Poesia te Amo minha Prima
A história é a matéria-prima do historiador, o presente é o produto de muitos acasos e o passado é memória e esquecimento.
“Se o sonho é o combustível da alma, a energia da vida! Então, sonhar é a matéria prima das motivações e inspirações da vida!”
Para que uma obra-prima nasça, de antemão, há de haver a mão que a faça. O belo não surge sem um elo.
A matéria prima para qualquer prática da mente ou do coração é o AMOR. Ele é o último ingrediente da alquimia, é a força que possibilita distinguir aquele que está preparado daquele que ainda não está.
"A matéria-prima da palavra é o pensamento. O que dizer então quando se proferem palavras vãs, que a língua é mais veloz do que o próprio pensamento, ou que se faz consciente do mal?"
"O Estado é a maquina, e o governo é a alavanca dessa máquina. A nação é a matéria prima e o povo proletário."
'' A ostentação é sobrinha da inveja, que é prima da ganância, que é tia da ambição, que é irmã da soberba, que é namorada do orgulho, que é o filho da morte.''
essa merda desse google imbecil não presta poxa eu estava querendo dinheiro da minha prima e esse google pensador de merda que so presta pra tira nota dez em trabalho ele so pensa em merda esse fela da pulga cansei google acabol tudo entre nos 2 menos o hebbo meu trabalho o gogle tradutor e etc mais acabou tudo
Eu gosta da forma em que minha prima, fala sobre minhas tatuagens. Ela docemente fala ' Minha rabiscadinha linda' na verdade ela tem sido essencial em minha vida.
A obra prima de Deus pode ter sido o ser humano, porém, desde os primórdios era sabido que não era perfeito, e um dos defeitos do ser humano, foi ter recebido o poder do pensamento.
Construir um mundo melhor depende da qualidade da matéria-prima que nós representarmos nesta construção. Que sejamos todos os dias artífices de uma vida melhor.
A vaidade é a mãe da prepotência e a arrogância é prima-irmã do caos em qualquer ilha. O pai da maldade é irmão da ignorância, mas somente a humildade salva essa família.
"" Ainda que o vento carregue as folhas dos nossos sonhos, o inverno passará e nossa primavera estará somente começando...""
A solidão é vigorosa na angústia, mas é matéria prima avaliadora de erros e acertos, e seus resultados fortalecem os alicerces ideológicos. Uma base consolidada racional alivia a dor de saudosos sentimentos.
Somos a matéria prima do que há de bom e de ruim no mundo, nós escolhemos para qual lado queremos ir.
Não se pode creditar valor algum ao ser humano se este não possuir como matéria prima o domínio do discernimento, berço de todas as virtudes nobres.
Com o cair das folhas no outono, a resistencia dos vegetais são provados no inverno, e logo na primavera, a beleza da superação é mostrada em suas flores.
pois é minhau,tive tantas chances de conhecer voce, pois minha prima trabalha aí com o a.nogueira...tantas coisas para aprender com voce,queria ser escritora,cronista,e voce é o melhor deles sem dúvida,além de ser lindo como uma pintura de renoir. também adoro pintura, gosto de arte, da boa ....e agora to indo encontrar com bussunda ....ir não é nada,pior é ir com menos repertório para levar de voce pra ele. mas como diz a música um dia a gente se encontra ..... adorei ver voce esses anos todos, colírio ,rssssssss bj
A melhoria da sociedade só será possível quando concientizarmos o papel da educação como fonte prima do desenvolvimento, mostrando ao jovem seu poder transformador e incentivando-o ao norte de um caminho, tirando as viseiras impostas por paradigmas sociais, percebendo que o caminho se faz caminhando.
Deus criou o homem antes da mulher, mas como sempre você faz um rascunho antes de criar a obra-prima final.