Poesia Triste

Cerca de 9376 poesia Triste

É muito triste ver alguém tentando me enganar, acabo sentindo pena , por ter o conhecimento que toda criatividade usada, para tentar me enganar, será em vão...

Nós dividimos a espécie mais triste de solidão: aquela em que as outras pessoas do mundo só significam companhia em casos extremos e mais fazem volume num espaço pequeno do que preenchem alma.

SOLIDÃO, frio, criticas , pressão, desabafo; são tantas coisas que nós leva a ser uma pessoa triste sem sentido pra viver. sabe o que me motiva a seguir em frente hoje? o que eu sou agora e nesse momento. O que eu sou hoje e nesse momento ? sou uma pessoa sozinha, só uma pessoa triste, não tenho condição pra pagar minha faculdade, meu pior pesadelo é o aluguel da minha casa, meu dinheiro não da pra comprar nem o alimento de cada dia, são essas coisas que me faz pensar e querer seguir em frente, pra um dia eu olhar para trás, e ver que eu sou mais que vencedor! você mesmo, seja sua maior motivação !

Queria estar longe das pessoas quando estou triste porque assim elas não iriam se importar comigo e iria poder ficar sozinho e tentar me reerguer.

Não fique triste se te chamam de gordo. A gordura se perde com exercícios físicos, já a feiura da alma não.

A minha vida é aquilo que procuro ser serei eu feliz ou não triste ou não mas acima de tudo guerreiro pois sempre soube que posso perder a batalha mas sempre irei lutar para vencer a guerra.

Amigas para sempre ..é o q nós iremos ser !na primavera ou em qualquer das estações,nas horas tristes nos momentos de prazer!amigas para sempree é op q nós iremos ser !!

Tem horas que você me deixa feliz e triste ao mesmo tempo, e eu nunca quis estar perto de alguém assim como sinto essa vontade louca de estar perto de você. Você me fez pensar de um jeito diferente em relação a essa distância. Eu gostaria de poder ficar do seu lado, aquela coisa bem clichê de que “Eu te amo meu amor”, correr até seus braços e acariciar seu rosto. Queria sentir seu beijo, queria ter o direito de tocar os lábios. Queria te abraçar, ser o seu mundo, queria ver um filme com você, queria sua voz no meu ouvido dizendo que me ama, Queria te ver, te sentir, te fazer sorrir e queria poder dormir em seus braços. Eu consigo imaginar perfeitamente nosso futuro juntos, dá até pra imaginar como vai ser nossa vida toda juntos, nossos dias, nossa casa, nosso quarto, nossos filhos, nosso cachorro, nossas viagens, nossos planos e sonhos virando verdade, nossas brincadeiras bobas, nossos medos e certezas, nosso simples, nossas tardes vendo o por do sol, nossas madrugas juntos, nossos netos correndo pela casa, nossas alegrias, felicidades, nossa festa de 60 anos de casados, nosso amor crescendo e se tornando cada vez mais incondicional um pelo outro. Eu vivo imaginando tudo isso para nós dois. Me ajuda a vencer essa distância que tira seus lábios dos meus...

Te vi ontem, conversamos, rimos...fui embora com o coração apertado,triste porque não seguimos o mesmo caminho...descobri que nunca deixei de te amar, apenas parei de chorar e lamentar a falta absurda que você me faz!

Eu estava me sentindo muito triste. Você pode dizer que isso tem sido freqüente demais, ou até um pouco (ou muito) chato. Mas, que se há de fazer, se eu estava mesmo muito triste? Tristeza-garoa, fininha, cortante, persistente, com alguns relâmpagos de catástrofe futura. Projeções: e amanhã, e depois? E trabalho, amor, moradia? O que vai acontecer? Típico pensamento-nada-a-ver: sossega, o que vai acontecer acontecerá. Relaxa, baby, e flui: barquinho na correnteza, Deus dará. A questão é toda essa: fluir. Tão difícil deixar fluir. Mas é o que precisa ser feito agora. Virar barquinho, mesmo. Relaxar e observar o caminho, a paisagem, perceber minha respiração sempre tão junta da respiração do meu pequenino. E assim vamos fluindo, juntos. Correnteza leve, por favor. Que não estamos assim muito prontos pra grandes tormentas. Tá tudo bem na verdade. É só uma questão de se encontrar. Porque as vezes eu me perco e fico me procurando, e não me acho. Mas quem sabe assim, deixando que a água vá me levando, não dá certo, né? Deus dará…

Tive vontade de chorar, mas nada saiu. Era apenas uma espécie de doença triste, doença da tristeza, quando você não pode se sentir pior. Eu acho que você conhece isso. Acho que todo mundo conhece isso de vez em quando. Mas acho que eu tenho conhecido isso muito frequentemente; muitas vezes.

