Poesia sobre Sonhos
Não desistam dos seus sonhos, não desista de você. Tente. Se der errado, muda a direção, toma outro rumo, mas não deixe de acreditar. Não desista, você só perde se não tentar.
Duvide dos atalhos. Tudo o que oferece um caminho curto até o seu destino dos sonhos sempre trará uma armadilha com ele.
Me sinto cheio de alegria voce é uma beleza, és tipo magia, meu sonhos completam os meus sentimentos e voce completa a minha vida.
O verdadeiro sentido da vida é dar seguimento em nossos sonhos e manter o sorriso é fundamental para os nossos dias e noites.
As letrinhas vou emendando, lendo e me divertindo, dentro de um grande livro. Sonhando os sonhos junto a quem inventou a estória, tudo passa a ter sentido.
Todos somos arquitetos em matéria de sonhar. Os sonhos são projetos da realidade. Temos de sonhar, acordar e concretizar.
Sufoquei minha dor em prantos,e coloquei meus sonhos em desáfios,apostei um sentimento que acreditava que existia.
Cansei-me de tanto te esperar,mergulhei num mundo que poderia de achar,sufoquei meus sonhos,onde não pude me achar.
Os sonhos devem ser maiores que sua expectativa, pois realizá-los tão fácil perde o brilho da busca pela conquista.
A força dos seus sonhos é a vontade de vencer, de seguir por caminhos seguros, de ter e poder, mas antes de tudo lembre-se sonhar é uma forma de planejar o futuro que lhe espera acordado.
Precisamos olhar e lembrar mais das coisas que deram certo, de nossas esperanças, nossos sonhos, nossas boas lembranças do que das nossas frustrações, falhas e lembranças ruins! Da vida temos que aprender com os erros e acontecimentos infelizes, mas deixá-los no passado, esquecidos, levando apenas o aprendizado da experiência. E valorizar, lembrar e levar como incentivo tudo o que deu certo, todos os momentos felizes, tudo o que nos faz parar e pensar que a vida vale muito a pena, e ainda podemos ser muito felizes!!!
E eu sigo perseguindo os meus sonhos, fazendo os meus planos, desentortando o caminho ... ajeitando um sentimento aqui, procurando um outro rumo ali, mas principalmente, sigo afastando e deixando pra trás definitivamente tudo o que não valeu e tudo o que valeu mas que teve que ficar no caminho ... sigo na direção pra frente, deixando o que ficou pra trás!!!
Torne-se amigo da felicidade, E será capaz de entender a medida da razão que seus sonhos há de esconder
Ela chegava a sentir que ia acontecer. E logo pensava: Bobagem! Sonhos são apenas sonhos. E mesmo assim nunca parou de sonhar!
Os medos além de tirar os espaços dos sonhos também atrapalham a nossa evolução rumo aos nossos objetivos.
Há uma antiga noção de realidade que nos diz que os homens não passam de sonhos na mente dos Deuses. Porem o contrario é igualmente válido e os Deuses não passam de sonhos dos humanos. Acredito que o mais importante e assustador dessa questão é decidir qual será o primeiro a acordar desse sonho.
Mania boba de deitar e procurar um sorriso em meio aos meus sonhos, procurar um olhar estonteante vindo em minha direção, um cheiro inesquecível, uma voz doce... Mania de procurar a princesa que permeou meus sonhos, até que... Por mais que esfreguei meus olhos, lavei meu rosto, belisquei meu braço... Sim eu estava acordado e você não estava mais em meus sonhos... Você agora é real!
Estamos perdidos em nossos sonhos, achávamos que estávamos acordados, então descobrimos que continuamos dormindo e vivendo um sonho, de olhos abertos, a utopia e os planos semifalidos. Esta noite a ambulância que passava em nossa rua parecia estar com suas sirenes mais afinadas, quem sabe um convite doloroso? Descobri que mesmo sem querer temos uma religião, quem sabe ela seja a esperança, esperança de um dia pode SER. De fora olhei para nossa mascara, eu me simpatizei com ela, faz parte de mim. Penetrei em seu olhar, realmente era profundo, não achei luz, e muito menos sua alma, o sonho realmente é infinito, e nele eu realmente não sei se somos mortos brincando de vivos. Sobrevivendo e vivendo. Nas minhas palavras não existem conclusões, até porque a vida ainda não foi concluída, em nossa lápide “
Vamos retocar o sorriso, beber os sonhos e dançar sonoras risadas. Partindo rumo ao pândego fugaz, uma serena noite.