Poesia Triste
Entristeço-me quando você me olha assim tão triste, mas me renovo, quando vejo que há vida em seu olhar.
O mundo não se importa se você está feliz ou triste, se importa somente com a ganância de ser consumista.
Amanhã Minha Vida Irá Ter Um Novo Livro, Será uma Nova História, e Dessa Vez Não Quero Um Triste Fim.
Existem dois modos de viver a vida: ser feliz e aceita-la mesmo sabendo seu triste fim, ou, ser infeliz e nega-la pelo resto de sua eternidade morta
“Sou feio? Posso ate ser, mas tenho algo que assusta muita gente, só eu sei fazer momentos de tristeza mudar para felizes”.
Mais nobre do que dizer que errou é saber que errou...mais triste do que a dor de ter errado é saber que seu erro não foi perdoado!!
" ... de nada vale ficar triste por coisas que não valem a pena. Coisas que eu sei que esquecerei daqui a alguns instantes. Portanto, deleto, excluo tudo aquilo que não me faz bem. E nem pense que me dói fazer isso. Porque amanhã eu já não vou nem me lembrar do que me fizera triste hoje. "
Os momentos que eu sinto você mas perto de mim é quando estou sonhando , quando acordo fico triste por não ter você ao meu lado
Nunca sorria quando quiser chorar, pois o seu verdadeiro amor não vai perceber que você está triste, e sim, vai te achar alegre, então não vai te emprestar um ombro para chorar, e talvez, você perca a oportunidade de amar.
As pessoas só dão valor a partir do momento que perdem aquilo que amam de verdade, essa é a triste e pura realidade.
Andei triste sem motivo. Mas os motivos ocultos são sombras que se escondem quando iluminamos com vela e reza a face da dor.
Só conseguirei esquecer você no dia em que um pintor conseguir expressar para uma tela toda a tristeza de uma lágrima.
Não tente prever o futuro triste... Por causa de erros do passado e presente... Sempre há uma possibilidade de mudança.
“Divido minha felicidade e a multiplico, te dou mais alegria e te deixo menos triste... Essa é a matemática perfeita”
“Tenho muito apreço pela mãe África, em especial Angola, mas fico triste quando vejo que o Congresso Angolano, regrediu, quando votaram uma ementa que acaba de vez com a Democracia, um pais que não tem democracia em pleno século XXI, dificilmente progride em todos os aspectos, torna-se mais ditatorial e traz desgraças para sua nação “
Quando estiver se sentindo só, não fique triste. Lembre-se que o sol tambem vive sozinho, mais mesmo assim ele nunca deixa de brilhar..
Admito amo todos, explico, os compreendo, invés de raiva fico triste por percebe que não é nada, choro quando intercepto o mais puro dos sentimentos, sorrio quando me percebem, mango quando estou abaixo da linha da pobreza, me desculpo quando estou certo, acredito em um ser superior quando vejo que sou real, ah, sou humano, criei o mundo ao meu redor. Acho que apenas posso escolher...
O mundo hoje diz que sou triste e amargo, mas nos primórdios de minha existência a situação era contrária. Quando criança sonhava em ser médico, para cuidar das pessoas e de amenizar as dores das mesmas, porém, cresci e percebi que não sou capaz de cuidar nem das minhas próprias feridas. Eu acreditava no amor, desejava me casar e de ter filhos, outro sonho frustrado pela desilusão, ocasionado por pessoas que nunca souberam o real significado de um amor livre de interesses e de mentiras. Eu sempre quis ajudar quem necessitava e me chamavam de demagogo e que meus conselhos e ideais eram idiotices. Quando eu demonstrava sinais de felicidade ou de realizações sutilmente fui julgado de egoísta. Assim, resolvi guardar meus sentimentos e minha personalidade em um baú que se encontra fechado para alguém que tenha a chave e encontre esse tesouro escondido da civilização que habita este mundo. Podem pensar o que quiserem de mim, pois, aprendi que tudo o que eu faça será assimilado com sinais negativos, porque, a maioria dos pedrejadores são incapazes de lançar algo além de tristezas e amarguras nesta superfície superficial.
Eu faria tudo para não te ver chorar novamente. Pois cada vez que você fica triste, meu coração se quebra. Eu sofro por você...
Estou submerso no abismo do ócio, é triste viver sem nada e melancólico notá-lo. Quando fecho meus olhos não há nada na mente e no momento em que os abro os móveis estão parados no mesmo lugar de antes. Tenho uma vontade de mudança, abajur na sala ou no quarto, quanta indecisão vestida de medo em sair do acúmulo criado por mim. Sinto que existe um refúgio que quebre as minhas barreiras, um botão verde de saída, estou preso dentro do meu próprio ser. A primavera se acalenta na minha janela e os ares de substancialidade me afogam a cada pétala de rosas que se desabrocha em meu negro jardim.