Poesia Teu Corpo
O som dá tua risada ainda está em minha mente. Teu corpo nu ainda está frente aos meus olhos. Mas tua pele nunca tocou minhas mãos, teus lábios nunca estiveram nos meus... Já não sei mais o que é real. Minha mente vazia, minha alma sem alegria é que cria essa falsa felicidade que eu tanto desejo que um dia se torne realidade.
queria amar-te sem preocupação, envolver-me em teus braços, e sentir o calor do teu corpo se misturando ao meu,com meu ouvido colado no teu peito ouvir teu coração bater,como uma musica apaixonante.lembro quando te conheci não fazia ideia que se tornaria tão especial, me contento com uma palavra sua, um sorriso apenas,com um olhar comovente em minha direção, quanto tempo esperei por você,e e esperaria mais se necessário,o tempo pode passar e curar, tudo apagar todas as lembranças mas nunca vai apagar o q estar gravado no meu coração o nome do meu amado,que fez questão de entrar e morar para sempre dentro dele, por mas que a mente falhe ,e o meu coração pare de bater vc esta gravado em minha alma e nunca vou te esquecer..
Teu corpo então se torna o meu caminho a percorrer. Se você não está agora, para mim pouco importa. Te tenho em meu interior, e suplico cada vez mais pelo teu beijo. Espere por mim, eu estou chegar. Estou correndo, correndo contra o tempo...
Sai de mim ó anseio do teu corpo, que meu anseio se encontra á pensar, como sentir o apego se teu ego mais forte, quer ser cego meu coração vai de assédio em tua direção alcançar.
De que vale o brilho do sol sem o brilho do teu olhar e o calor do teu corpo que muito mais me aquece, pois ele encontra o intimo de minha alma e, me acalma..
Preciso o teu corpo junto ao meu, terte nos bracos, amar e ser amado. Mas esta a ser impossivel estarmos juntos, sermos um só e vivermos eternamente juntos. Nao sei se nao queres ou nao podes caminhar a meu lado neste mundo que nao me tem dado muitas alegrias...Mas acredita que nao vou desistir de te ter nem que lute por ti ate morrer, porque quem ama nao desiste nunca e eu, bem eu...... AMO-TE
Quando o meu corpo sente a falta do teu corpo. Eu fecho os olhos... e deixo minhas mãos percorrerem minhas formas, suavemente me acaricio... Imaginando a tua mão a me tocar
Se despido o teu corpo como uma rosa, se faz rosa nosso amor e os espinhos dessa rosa nem é rosa em flor, sem espinhos esta rosa é amor.
Suja minha carne com seu pecado, me enlouquece com teu corpo sarado, torna o amor uma obra do sarcasmo, mas não me deixa ficar sem o seu lábio conjugado.
"...Me estenda as suas mãos,eu me sinto triste,seria bom flutuar sobre teu corpo,só pra disatar o nó que eu sinto...Alguém me empurra para baixo, eu posso estar caindo mas ainda entou acordado..Eu vejo as favelas como desertos, onde sopram ventos que dissolvem sonhos ao amanhecer..."
Por favor, me entregue teu corpo sem dizer nenhuma palavra, apenas me olhe e me beije com aquela mesma vontade.
Percebi que não adianta mais fugir para longe de você, porque mesmo longe do teu corpo, você está comigo, nos meus pensamentos.
Que o meu amor caiba no teu abraço sem sobra ou falta de espaço. Que me vistas com teu corpo e nele amanheças como um dia ensolorado após uma noite de chuva.
Você não é um sonho... Você é apenas fantasia... em teu corpo meus pensamentos vão de uma ponta a outra... faço das nossas alegrias o sentimento mais puro... tornar-se em poesias...
Minha alma reflete em versos o teu corpo pedindo afagos,mas tudo se acomoda,até meu coração em desalinho.
Queria viajar no tempo, reviver aquele momento ao teu lado, sentir o calor do teu corpo, o gosto do teu beijo. Voltar no tempo e o cogelar no exato momento em que seus labios tocaram o meu.
Aonde quer que eu vá basta fechar os olhos que o fantasma do teu corpo sobre o meu me atormenta, volto ao tempo com as lembranças e sinto tua mão passeando em meu corpo, tuas carícias me faz delirar como se tudo fosse real, meu corpo queima feito brasa só em pensar que tu me fizeste sentir a mais linda sensação de prazer.
Versei os lábios teus. Parafraseei teu corpo junto ao meu. Criei, recriei textos que decodificassem o teu olhar… E descobri, que nenhum poema simplificaria o nosso amar, senão àquelas escritas que fizestes por tuas mãos ao me tocar. E sem perceber havíamos nos entrelaçado nas entrelinhas subsistentes da vida. Eramos um poema, sem rima. Uma frase, sem sentido. Um livro, sem moral no final. Inconsequentes, escrita perigosa. Uma história que ninguém entendia. Não havia um começo exato, tão pouco um fim decerto. Mas uma coisa sabíamos; Por linhas tortas, com amor a gente escrevia.
Quero Sentir o Teu Coração, bem Juntinho ao meu. Quero sentir o Teu corpo Envolvendo os braços Meus.
Naquele instante em que teu corpo foi meu, o meu também foi teu e eu te amei; fomos uma só alma e eu quase te revelei os mistérios do meu coração, mas antes disto nos desligamos e eu fiquei só, escondi comigo tal dor, meu defeito, meu grande defeito é amar as putas com o coração, pobre de mim...