Poesia Teu Corpo

Cerca de 1249 poesia Teu Corpo

"Banhe-se dessa manhã marinha
Como se apenas do mar estivesses vestida.
E o sal do teu corpo pousasse
No oceano da minha língua"

Inserida por Zeaugustoribeiro

⁠Estou desejando-te de um jeito tão intenso que:
Teu corpo inteiro e todos os teus beijos, não serão o bastante para matar a fome que estou sentindo.

Eu preciso provocar tudo que eu sou capaz de sugar de você.
Quero desbravar você por dentro e degustar dos teus sabores mais profundos.

Inserida por apollo_nascimento

⁠Não é apenas posse!?
Não é simplesmente sobre possuir.

Aprisiono o teu corpo e liberto-te a alma.
Tomo posse da tua carne e proporciono-lhe orgasmos...

Amordaço os teus pulsos e liberto os teus gemidos mais profundos.

Mordo os teus lábios e causo-lhe os prazeres mais intensos...

Provo dos teus sabores mais íntimos e no interior do teu corpo, faço-te minha.
A minha mulher... Minha fêmea, a deusa do meu reino.

Inserida por apollo_nascimento

⁠Intenso
Teu corpo, finalmente senti,
Quente, em chamas de prazer.
Senti o teu gosto do amor,
Como doce é o néctar para uma abelha, senƟ o mesmo gosto,
Teus lábios molhados de desejo, ao tocar os meus me levaram às mais altas nuvens, como em um sonho me fez deleitar em teu prazer.
SenƟ teu corpo em meu corpo se entrelaçar, me envolvendo em tuas pernas, me aprisionando por completo de corpo e alma.
O som da tua voz seduzindo a mim, querendo por fim, ao contorcer nossos corpos em chamas de prazer finalmente me pôs a teus pés, que seja eu, teu, sempre e único. Que nossos desejos sejam a um simples toque ou olhar, poder nos amarmos com toda chama que envolve o amor, que nós queime por toda eternidade, que nossos corpos sejam só um, sempre.

Inserida por Horrashay

Com meu dengo te encantei, com meu fôlego me eternizei em teu ser. Teu corpo já não busca outro senão o meu. Sou teu vício, tua fúria, teu ardor... (*)

O teu corpo..demasiado próximo do meu... Toda eu ardo por dentro, quero sorver essa tua essência, ver-te suar, morder esses lábios, enlouquecer. Quero parar o tempo. E recomeçar...tudo de novo.

Quero tirar teu sossego, fazer teu corpo estremecer, enlouquecer, de tanto prazer. Vais sentir o meu calor e com tanto fervor vais implorar por mais. Eu não vou te deixar em paz, vou te fazer cair em meus encantos, e por todos os cantos vias lembrar de nós dois. E toda vez que lembrares, será como a primeira vez. Vou ganhar esse jogo, e teu corpo vai queimar feito fogo. Não adianta dizer que não, você já está na minha mão.

Passei toda a minha vida a estudar,e oque eu queria saber era a geografia do teu corpo,a quimica dos teus beijos,o desenho do teu coração,a matemática do teu sorriso e o português da tua lingua.

O bem estar de tua mente depende de teus pensamentos,tal como o de teu corpo dos bons alimentos que ingere

E o teu corpo resolveu fazer morada no meu.. resolveu se encantar nas minhas curvas.. e fazer da minha pele.. seu apogeu..

Meu corpo em chamas chama por teu corpo, teu corpo em desequilíbrio se equilibra em meus braços, assim eu te amo, assim tu me amas.

"Teu coração é morada de sentimentos bons,teu corpo é uma vila onde o inquilino mais desejado é a saúde,tua mente é treinada pra procurar pensamentos óbvios é tuas mãos treinadas para afagar a pele,seus olhos afiados a olhar com clareza imagens belas,teus pés foram feitos pra trilhar caminhos planos e que levam a lugares inimagináveis e de pureza,tuas veias são vias onde correm o mais perfeito líquido de cor púrpura,sua boca produzida para pregar as mais lindas palavras e por fim,seu existir é um pedaço de um longa metragem produzido pelo maior e mais perfeito escritor o qual denominamos de Deus,o maior arquiteto existente."

Em meio a uma multidão de pessoas ao olhar em todas as direções eu somente vejo o teu corpo, teu rosto e teu sorriso.

A ilusão que teus olhos criastes era a imagem de um coração. Teu corpo movido de esperança deu passos largos de determinação, quando esticastes teu braço de sabedoria para alcançar o alvo, notastes que teus ombros domados pela sedução corroía tua alma de certeza e nunca de indecisão. Teu semblante tomado pelo ódio, recuastes com saltos gigantes de ignorância, tomaste a se esconder na intolerância, soltando riachos de tristezas pelos teus olhos que encanta.

"Teu corpo adoça o meu paladar,meu corpo e minha alma,encostei meu corpo no teu, lembro do prazer em dizer:Sou teu.As brigas foram postas de lado,demos fim ao celibato,uivos de prazer,na noite só existia eu e você...O nosso amor atravessa paredes,a tua boca ardente,nem tanto tempo faz,esquecer de você jamais"

Se o mar te abraçar docemente, se a chuva te molhar de mansinho, se o sol aquecer o teu corpo, se as flores roubar teu cheiro vê, estou em tudo isso. Sou eu te mandando recados e matando minhas saudades !

Essa vontade de tocar teu corpo, senti teus olhos´é como droga que consome meus sentidos e que me faz perder a vergonha...é droga, que me alucina e me deixa despida, sem pudor.

O Amor é uma estrada pela qual se perco nas curvas do teu corpo, e me guio na paisagem do teu olhar.

Agarro teus cabelos, roubo teu folego num beijo, te puxo, colando teu corpo ao meu ! Tudo isso, na tentativa desesperada de que sejas quem sonhei, e que não te apartes jamais de mim...

Eu conheço a tua miséria, tuas lutas, os apertos, as fraquezas do teu corpo. Eu estou ciente da tua covardia, dos teus pecados... Apesar disso, eu te digo: -“Dá-me o teu coração. Ama-me assim como tu és!” Se esperares tornar-te um anjo, para doar-te ao meu amor, -“Não me amarás nunca!” Se fores covarde no cumprimento dos teus deveres e no exercício das virtudes, e, se freqüentemente, recaíres naqueles mesmos pecados que não quererias cometer mais, não te permito não me amares mais: -“Ama-me assim como tu és!