Poesia sobre Sonhos
O sucesso é algo particular e único para cada organismo. Se ele trabalha para tal, no futuro ele será agraciado com a concretização das metas e sonhos.
Ela nunca precisou do príncipe para ser feliz, no entanto do cavalo sim, como cavalgaria em busca dos seus senhos sem um?
A imaginação é livre, talvez, seja por isso que você faz moradas, embora clandestinamente, tanto em meus pensamentos como, principalmente, em meus sonhos.
Se for sonhar que sonhe o que não possa alcançar. É como correr para atingir o horizonte, a cada passo dado o sonho se afasta um outro passo. Eis o secreto para sempre ir em frente.
Que o seu cansaço repouse , docemente, sob a paz, na certeza de que tudo o que foi semeado hoje irá, amanhã, florescer... e enfeitar novos sonhos.
O melhor objetivo por agora parece-me ser bem menos forte, bonito, interessante e superpoderoso como gostaríamos de ser em nossos mal construídos sonhos e sermos de fato bem mais frágil, finito, humano, imperfeito, inacabado e misericordioso comigo mesmo dentro das minhas limitações, com toda humanidade e energias ao meu redor em todos os momentos lúcidos desta vida.
A vida muda o tempo todo. Não se preocupe com o seu passado, e nem subestime o seu presente. É possível escrever uma nova história, e alcançar objetivos que até então, pareciam inalcançáveis. Seja honesto contigo, trabalhe duro, e nunca desista dos seus sonhos.
Existem coisas que podem matar você. Todo tipo de coisas, de brinquedos a irmãos mais velhos. E à medida que ela crescia, a lista só aumentava.
Segundo as lendas, quimeras nascem de lágrimas, e serafins, de sangue, mas neste momento eles são, todos eles, filhos do pesar.
A morte procura você por toda parte, mas não consegue vê-lo. Invisível para a morte, mas que destino! Por fim, ela se cansa de procurar e leva quem estiver perto
Não dê trela para os contrários, esses só servem como tropeço. Ao contrário, sobre eles, use as pedras para construir pontes!
☄O universo está em movimento, faça o mesmo, movimente-se e evolua o seu espírito, para explorar novos mundos.🌌
a natureza abre-se ao meu assombro, afasto-me da gente que passa, volto ao sossego do meu pensamento, às vezes converto-me noutro ser, o meu corpo é um mar e na corrente os meus sonhos embarcam, o tempo é abolido, e eu prossigo na luz da quimera confiada num milagre...de repente quando a turbulência aflora, caio na realidade, ficam sem luz as paisagens do meu olhar...interrompe-se o vôo ardente do meu sonhar...
Vivemos em uma sociedade órfã de ternura e afeto, hoje a coisa mais fácil, é ganhar dinheiro como palestrante de auto ajuda, basta ter o dom da falácia, eu poderia dominar isso com maestria, porém, certamente teria nojo de mim, ao me tornar um traficante de sonhos…
As vezez é preciso deixar que os nossos pensamentos explodam pelos caminhos da fantasia. Não há porque se deixar de pé um obstáculo para nossos sonhos. Mesmo aqueles mais improváveis.
O amor é como uma pérola doce encontrada em um mar de água salgada; não o deixe enfraquecer, pois é frágil como um bebê.
Não ouça o que outros falam por mal, só ouça o que outros falam por bem, jamais desistir dos seus sonhos também.
Eu sou a minha própria luz do fim deste túnel, uma imperfeição admitida. Eu sou a lição de minha alma, onde torno-me o aprendizado de minha vida. Pequenas são minha ambições, sobretudo, elevo meus sonhos, serei meu prêmio, serei minha discórdia e minha vitória. Dificilmente me chateio, pois sempre sério estou, não expresso felicidade ou alguma forma sútil de tristeza. Sou um cara estranho, uns julgam-me louco, outros, diferente, aceito a indiferença como quem aceita tais padrões de comodismo.
Cada passo tem que ser minimamente pensado pois aquele que é rápido pode atropelar, o devagar pode ser atropelado e o sem pensar, cair.
O peso da responsabilidade de um começo é não ter o apoio e compreensão que deveríamos receber durante este processo.