Poesia te Amo minha Prima
Faltou dinheiro aqui,cê tem aí amor? Amar e dividir, não é vergonha não, aqui é parceria, isso que é relação.
Você toma cachaça comigo não reclama da roupa no chão, Sabe aquele amor que se multiplica? Quem nunca sonhou em ter isso na vida.
Hoje o desejo que vai levar a culpa do cabelo bagunçado e do perfume misturado, meus olhos passeando no teu corpo todo.
Eu tenho cores curvas e Sabores coisa que cedus de um jeito louco fica um pouco sou incapaz de ir, se liga nessa pretinha toda emperiquitada tenha simplicidade que é difícil se ver e a sagacidade que é difícil se ter. Gosta de colo carinho e quando vai tomar um vinho para brindar diz santé.
A gente se combina se é coisa do destino eu já não sei le dizer, investe em mim aposta tudo em mim eu prometo te fazer feliz, lembra de mim não importa a distância nunca vou te esquecer o amor só vai crescer.
Frases e Pensamentos !!
Simone Vercosa 💐
Os incontáveís Eu te amo.
Enobrecer as relações, nos da sempre um caminho mais amplo, além de intensificar os vínculos que nos une , fortificando - os .
Registramos neste encontro o respeito , a amizade, o carinho , ou o amor.
Quando falo em amor , apelo para o mais alto da nossa consciência, transcendendo limites, mostrando a fidelidade, a doação por completo , a cumplicidade , um amor incondicional .
Não deixemos de sermos lúcidos nesta unificação sublime que nos encanta. , mais
dizermos "Eu te amo", requer entendimento, compromisso , não apressamento a situações ou convenções que verte mais que o próprio sentimento e entendimento.
A falta de cohecimento levaram essa frase a serem repetidas com frequência , rompendo laços de sustenção , verdade, força, levando a banalização do verdadeiro significado ao sentimento.
Sua origem é digna e honrosa, sublime e edificante, mais o homem só vai avançar, no dia que entender e aprender o quanto é frágil para repetir inúmeras vezes
Que essa frase deve ser comungada com respeito, cautela aos ensinamentos de Jesus.
O homem acha que repetir inumeras vezes , estão os ensinamentos, mais esquece que tem que entende -las , senti - las , para comunga- las.!!
Paz e luz
Simone Vecosa
Meu amor, a espera fará com que cada momento reservado para nós, seja melhor e superior a tudo que somos capazes de Imaginar. Que Deus nos guarde um futuro de paz e muitas alegrias.
Te amo, Dogartzi Izagirre❤️
biG manG
Como é bom gostar de algo muito além dos prazeres calculáveis. Sinto um contentamento descomunal com certas pessoas e fases.
Mas há entre todas as coisas, alguém que nem percebe a profundidade do meu olhar. Vejo seus traços muito além dos simples caprichos que a sua aparência pode revelar.
Percebo em seus gestos rotineiros uma provocação natural, muito mais magnética do que a percebida numa sensualidade casual.
Ele me atrai, mas somos apenas duas partículas perdidas nesse grande espaço e que se chocam constantemente, mesmo sem ter compasso.
Vivemos interesses distintos e somos unidos apenas pela caótica casualidade. Por hora vivo o platônico, abuso do lúdico e da sua liberdade.
Desejo um dia ter a última colisão, daquelas que criam galáxias em seu impacto furioso. Quero poder sentir em seus braços fortes meu afago tão caloroso.
Sonho por um movimento com muita mais sincronia, desejo na sua órbita permanecer mergulhado noite e dia!
Um "Eu te amo" pode ser muito sofrido
por sua intensa entrega
ou por não ser verdadeiro,
dito por pena ou por medo.
Sabe uma garota incrível: VOCÊ
Sabe alguém especial : VOCÊ
Sabe alguém que te faz rir com tanta besteira: VOCÊ
Sabe as vezes, eu paro e lembro de quando a gente se fala e do nada a gente para e se olha e abre um sorriso, lembro dos sorrisos, lembro dos pedidos, lembro da tua voz cantando pra mim, lembro dos planos, lembro das loucuras, lembro que você não pode nem escutar o nome que começa com @V que você fica com raiva kkkk aii garota, você é incrível, teus problemas, eu vejo como qualidade, eu amo lembrar da vez que você desligou a luz do quarto e ligou a lanterna do celular da tua mãe e foi pegar garrafas na cozinha só pra me amostrar que a garrafa em cima da lanterna fica brilhante e ilumina o quarto kkkk, você me pergunta " Qual cordão eu uso?" Putz...você fica linda com qualquer um, eles são apenas objetos, eu vou te amar mesmo você me ligando pra dizer a cor que fica, mesmo me perguntando besteira, mesmo me perguntando mil vezes se eu te amo, e eu vou responder mil vezes que Sim. Te amo menina
18/06/2021
Se você realmente ama alguém, nunca desistas, onde tem amor, tem vida, tem esperança.
