Poesia sobre Te Adoro

Cerca de 15163 poesia sobre Te Adoro

Adoro beijo roubado, a barba por fazer, uma química de enlouquecer, aquele sorriso que me faz tanto te querer.

Inserida por aurilenedamaceno

Eu, adoro o meu idolo! E o senhor que esta lendo este pensamento merece patenciar. O Sr, so pode ser o meu idolo!

Inserida por Tyttosse

"Adoro pessoas que me fazem sorrir, que me tiram os pensamentos que não deviam existir e que trazem formas lindas de ver a vida!"

Inserida por katiacristinaamaro

Vivo me amando pelo que sou, e por fazer isto tento ser melhor a cada dia. Adoro acompanhar a minha evolução sem nenhuma decepção.

Inserida por danystarmye

sou velho na cabeça e no espírito e adoro isso, pois me impede de fazer coisas que minha jovialidade imatura me permitiria realizar sem qualquer receio

Inserida por SergioSantana

Sou uma garota apaixonada, adoro um amor inventado, paixões de dias contados. Posso até ficar sozinha, mas nunca de coração vazio.

Inserida por jayvituriano

“Não, não pare agora...”, ela sussurrou “eu adoro o teu jeito desajeitado de segurar minha cintura.”

Inserida por bestquotes

Adoro uma caminha destas em um lugar bem simples, porém, aconchegante ao lado de uma loira linda e bem quente. Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

"Eu a Adoro, pelo fato de existir, fazer parte de minha Louca vida, e por ser presente em presença..."

Inserida por VicenteJolvino

Adoro Jota Quest, em especial aquela música “Na Moral”, e em mais especial ainda aquela parte “Pra ficar vivo, pra variar”. Porque no geral a gente faz sempre a mesma coisa todos os dias, não muda nada, pra variar, e no mais que geral as pessoas costumam ser meio que resistente a mudanças, e honestamente eu estou inclusa nesta lista. O fato é que pensar sobre isso me fez querer algumas pequenas mudanças e comecei pelo café, detesto café, sempre detestei, mas não morreria se arriscasse uma xícara, afinal a ideia era variar. Bom o resultado é que continuo odiando café, mas naquele dia eu fiz uma pequena mudança no meu dia e me senti satisfeita por isso. Ficar vivo, pra variar não é tão bom quando o “variar” não passa de ser aquele “continuo fazendo a mesma coisa todos os dias.” É por isso, que normalmente as pessoas não cumprem promessas feitas durante a passagem de ano, primeiro porque promessas foram feitas para se quebrar, e em segundo porque normalmente ninguém topa uma mudança muito radical, aí o resultado é só mais um ano igual. Mudar as coisas requer mudança em si mesmo, ou seja, quando alguém se sente pronto pra fazer pequenas mudanças, certamente estará apto a mudanças maiores. Nesse ponto, aquele café ta valendo muito, assim como mudar nem que seja de calçada, já vale muito pra quebrar a rotina de andar sempre na mesma. E então, penso que aos poucos, com pequenas mudanças assim, a gente deixar de “viver, pra variar” e passa a “variar, pra viver”.

Inserida por LiineSouza

Adoro a perfeição como Deus cuida do amor. Ele sempre arruma um jeitinho de devolver tudo que é nosso.

Inserida por Liriancunha

Os amigos são a coisa mais precioso que Deus me deu. Adoro quando se preocupam comigo e quando me perguntam se estou me bem de saúde.. vocês são tudo que um gajo tem saudades.

Inserida por ednilson268

"Coloca minha cabeça numa estrada sem fim e eu fascinado, porque adoro sua força do hábito e o jeito tão casada consigo mesma, que deixa o ar mais curioso ainda. Balança meu coração em desequilíbrio de uma forma leve. Você me leva, porque carrega um mundo no olhar..." (...)

