contrário, ela soma alegrias, ela acrescenta sorrisos, ela prolifera o amor entre pessoas ao seu redor.
Vejo tristeza na beleza. Sinto a melancolia dos momentos alegres. Eu reclamo o direito de ser infeliz.
A injustiça amedronta o ser humano excluído e torna a tristeza inexaurível, o que estigmatiza a verdade de Deus.
Quando a tristeza vier ao seu encontro, deixe sair dos olhos uma lágrima, da boca um sorriso e do coração uma prece!
É grande minha tristeza quando vejo as coisas erradas nesse mundo,mas minha fé é esperança vai muito além,e é de lá que busco forças para acreditar na providência divina.
A solidão não é tristeza, mas sim a presença de autoconhecimento e demostração de coragem onde nesse mundo todos querem ser juntar para dominar o planeta
"Todo mundo tem o direito de, no mínimo, 10 segundos de alegria e 10 segundos de tristeza durante o dia. Não ouse tirar um segundo sequer do momento feliz de ninguém. Não parece, mas faz uma diferença..."
Aumente sua tristeza, angústia ou depressão perto de pessoas negativas ou sem fé! Cure tudo isso com sua família, seus amigos ou com Deus!
Hoje é dia de reflexão e esperança. Que a magia do Natal transforme nossos dias de tristeza em alegria, que a soberba e o orgulho se findem com o exemplo da bondade e compaixão, que a ganância seja por bons sentimentos e não por dinheiro, que todo trabalho seja recompensado, que a saúde persevere, que a união prevaleça nas famílias e o espírito natalino conceba amor para uma vida de paz e alegria. FELIZ Natal!
Não perca a paz no barulho de quem nunca teve paz, não sinta a dor da tristeza de quem desprezou a alegria por decisão própria, teu caminho já tem altos e baixos demais para você limitar suas escolhas a consequências que você não motivou.