Amor é tudo nas nossas vidas.
Amo a ti nua, de corselete, vestida como quiser.
Nenhuma frescura há, quero voce. Além do prazer sou teu amigo, feito para não se perder.
É vc!!
As vezes me pego distraido, mas não é sons de moidos, não é passaros cantando, sons de carros andando, não é tristesa que me aflija, não é doença na minha vida!!!
É apenas vc!!!
É vc que preenche meu dia com alegria, com o sorriso que encanta o meu presente, como uma oração de Maria, trazendo paz para um amor mais frequente!!
É vc!!! Somente vc!!
Eu te amo negona !
Quero agradecer a Deus,
pela sua ingratidão.
Filha da minha vida,
deusa do meu coração.
Eu te amo minha negona,
com muito amor e paixão.
Ingratidão foi uma rima,
pra iniciar esses versos
e me dar inspiração.
Eu te amo minha filha,
de todo meu coração,
Deus abençoe minha bisneta,
e alegre o seu coração.
A cada dia que passa, sinto-me mais encantada por ti. Eu amo cultivar sua companhia.Eu amo todos os detalhes da sua personalidade.
Te amo, Dogartzi Izagirre❤️
Preciso tanto de um olhar sincero o bastante pra me dizer se a direção esta certa ou errada... De um abraço forte que me mostre que ainda existe um lugar seguro no mundo...
De uma palavra doce que me mostre que a vida não é só palavras que o vento leva...
De um amor puro e forte pra suportar o balanço do mar e a chuva que cai la fora...
De um ser importante e inesquecível que me traga motivos pra existir...
De um ser importante e difícil de encontrar preciso de alguém especial que me faça saber que no final de tudo ainda posso sorrir como antes.
Minha confidente e melhor amiga, nunca esqueça que estarei sempre aqui para você. Te amo. À medida que o tempo passa, a nossa amizade fica mais forte. Isso acontece porque nossa conexão é baseada na confiança, respeito mútuo e carinho sincero...
Para: uma pessoa importante
Franciele batista de Souza Zarpelon
Nas estrelas que brilham, ou na lua cheia,
"Te amo", eu digo, de novo e de novo.
Em cada sonho, em cada pensamento meu,
"Te amo", eu digo, só para você.
No silêncio da madrugada, ou no barulho do dia,
"Te amo", eu digo, de todas as maneiras.
Em cada sorriso, em cada lágrima que cai,
"Te amo", eu digo, e isso diz tudo.
No brilho dos teus olhos encontro a paz.
No calor do teu abraço sinto a segurança.
No toque suave da tua mão, a esperança.
É por isso que sei que te amo, e jamais será fugaz.
Tu és a melodia que embala meu coração.
A luz que ilumina os meus dias mais sombrios, a razão pela qual sorrio nos momentos mais sérios.
É por isso que sei que te amo, sem qualquer hesitação.
Nas tuas palavras encontro conforto e amor. Na tua presença encontro a plenitude.
És a minha âncora em meio à tempestade rude.
É por isso que sei que te amo, para sempre, meu amor.
Não tem como maquiar
Você é o melhor
Essa arma é de brinquedo?
O meu amor não
Com auxílio da boa fé
Confirmo a sua existência
Vou gastar o meu tempo
Olhando seu corpo
Me deu sono
Penso na parede do meu quarto
Peço licença,
mas você é uma graça
Meus olhos transbordam
É só alegria
Sentado aqui
Percebo que o meu tempo de amar
É qualquer momento
Meu sonho sempre foi esse momento
É só alegria
Amo tudo isso!
Amo você, sempre!
