Poesia te Amo minha Prima
Dizer “eu te amo” é a maior decisão que uma pessoa pode tomar. É declarar para os devidos fins uma lealdade transcendental à pessoa amada.
É Ele que eu amo, que eu quero amar eternamente. Quem eu quero do meu lado todos os dias a todo momento. Quem eu confio meus problemas, minhas angústias minhas mágoas e decepções. DEUS, obrigado por me amar tanto.
Mesmo não parecendo, você tem que acreditar. Eu te amo de verdade e pra sempre vou te amar, as vezes eu admito que o erro sempre foi meu, mas acredita meu amor sempre vou te amar.
Queria dizer que te amo. Mas nunca faço ideia de como começar. O barulho do vento e teus sorrisos contínuos sempre começam a me confundir e encantar. E sem querer, me pego pensando em como me encantaste assim tão facilmente. Queria dizer que sem ti, pra mim, não há vida. Mas nunca saberei os detalhes de um amor tão sem sons como este. Queria dizer que te amo. Mas não consigo. Sei que meu amor brotou do teu sorriso. Quando eu amo não existe justificativa. Eu amo e só. Sem vírgulas, sem porquês. Só amor.
Deixa-me pensar que ainda sou aquela que você ama, que ainda te amo como da primeira vez, que ainda posso te fazer sorrir, que ainda posso te fazer cócegas nas costelas, daquele jeito que te fazia gritar e me pedir para parar, mas que pedia como quem ainda quer atenção, como alguém que ainda quer carinho e aconchego.
É doido amar sem retorno. Mais doído ainda é ter coragem de assumir para o universo que amo e não sou amada.
Sempre amei por nós dois. E se quer saber, eu ainda amo, e amaria se você me pedisse, para sempre - pour moi, pour vous, pour nous.
Creio que o grande problema do Eu te amo, não esteja em si mesmo, e sim, na espontaneidade e gratuidade como é dito.
Eu quero gritar para o mundo inteiro ouvir que eu te amo. Mas eu acho que mesmo assim você não me escutaria.
Eu amo você, mas, você não sabe...que eu morro por você, mas você não sabe, que tudo passa, quando o sentimento se transaforma em outro, a raiva.
Deixem-me rebobinar a memória já suja e gasta pelo tempo, que me trai e que luta contra todo meu amor, que agora tem uns pontinhos brancos de mofo. Vou colocá-lo na geladeira – quem sabe não dura mais um pouco? Se eu ficar em silêncio posso tentar ressuscitar as lembranças quase apagadas e te ver assim, um pouquinho, desde o dia que te conheci até o dia que você me mandou embora. É você me mandou ser feliz, se lembra? Pois eu me recordo. Recordo quase que diariamente o dia do fim.
Nunca diga “eu te amo” para alguém se não for verdadeiro, principalmente para uma garota, somos forte e duronas, mas não se esqueça que também somos sensíveis.
É bom quando esta chovendo, a chuva me inspira a escrever coisas novas, amo os sons dos trovões pela madrugada, porque isso me da mais coragem e garra para ver que tudo passa como o tempo, como as estações, como nossas vidas.
Queria escrever milhões de coisas bonitas para impressionar quem amo de verdade, mas isso seria tão cansativo que prefiro apenas três palavras... Eu te Amo.
Quer saber o quanto eu Te amo?? Olhe para o céu e conte as estrelas,depois multiplique mil vez,o resultado não chega nem perto pelo meu amor por você!!
Posso dizer que te amo, apesar de saber que o amor, é superior a qualquer palavra que saia de minha boca.
Se eu escrevo é porque eu quero passar o tempo dentro do meu tempo, se eu o ignoro é porque eu o amo, Se eu o amo é porque quero você bem junto a mim me modificando me poluindo me transbordando nessa imensidão, como se eu tivesse deitado num divã. Esse é o Djàvu em mim.