Poesia sobre Sonhos
Deixei ir. Até porque sonhos presos não te deixaram sorrir, lembranças de um passado seco não te deixaram respirar. Por isso deixe, aquilo te machuca não irá te fazer bem.
O ruim de viver só é não ter com quem dividir sonhos... encontre amigos verdadeiros e terá sonhos concretizados! Coragem!
Embora o tempo nos propicie os momentos, haverá neles os sonhos, e nestes, tempos perdidos, apenas imagináveis momentos.
Só Deus conhece nossos corações, nossos medos e nossas necessidades, nossos sonhos... Só Ele nos ama como ninguém jamais nos amou nem irá amar, um amor incondicional.
Nunca desista de seus sonhos, lembre-se que sempre existirá alguém com o mesmo sonho que você e que não irá desistir até alcança-lo. Então leve isso como um incentivo e siga em frente!
Devemos construir os nossos sonhos mesmo quando o impossível se faz presente.Não devemos nos agarrar ao tempo passado. é que Deus sempre tem o melhor para as nossas vidas.Lamentar pelo o que se passou é a penas consequência e por sinal invalida. Lutar e não desistir para que a conquista triunfal seja concretizada é a base de tudo.
O silencio desperta mais emoção do palavras, o silêncio trás sonhos ao sonhador, desespero aos que temem, pensamentos ruins aos negativos, a mim trás sempre esperança..
A paz é nosso destino, está em nós e as vezes se esconde. Mas vive sempre presente em nossos sonhos.
Não adiante nada pedir pra DEUS ressuscitar seu sonhos se você não tomar nenhuma atitude para torna-lo realidade nada vai adiantar ...
Imagine a casa dos sonhos; cômodos grandes e espaçosos, banheiros em todos os quartos, sala de estar, sala de jantar, corredores que, até dá para se perder neles, janelas caríssimas à prova de ruídos do lado de fora, móveis de primeira linha com seus preços exorbitantes, pagos à vista, lareira para esquentar durante o impiedoso inverno, lustres que custam uma fortuna, fortuna esta que nenhum pobre miserável teria condições para tê-la, nem que tivesse que trabalhar por toda a vida, diversos jardins espalhados aqui e ali em torno da casa dos sonhos, toda monitorada por meio de um sistema sofisticado, os quais, muitos dos seus segredos de segurança residencial e pessoal, jamais foram descobertos e ou conhecidos pelos concorrentes, ah, e nos jardins, as mais lindas flores, inclusive, nativas de outros países, eis a casa dos sonhos, onde há vida e sobra amor entre todos os que nela vivem, nos que entram e saem dela, da casa dos sonhos.
Não desista de seus sonhos, mesmo que eles pareçam inalcançáveis... lute sempre e a alegria da vitória brotará em seus lábios o sorriso da conquista.
Minhas inocências são belos momentos em meu mundo de sonhos e pensamentos, portanto na realidade maliciosa é apenas pecado;
Se os sonhos forem uma parte continuada da realidade, melhor que persistam sendo, para que haja algum sentido estar viva.
As vezes a felicidade abre espaço entre os sonhos, faz nascer realidade em cada desejo, vira do aveso a parte ruim da história e faz medos irem de certa forma embora, que seja vivida intensamente, ela não está disposta a sempre estar presente.
eu que sempre acreditei nos sonhos, na vida, na felicidade, na realização… perdi meu auto controle, passei a aceitar os fatos e desistir facilmente, deixei para trás meu sonho, uma vida dedicada a tal, deixei para trás a felicidade, passei a conviver com a dor, a conviver com a praticidade em buscar alternativas mais fáceis, as quais não caberiam tamanho esforço. Agora me ponho a chorar, lamentando o caminho perdido, buscando um novo recomeço, para mais uma vez desistir. Já não tenho em mim todos os sonhos do mundo, tenho em mim todos os medos, o que convém é muito mais pratico aceitar o fim, e se conformar com tão pouco. Sinceramente necessito não mais rever, mas fechar os olhos e se deixar levar pelo entusiasmo do pulsar do coração, se não me levar a algum objetivo, certamente me levará ao um lugar melhor.
A noite abarca os anseios da minha alma de forma a não deixar morrer meus sonhos e não fazer com que todos eles adormeçam no inconsciente das emoções.
- Jamais devemos deixar de acreditar nos nossos sonhos, porque é a partir deles que construimos um mundo melhor.
No silêncio do meu pensamento, alço voos sem fim. Viajo entre as nuvens dos meus sonhos, das lembranças guardadas, das esperanças contidas. Ali, sou livre... pra ser quem sou e, até mesmo, quem não consigo ser.
Dos mil sonhos que trazia na alma, importavam os mais simples: um jardim florido e um abraço apertado...
Ao perceber que tudo não passava de um sonho, sonho acordado, mas mesmo nos sonhos ele sempre fez o bem, o correto, pensou no próximo e teve suas recompensas.