O branco é a cor mais linda,
Ele pode ser qualquer outra cor,
O branco pode virar azul, amarelo, vermelho,
O branco trás a paz, e serenidade;
O branco é calmaria da alma,
Ele é transformação em qualquer cor, qualquer sentimento,
Ele pode mudar e ser o lilás de uma flor,
Assim como pode ser o vermelho de uma rosa;
Como nós, pode se tornar melhor conforme a cor desejada,
Por isso a rosa branca é a mais especial,
Ela pode se tornar a rosa vermelha, a rosa azul,
Mas entenda que tudo parte da branca,
Uma vez eu à presenteei com flores brancas,
Porque delas o vermelho do amor nasceria,
Delas a verde da esperança brotaria,
E assim viria a rosa do futuro,
Infelizmente, ganhar flores hoje em dia está sendo um ato antiquado,
Pois enquanto simbolizam amor, para ela simbolizou ódio,
Para ela simbolizou algo ruim que nem mesmo eu imaginaria,
As flores brancas que dei com amor, viraram flores pretas, pois por elas, ela pensou em chegar ao extremo,
Nunca imaginaria que simples flores iriam causar isso,
Nunca dei uma rosa vermelha para ninguém, mas para ela eu dei,
Nunca dei flores brancas para ninguém, mas para aquela baixinha eu entreguei,
Nunca entreguei meu coração para alguém como entreguei para ela, e assim como as flores ela escolheu quebra-lo, do que cuidar,
Nunca imaginei que dar flores seria uma atitude tão ruim, mas para ela foi,
Mas, independente disso tudo, a rosa vermelha que mora no meu coração, ainda é dela, e ainda as suas raízes são da semente dela,
Por isso, eu digo, e afirmo, com toda serenidade, verdadeiramente, sinceramente, eu ainda amo você pituquinha. A rosa mais linda de todo o jardim é você.
Dizem que se você quer conhecer uma pessoa de verdade, é só você dar poder a ela,
Pois sendo assim, dei poder a ela, poder sobre o meu coração,
De ser a única, de ser o meu único amor,
Relacionamento nenhum é perfeito, não existe,
Temos altos e baixos,
Passamos por tempos difíceis mas todo aquele que ama verdadeiramente, sabe que depois tudo ficará bem, e passará tudo como aprendizado,
O importante é não soltar a mão, e estar juntos,
Dei poder a ela, poder sobre o único amor, mas assim como na bíblia fala sobre humildade, ela não soube ser humilde de sentimento,
Ela pegou meu coração e cortou várias vezes, ela pegou meu coração e quis quebra-lo por escolha dela,
Muito me passou pela mente, as vezes hoje ela já está com outro alguém, pois infelizmente o mundo hoje não existe mais aquele respeito,
E se fosse amor de verdade dela, realmente ela respeitaria o tempo,
Sei que defeitos todos nós temos, mas, eu estou aqui
Continuo amando ela da mesma forma, do mesmo jeito de quando ela me conheceu,
Mas e ela ?, há, acho que hoje ela já não liga mais para mim, acho que por ouvir tanto os outros deve estar já com outro, como dizem, a fila dela andou rápido,
Sei que posso ser idiota, mas continuo aqui, daquele mesmo jeito,
Amando ela, sim, porque meu amor foi puro, foi sincero, foi humilde, e sempre foi verdadeiro,
Mas me pergunto, porque ela escolheu quebrar meu coração assim, porque escolheu não ter uma conversa,
Acho que apenas eu amei você verdadeiramente, porque o amor quando é de verdade ele não acaba, ele fica ali, queimando como uma chama,
Ele arde quando em pensamentos você se lembra dos melhores momentos,
Assim é meu amor, de tão sincero e inocente,
Ele está plantado no solo fértil do coração quebrado.
Pois bem, eu amo você, verdadeiramente, sinceramente, pituquinha!.
Ainda me lembro.
Ainda me lembro do primeiro filme que vimos juntos,
Ainda me lembro do seu abraço,
Ainda me lembro que você não gostava de ficar longe assistindo,
Ainda me lembro,
Ainda me lembro do jeito que você deitava,
Ainda me lembro dos seus beijos assistindo,
Ainda me lembro de você se deitar sobre mim e dizer que era a melhor forma de assistir,
Ainda me lembro,
Ainda me lembro de você segurar minha mão para assistir filme,
Ainda me lembro de como você ria e falava do filme,
Ainda me lembro que planejou uma vida deitada no meu peito,
Ainda me lembro,
Ainda me lembro de como você escondia seus pés para assistirmos,
Ainda me lembro que gostava que eu fazia cafuné em você,
Ainda me lembro de você cochilar assistindo filme,
Ainda me lembro,
Ainda me lembro como é seu abraço,
Ainda me lembro o gosto do seu beijo, pois foi a ultima boca que beijei,
Ainda me lembro da sua voz,
Ainda me lembro do seu toque, da sua pele e do seu cheiro,
Ainda me lembro, me lembro de você,
Ainda me lembro, de como você me olhava apaixonada,
Ainda me lembro, de como é bom te amar,
Porque eu amo te amar pituquinha, eu amo você!.