Poesia sobre Te Adoro
Tem dias que adoro ouvir música alta e tem dias que até a voz das pessoas me aborrecem. Tem dias que gosto de multidão e em outros dias uma ilha deserta seria ideal. Vivo de vontades repentinas.
Adoro um desafio, mas detesto me frustrar. Estou aqui para superar isso. Eu só quero me esbaldar em dor e frustração.
Você é meu farol a fonte de luz,dos dias meus, meu porto, minha guarida, eu te adoro,eu te venero,és o farol da minha vida.
Nasci no "Dia do Rock" - hoje dia 13 de Julho, mas, adoro uma violinha caipira de 10 cordas. Abraços violeirísticos.
Adoro a insanidade do homem quando este se deixa conhecer pro mundo e abomino sua insanidade quando aliada a crueldade de querer o poder desmedido.
adoro olhar os campos alentejanos, com tão belas e perturbadoras imagens, que nos parecem até irreais, tal é a beleza dos tapetes coloridos, floridos, são testemunhos do silêncio, onde escutamos o alento da terra.
a natureza é a minha ilha de luz, onde me protejo do esquecimento e dos sobressaltos da vida, adoro a nostalgia do outono, é com ela que desempoeiro as melhores memórias.
Algumas amigas são verdadeiros anjos que Deus envia para iluminar o nosso caminho. Eu te adoro, amiga! Você se tornou especial em tão pouco tempo que eu tenho certeza que a gente não vai se largar nunca mais.
Impecável - adoro esta palavra. Gosto dela pela ideia que contém, de que qualquer coisa que façamos pode ser bem feita e melhorar sempre. Impecável não é o perfeito. Impecável é algo que agrada ao espírito, independentemente da porta pela qual entra. Pode ser uma música, um filme, uma comida. Já passei finais de semana impecáveis, fiz viagens e fui a festas impecáveis. Seu melhor uso é quando você gostaria de fazer de novo. Impecável é o lugar onde você gostaria de morar.
Duas coisas me acalmam e me encantam: Eclesiastes e Cecília Meireles, como adoro lê-los, como me fazem bem
As palavras encantam com sua doçura, adoro ler ou ouvir belas palavras, todavia, os gestos, ah os gestos!... estes, eu amo de coração!
"Eu a Adoro, pelo fato de existir, fazer parte de minha Louca vida, e por ser presente em presença..."
Conversar com você é como respirar, me preenche e me faz sentir vivo. Adoro ouvir sua voz, suas ideias, suas histórias.
Uma nuvem silenciosa de prazer me invade todas as vezes que você sussurra ao meu ouvido: Adoro fazer amor com você meu amor!
Adoro quando nossos lábios se encontram, e os teus maliciosamente sussurram teu desejo em minha boca.
Adoro as flores que me envias, mas o que realmente me encanta, é essa luz miraculosa, as cores e a alegria que sua presença me traz.
Adoro suas reticências, tudo que você pensa que esconde, nas entrelinhas do que disse, sem que dissesse uma palavra.
Adoro essas pessoas loucas, desnorteadas instantaneamente, que decidem de um segundo para o outro sair viajando por aí em busca de compromissos diferentes. Sempre vivi de um jeito só, tão calmo e sem sal, sem sair pelas ruas desconhecidas ou algo do gênero. Estive sempre presa entre minhas quatro paredes por todos estes longos anos, sem ter minhas desventuras em série, nem ao menos uma única vez. Mas hoje tenho uma maior liberdade, e o medo de ir e não achar o caminho de volta se foi, pois já não ando mais sozinha pelas estradas escuras. Nas noites cariocas lá estou eu em plena madrugada andando pela cidade, às vezes até pegando um carro ou um ônibus e indo para Teresópolis ou quando o dinheiro está no cartão: um avião com destino à Gramado. Por que não se aventurar pelo mundo? Depois de tanto tempo naquela mesmice angustiante, o melhor agora é se jogar de abismos, mas se você vai se espatifar no chão ou criar asas pra voar, fica à custa de sua imaginação.
Adoro o jeito que me trata, que me faz sorrir, e o jeito que me faz ser para demonstrar a todos que me sinto bem, sendo amada por alguém como você !