Poesia sobre Te Adoro
Eu adoro minhas loucuras. Cada uma delas. Desde de contar azulejos dos banheiros até achar que chupar manga ao lado de alguém é o ato mais afrodisíaco que existe.
Eu adoro escrever. Foi escrevendo que aprendi a organizar minha bagunça interior, a passar por momentos ruins sabendo que tudo que acontece tem um motivo e que não preciso me preocupar tanto em acertar sempre. Sabe, errar faz parte do jogo.
Seu sorriso, eu o adoro tanto, seus olhos gritam, mas eu não consigo entende o que eles dizem, queria muito poder compreende-los. Sua mente ela parece tão transitória e inconstante.
Sou meio egoista, mas se há uma coisa da qual adoro dividir é a SINCERIDADE... ela fica tão linda estampada no rosto alheio
Adoro quando você me encara e estaciona teus olhos nos meus e me faz sorrir feito boba. Adoro a forma que sorri no meio de um beijo e quando me surpreende com aquele beijinho na testa. Adoro entrelaçar minhas mãos com as tuas, sobrepor minhas pernas sobre as suas... E adoro a maneira que deita em meu ombro, pedindo carinho, fazendo denguinho como um bebê que pede cuidado. Adoro quando se estabiliza ali por algum tempo e permanece em silêncio deixando expressamente tuas manhas me ganharem aos poucos, de mansinho. Adoro me aconchegar em teus braços e me sentir cuidada, protegida, e adoro mais ainda quando me aperta fazendo com que eu me sinta tão sua e dando a entender que não quer largar nunca aquele momento. Adoro a forma quando me olha me pedindo alguma coisa e sabe que vou resmungar, e adoro mais ainda quando me ganha um sim. Adoro a forma doce que segura meu rosto, e me encanto com teu sorriso sem graça, e me prendo ao sentir tuas mãos me tocando. E me perco quando ouço de pertinho tua respiração provando para ambos que os momentos mais simples são os que causam tamanha proximidade. Adoro seus carinhos, tua preocupação, seus mimos, teu jeito. Adoro até mesmo a forma que me provoca, e como me deixa com ciúmes. Adoro quando se faz de difícil ou fica emburrado e me nega um beijo, porque segundos depois você faz aquela carinha de que não consegue ficar sem mim em ti. E você sabe, que por mais que eu negue, não há dúvidas que você me conquista sempre. Todos os dias, em cada palavra, em cada gesto de carinho, e eu adoro tudo em você, tudinho. Tudo que te torna você mesmo, com uma transparência que me encanta, com essa ousadia sem tamanha.
Adoro receber visitas, juro, de mãos juntas! Mas não nego que também adoro quando as visitas vão embora. Juro, de joelhos!
As pessoas casam e querem ser um... Eu adoro matemática e na minha soma da sempre dois!!! Eu continuo sendo eu mesma e não se espante se ao encontrá-lo eu agir com a naturalidade de sempre, te beijar e abraçar forte!!! Isso não é interesse... é carinho!!!
Adoro navegar, mas sempre caio nessa net... mas tudo bem eu adoro nadar.... Só não quero morrer na praia...
Você me faz tão bem. Adoro nossas risadas, nossas brincadeiras, nossas conversas. Mais eu adoro mesmo é estar ao teu lado, pois sei que não me falta mais nada!
Sei lá, é estranho, adoro o jeito que ele faz eu me sentir, é como se eu fosse capaz de tudo, sei lá… É estranho.
Adoro quando você chega e me invade. Suas mãos me desenhando, seu olhar fixo em mim e cada átomo do seu corpo me desejando, gritando por mim, implorando para que eu seja sua. E seu coração nervoso, querendo sentir o meu para, como em melodia, harmonizarem suas batidas.
Adoro receber abraços bem apertados. Olhar nos olhos pra mim é fundamental, pois não gosto que não me olhem enquanto falo. Gosto de palavras inteiras, frases completas.
Adoro sentir teu cheiro, teu beijo, teu desejo de ficar comigo, adoro escutar o pulsar do teu coração, o suave de tuas palavras ao meu ouvido, adoro te amar...
Adoro seu jeitinho de me amar, adoro seu jeitinho de cuidar de mim, adoro seu jeitinho de me fazer feliz, adoro seu jeitinho de me proteger, adoro seu jeitinho que me anima, adoro seu jeitinho que me faz rir, adoro seu jeitinho de dizer "EU TE AMO", adoro seu jeitinho de brincar comigo, pra dizer a verdade.... sabe.... tipo.... eu adoro tudo em você.
Adoro seu jeito de me fazer feliz, adoro seu jeito de me fazer sorrir, adoro seu jeito de cuidar de mim, adoro seu jeito de dizer que me ama, adoro seu jeito de brincar comigo, adoro seu jeito de me por de castigo, adoro seu jeito de dizer com tanto carinho que me ama, adoro seu jeito de cuidar de mim, adoro seu jeito de dizer que está com saudades, adoro seu jeito de me amar assim, tão devagarinho, com tanto carinho, com tanto amor, simplesmente um amor igual á esse, só você pode me dar.
Um dia passa aquela dor que ficou. Adoro o tempo, meu melhor e maior aliado, é ele que ameniza e apaga as dores da alma e do coração!
Adoro sinais, aqueles sinais que ficam escondidinhos na orelha, aqueles sinais que ficam estampados em uma longa perna, ou então aqueles sinais que a gente deixa em alguém, se é que me entende.Mas de qualquer forma, eu prefiro ‘certos sinais’.Sinal de que vai dar tudo certo, sinal verde também me atrai bastante porque assim eu vou sem medo, só tenho que olhar para os dois lados quando passam das 2 da manhã, porque aí nenhum sinal é respeitado.Sinais..., quem nunca percebeu ou notou que aquilo iria acontecer? Para os religiosos o sinal da cruz, para os espertos o sinal da escola, para os amantes o sinal do ‘vai rolar ‘ .Acontece que os sinais esta tão visível que de tão transparente que fica, algumas pessoas por falta de reflexo ou então óculos embaçado não conseguem perceber e não percebendo tenho a leve impressão que deixa muita coisa a deriva, a passar...sem notar, comece a perceber os sinais a sua volta para que as coisas comecem a se encaixar. Sabe quando aquele garoto te liga depois da balada?Sinal de que ele gostou de você.Sabe quando sua mãe não briga com você, porque você lavou a louça? Sinal de que ela gostou de sua atitude.Sabe quando seu pai deixa você ir para uma festa, sem que você precisa implorar?Sinal de que ele esta confiando em você.Sabe quando suas notas começam a aumentar?Sinal de que você está indo bem nos estudos.A vida é feita de ‘sinais’, faça um sinal da cruz, faça um sinal de paz com os dedos :- faça sinais...
Adoro telas. Telas nos transmitem cenas reais ou sonhadoras. Quem pousa para minha tela trato com afeto, carinho, fantasia e muita doçura. É assim que cuido dos personagens de minha tela. Minha tela é a minha vida!
Adoro essa sensação louca que em plena tarde me faz sentir a vida me reconstituindo e apagando toda e qualquer complicação.