Poesia sobre Te Adoro
Pessoas estupidas encontramos a todo momento,pessoas que te ame e te respeite difícil.Adoro testar as pessoas pra ver o que elas querem realmente.
Sou uma garota apaixonada, adoro um amor inventado, paixões de dias contados. Posso até ficar sozinha, mas nunca de coração vazio.
“Não, não pare agora...”, ela sussurrou “eu adoro o teu jeito desajeitado de segurar minha cintura.”
Troco as minhas delicadezas por uma dúzia dos seus beijos. Adoro morar em seus lábios! Mas não se esqueça...A cada doze beijos...Mais um punhado das minhas ternuras. Do meu doce amor. Dos meus dotes de carinhos.
Adoro a visão que tenho em cima desse muro em que me encontro. Se a escolha for o lado direito, me encontrarei com uma palavra nada agradável:desistir. Se a escolha for o lado esquerdo, o encontro será com uma palavra tão linda:tentar. Outras pessoas escolheriam o lado da palavra mais linda e corajosa, mas eu sou eu e não os outros. Não é tão simples assim como parece, e é por isso que prefiro ficar em cima do muro. Nem desistir, nem tentar. Nem sim, nem não. Posso escolher desistir e me sentir uma fracassada por não ter tentado. Posso escolher tentar, quebrar a cara e me sentir uma louca por não ter desistido. Bem feito! Ninguém mandou ser tão indecisa, tão complicada, tão bipolar. Não sei o que devo fazer, muito menos sei o que quer que eu faça. Poderia desenhar o que quer? Por favor! Sou louca demais para tentar sozinha, para desistir sozinha. Não me deixe desistir, mas me mostre se devo tentar, é o mínimo que podes fazer para me tirar desse muro que você me colocou. Vai ficar calado? Ok, quando eu quiser, eu escolho um lado. Mas enquanto isso, me deixe aqui, me deixe admirar essa visão tão adorável. A visão de presenciar a sua cabeça toda confusa, me mandando agir, no mesmo tempo em que me manda deixar para lá essa loucura toda. Meu bem, entenda que eu não posso deixar eu mesma para trás. Mas será que posso te deixar? É, eu posso. Só não sei se quero! Silencie e me deixe nesse muro, mas só te afirmo algo: estou com medo do lado que cairei. Você pode não estar lá.
"Por que eu sempre me jogo no seu coração? Então vou falar de porquês... Porque adoro sua parte subentendida que eu entendo tanto. As indiretas mais diretas que já vi. Sua força gravitacional de atrair mais forte que a própria gravidade. Sua forma de trazer um mundo dentro de si e de fazer que pareça que o dia está sempre me chamando... Sinto tanta saudade... Daquelas que você sempre sabe..." (...)
Adoro esse sorriso torto, sua testa franzida, e seu olhar me dizendo "como vc é boba", vc me encanta... não tem coisa melhor do que te admirar assim que acordo.
"Adoro quando você desacelera por orgulho, tentando chegar ao meu coração, mesmo já sabendo que está dentro dele." (...)
Eu adoro homens cafagestes, adoro porque eles tem uma chama, a chama que acende a minha inteligência, todas as vezes que tentam me fazer cair no papo deles.
ADORO FICAR TE OLHANDO..., TOCANDO SEU ROSTO..., SEUS CABELOS...,TE CHAMEGANDO, TE FAZENDO CARINHO E FELIZ.
origem militar, tema que adoro muito…este que surgiu para colocar os recursos certos, no local certo e na hora certa!ou seja?Estratégia.Nossa palavra chave.
"Adoro homens que saibam provocar. Que tenham aquele "savoir-faire" necessário para me espevitar os sentidos."
Adoro uma caminha destas em um lugar bem simples, porém, aconchegante ao lado de uma loira linda e bem quente. Beijos.
Amiga querida e amada por todos nós, fulana de tal, você é muito chique e por isso eu te adoro! A música é inconfundível! Linda demais!!! Beijos do amigo de sempre.
Eu admiro e adoro os que me odeiam e me invejam, por que os fracos, frágeis e carentes ninguém dá importância.
Adoro o cheiro do seu corpo, mesmo quando passa ão outro lado da calçada, Ainda sim em um suspiro consigo sentir a fragrância da sua Pele, E como é Bom!!!
Adoro ver sentir seu corpo,nele viajar por toda extensao divina femelidade ,mulher menina ,pura emoçao corpo alma e magia.
Adoro Jota Quest, em especial aquela música “Na Moral”, e em mais especial ainda aquela parte “Pra ficar vivo, pra variar”. Porque no geral a gente faz sempre a mesma coisa todos os dias, não muda nada, pra variar, e no mais que geral as pessoas costumam ser meio que resistente a mudanças, e honestamente eu estou inclusa nesta lista. O fato é que pensar sobre isso me fez querer algumas pequenas mudanças e comecei pelo café, detesto café, sempre detestei, mas não morreria se arriscasse uma xícara, afinal a ideia era variar. Bom o resultado é que continuo odiando café, mas naquele dia eu fiz uma pequena mudança no meu dia e me senti satisfeita por isso. Ficar vivo, pra variar não é tão bom quando o “variar” não passa de ser aquele “continuo fazendo a mesma coisa todos os dias.” É por isso, que normalmente as pessoas não cumprem promessas feitas durante a passagem de ano, primeiro porque promessas foram feitas para se quebrar, e em segundo porque normalmente ninguém topa uma mudança muito radical, aí o resultado é só mais um ano igual. Mudar as coisas requer mudança em si mesmo, ou seja, quando alguém se sente pronto pra fazer pequenas mudanças, certamente estará apto a mudanças maiores. Nesse ponto, aquele café ta valendo muito, assim como mudar nem que seja de calçada, já vale muito pra quebrar a rotina de andar sempre na mesma. E então, penso que aos poucos, com pequenas mudanças assim, a gente deixar de “viver, pra variar” e passa a “variar, pra viver”.
Adoro a perfeição como Deus cuida do amor. Ele sempre arruma um jeitinho de devolver tudo que é nosso.
Os amigos são a coisa mais precioso que Deus me deu. Adoro quando se preocupam comigo e quando me perguntam se estou me bem de saúde.. vocês são tudo que um gajo tem saudades.