Estou triste por você! Estou confusa, não sei o que faço! Pareço uma formiga sem as perninhas! Um cego com os olhos arrancados! Uma lesma sendo torturada com sal! Estou como uma apaixonada sem coração! Estou triste por uma razão você!

⁠Dormi chorando aquela noite.. mas não foi um choro triste... foi um desabafo, lavei minha alma, botei pra fora minhas dores e de manhã minha casa interior já estava limpa e leve denovo...lá se foi o que me inquietava e hoje já é um novo dia .. e dentro de mim faz sol.. abri a janela do meu eu e sorri.. e a vida se encarregou de me trazer flores!!!

Mais uma vez eu te magoei, mesmo sem querer. Desculpa! Eu não aguento mais te deixar triste com as minhas atitudes. Eu te amo muito, sua felicidade é importante demais pra mim. Por isso, acho melhor me afastar. Vai doer muito no início, mas sei que esse é o remédio pra você voltar a ter uma vida feliz.

Sabe qual é a triste verdade? As pessoas gostam do sentimento de saber que alguém corre por elas. As pessoas gostam de saber que tem o domínio sobre outra pessoa. As pessoas fingem precisar de quem não precisam, pelo simples fato de quererem se sentir amadas. As pessoas apaixonam umas as outras, sem a intenção de estar junto. As pessoas gostam dos finais, e fazem de tudo pra jogar a culpa do outro lado. A maioria não ama, faz amar. E nunca são o que se dizem ser.

É triste habitar em vários corações, mas ter o próprio vazio. É angustiante ver aquela placa de "doa-se um coração" enferrujada pelo tempo. Ninguém gosta de morar em áreas inseguras. Um dia o beija-flor se cansa e, por ironia do destino, apesar de ter conhecido tantas flores, morre solitário entre espinhos.

E ela sempre estava com um sorriso no rosto… Ela poderia estar triste, mas sempre estava com o seu melhor sorriso. Estava sempre feliz, digo, ela parecia estar sempre feliz […] O que poucos sabiam era que á noite, ela sentava sozinha em seu quarto e chorava. Ela só aparentava ser feliz. Mas como dizem: “As aparências enganam”. Ela enganava todos. Ela seria uma ótima atriz, não acha? […] Ela fazia-se de forte, de fria. Mas qualquer coisa a magoava profundamente… Magoava, sim. Oh, se magoava. Mas ela não demonstrava, meu caro. Alguns acham que o coração dela é de ferro. Mas se enganam. Ela não é insensível. Ao contrário disso, ela é sensível. Até demais. Ela chora, ela sente e ela sente até demais […] Mas sabe, chega um tempo que ela cansa. Ela cansa de fingir estar sempre feliz, de fingir ser de ferro… E quando ela cansa, ela só quer que as pessoas percebam que ela não está bem. Percebam que ela nunca esteve bem […] E sabe, ela cansou. E agora, ela só quer que você perceba que ela não está bem e não pergunte o motivo… Só fique ali com ela, abrace-a e diga que vai passar…

Amigo que é amigo não é aquele que te dar um ombro amigo quando você tá triste, amigo de verdade é aquele que te faz rir quando você não quer.

Mas não estava triste. Era como se de repente tivesse percebido que vivia, e que aquilo nada mais era do que um capítulo, uma etapa.

Sombras caras e rímel carregado transformando o olhar triste, corretivo nas olheiras de sempre, pelas noites de sempre tentando resolver o mundo antes de dormir. Base nas espinhas fruto das duzentas barras de chocolate e cem caixas de Bis que você comeu enquanto esperava ele ligar.