Poesia Triste
Não aguento mais essa melancolia na minha mente, às vezes me pego acelerando o ponteiro para frente.
Perdendo ou ganhando a vida nos ensina o que é perder e o que é ganhar . Por isso não desista se passar por perdas, assim como não desistimos quando ganhamos.
Perdido no tempo, não sei se luto para não fracassar ou se luto para não reconhecer que já sou um imensurável fracasso e estou no fundo do poço por ser um ignorante que tem noção disso e não tem capacidade de aceitar ser uma pessoa ruim
A dor do vazio está em todos. Só que alguns não se permitem sentir porque se escondem preenchendo seus vazios nas coisas dessa vida.
A vida é linda. Mas seria ainda melhor se todos nascessem no mesmo dia, assim, todos morreriam no mesmo dia, e ninguém ficaria triste.
O caráter e a índole de uma pessoa, com o passar dos anos vão mudar, disto tenho certeza; algumas de uma maneira boa , confortável e agradável para estar bem perto e conviver com elas, porém outras bem triste, decepcionante, e desagradável, preferindo a não convivência e distância delas.
E enquanto isso, o tempo passa... Me perco nos dias, me perco nas horas, o tempo escorre em minhas mãos, e nem vejo, sinto me cansado da multidão, sinto me cansado da solidão
As vezes somos tão idiotas por ficar com pessoas que não gostamos, só para preencher o vazio que outra pessoa deixou,e acabamos magoando pessoas incríveis,o mundo não nos ensina a amar ser feliz....O mundo nos ensina a sobreviver,em um lugar cruel,que antes era perfeito,por mas que não percebam a cada dia fica mais difícil de sobreviver,sem o toque da pessoa que amamos,então os dias ficam repetitivos,a dor já me matou a muito tempo,eu só não desisto por que têm pessoas que não querem me ver triste,e que também não aguentariam sem mim...
Não me lembro de quais eu machuquei. É que estou… tão cansado o tempo todo. Vivo cansado, sabe? E triste.
Avivei logo bem cedo, admirei o céu e pude a tudo observar, porém, não era tão claro como eu fantasiei, era escuro como os fragmentos do meu triste e abalado coração, tão morto e sem vida quanto minha alma.
A dor que hoje sentimos quando somos deixados de lado e tão profunda que um se quer resquício nós deixa abalados, nossa tremenda dor que as vezes pode se tornar uma solidão inevitável, as vezes precisamos de uma pequeno raio de sol de quem mais amamos ou até mesmo de quem esteve sempre conosco, busque o amor, mesmo que seja ardoso esse caminho, um dia você verá que sempre haverá alguém que o ama profundamente!
As vezes nos sentimos péssimos por pessoas que damos tanto amor e quer ficar no lado, mas só vem pedras, porém já pensou que essa pessoa só quer ficar sozinha e pensar em seus próprios atos?
Eu acho que sofremos por milhares de motivos, mas preferimos fingir e dizer que não é nada, só dessa forma não vamos precisar explicar algo tão inexplicável na maior parte do tempo.
Jamais voltará a temer a dor quem experimentou o angustiante vazio da apatia. A apatia retira as cores do mundo e o sabor da vida, torna as palavras silenciosas e o silêncio ensurdecedor.
Noites frias, pensamentos insensatos. Espero o calor e a luz do sol, pra acabar com a escuridão, mas as vezes o que vem é um dia cinza e triste.
Catástrofes no mundo, e oque restou em meu peito o espaço sombrio, onde o ódio e a tristeza tomou conta
Eu simplesmente estou morrendo por dentro, mas vou entender que cada fez que fico longe de ti fico triste e querendo lhe sentir, mas sei que você vai vir de forma rápida sem me pedir vindo me despir.