Inserida por aislanfonseca31

[...] Adoro quando o congelante e deixar parado dela me fascina. Eu queria ser assim, tão tô nem ai. tão seco e tão sem sal para o açúcar dos outros. Tão seco e ríspido. Quando ela me deixa sem fôlego me dá mais ar ainda para suspirar e ter forças para sair do lugar em que eu estava paralisado. Ela chega e parece que já inflige: - Deixa entrar nas retinas. - Vou falar dentro da sua cara. Te provocar um desconcertamento e inquietude posterior. Te levantar mesmo te deixando pesado com minhas palavras, gestos e atitudes, para depois do costume te deixar tão leve como você nunca foi. Depois que o brilho dos meus olhos te ofuscarem como raios luminosos alguma coisa vai clarear em você como feixes luz. É tão bom quando ela deixa um silêncio dentro do meu ouvido. O simples olhar dela me desembrulha todo. A presença dela quando estou sem assunto me faz ter um diálogo inteiro. Ela é o pacote inteiro e não pequenos pacotinhos que vem tão sem nada. É tão articulada que simplesmente me desentala, desentope. Ela é tão assim... Um assim tão cheio de coisas. Tão cheio de algo. Ela é a desordem que organizou meu coração e a encomenda da entrega que eu queria todo dia... Adoro quando ela chega tão enigmática e coloca um rosto na voz. Quando ela chega com aquele jeitão tão cheia de trejeitos. É como se o jeito chegasse antes dela impondo seu encanto contagiante. Então ela me deixa sem jeito, depois eu me ajeito e a levo com jeito para o forte do meu peito.

Inserida por aislanfonseca31

Alguém mexe com todas as borboletas a tanto adormecidas no meu estômago. Adoro quando ele me chega em toda sua imensidão e mergulha nesse meu poço pequeno. Seus olhos cheios de mistérios me sugam para essa história e eu sempre tão comedora de letrinhas, mergulho em letra por letra. Gosto quando me cheira, me seduz, complementa. Ele é como uma soma de mim a muito perdida, talvez seja esse nosso jeito meio torto, meio quebrado, meio sei lá, de ainda sim se somar. Eu era tão cheia de nada, e agora sou cheia de dele. Ele acende um cigarro e me olha, com aquele tipo de olhar que diz tudo o que você precisa saber e o nosso silêncio fala por nós. Fala da boca que já decorou os movimentos, fala do cheiro que é só o dele e só o meu e só o nosso, fala desse nosso começo as vezes tão incerto e as vezes tão correto, fala do acaso que foi nosso olhar ter se juntado, reconhecido, misturado, fala de tudo aquilo que sentimos e achamos clichê demais para compartilhar, fala do nosso medo do incerto, do inseguro, do desconhecido, fala de todo esse “deixa rolar” que já virou sentimento.

Inserida por catarsese

Hoje vou esperar a primavera sorrindo. Como uma gérbera laranja (cor que adoro), sem ressentimentos, mas sem ilusões, pois as pessoas não mudam elas crescem. Não, o mundo não é cor de rosa (eu nem quero que seja) por que gosto de coisas e pessoas verdadeiras... Mas que seja da cor exata que tiver que ser. Sem exageros. sem frescuras...sonhos reais fazem mais a minha cabeça... "Mas se tiver que chorar de novo e daí? eu choro mesmo rs”.

Inserida por MarcelainePorteiro

Nós somos gomos do mesmo fruto meu bem! A sua alegria e minha que as tristezas não nos aflige, adoro-te

Inserida por chocondona

Adoro pessoas loucas.... Não as que fazem gracinha para chamar atenção, mas aquelas que são espontâneas e nos fazem rir mesmo quando o dia está nublado. Não que sejam desastradas ou barulhentas, nem comediantes, as loucuras que eu amo são marcadas pela personalidade, não por ensaios.

Inserida por jucsom

Meu carro é o tempo! Adoro viajar no tempo, geralmente acelerando, as vezes freando, mas sem nunca perder a direção.

Inserida por jorginhobarbar

Ei minha doce e amada amiga sumida que eu tanto adoro e admiro! Você virou águia e está voando muito alto!!! Beijos do amigo de sempre.

Inserida por luizborgesdosreis