Poesia Triste
É triste ver quem a gente ama se afastando, se deixando ir, acho que nunca fez questão de ficar sabe?
Triste não é quando acaba o relacionamento que tinha tudo pra ser feliz. Triste é quando o outro não enxerga o quanto você se esforça pra fazer dar certo, o quanto você queria que isso andasse pra frente. Mais triste ainda é quando você está com a pessoa errada!
Se aprendemos a odiar o que nunca vimos, por ensinamentos, é triste quando não tentamos aprender a amar quem por nós a vida daria!
Fecho meus olhos e lembro daquele abraço apertado que me destes em um dia triste, seu abraço foi como uma válvula de escape, nele eu busquei meu aconchego naquele momento de dor, em seus braços eu me libertei daquela tristeza, e deixei meu coração livre.
O mundo é um lugar triste e obscuro, fico feliz em ter você em minha vida, pois mesmo em meio a tanta tristeza você me faz feliz, nem que seja por um momento, isso pra mim já faz uma grande diferença.
" sempre no mundo da lua, aprendi a ver a realidade do planeta terra ,que é bem triste , porém és tão perfeito esse planeta azul ,mas olhei mais adiante , eu vi as estrelas em especial a gigante Betelgeuse , os planetas que são infinitos , porem poucos descobertos , as galáxias com suas bilhões de estrelas , as supernovas lançando energia no espaço , os aglomerados, as Nebulosas, as luas de Saturno e de Júpiter, a encantadora Europa, o magnífico Titã. Enfim a visão das estrelas me encantam, mas os segredos do universo é que me fascina "
"Meu coração anda triste com algumas escolhas, no entanto não posso me sentir refém em uma prisão que eu mesma criei!"
Minha descrença nos jornais e jornalistas atuais, se deve a triste constatação, que só a data da publicação não é questionável. Ou é?
Triste e solitário é o artista que faz um monólogo na qual sua única platéia é ele mesmo e o palco é o seu ego.
Triste o atual sentido moral da politica partidária para o povo brasileiro, deixou de ser uma justa representatividade a vontade do povo que confia, acredita e elege. Passando a ser um grupo privilegiado covardemente eleito por meta-esquemas fraudulentos de martírio social, cultural e gigantescos golpes financeiros.
A mais pura e talvez triste realidade para alguns é que tem pessoas que quando se mudam vão fazer falta e deixar muitas saudades, já outras quando partem a alegria é ainda maior de alívio e é feito festa e lançados até fogos de artifícios em comemoração! A grande verdade é que sempre haverá festas para quem gostamos e não gostamos!
Aos amigos um triste adeus. Aos inimigos um grande olá. Finalmente me tornei a pessoa da qual tanto falavam.
Seu coração agora, triste, estraçalhado, ensanguentado, amargurado… Você não vê a hora disso tudo acabar, não vê a hora de não sentir mais nada, de se tornar insensível, incapaz de amar alguém, incapaz de sentir ciúmes de alguém, incapaz de confiar em mais ninguém, incapaz de derramar uma única lágrima novamente por alguém. Você espera isso, mas nunca chega, pois enquanto sua dor te marca, seu coração procura algo para curá-lo, o que será sempre uma outra dor, disfarçada de amor.
O caminho até a felicidade sempre vai ser doloroso, pois se nunca ficas triste, como sabes que és feliz ?
Triste é a vida pusilânime, silenciosa, aquela que nem cheira e nem fede para não desagradar. O receio de incomodar os covardes que testam a força que acham que têm nas fraquezas dos que se limitam.
Não ficarei triste por ir embora, afinal, você não me conheceu com o coração, foram apenas momentos forçados em que você tentou arrancar de mim coisas apenas de seu interesse, e não conseguindo, foi-se sabe Deus para onde.
Prometi para mim mesmo nunca mais,Ficar triste por ela,De fato não vale,A razão é fria mas acaba perdendo em grande proporção para o coração,Que tem o dom de retransmitir seus sentimentos que se transformam em saudade,Aquelas noites em que observava a lua as estrelas,Era divertido observar as estrelas desenhando para nos,Ríamos como crianças,Lembro de quanto falava que me Amava,Uma ilusão que o coração fez a mente,Hoje a mente classista e o coração romancista.
Não fique triste com as perdas, muitas vezes elas são necessárias, pois liberam espaço para receber o novo.
É triste saber que as pessoas que a gente mais ajuda e as que na primeira oportunidade nos abandona.
Triste esses tempos onde ao invés de sorrisos verdadeiros recebemos olhares julgadores e sorrisos falsos, e retribuímos da mesma maneira.