Poesia sobre Sonhos
Não existe sonhos impossíveis, siga em frente, não desista e mostre que você é capaz de fazer coisas que para muitos pode ser impossível.
Que todas as metas e sonhos se tornem cada vez mais realidade com a nossa determinação de guerreiros vencedores.
"Agora eu sei que os sonhos são retalhos de solidão que viajam nas asas do vento...confetes de saudades dos intensos momentos vividos em nossas mais profundas ilusões"...
Estou aqui sentada no vazio dos sonhos que nutri e nunca realizei,de tudo o que aprendi e agora já nem sei!
as águas que levaram os teus sonhos Retornaram a te, trazendo a realidade do viver e firmando a tua certeza de acontecer !
Às vezes me pergunto se a vida se resume a isso: Sonhos lúdicos de mentes perturbadas que tentam dar razão a coisas sem sentido; corpos escravizados pelo trabalho e mentes fugindo para universos imaginários.
Aqui, nas profundezas de minha mente, sonhos e imaginação se confundem. Aqui é o único lugar onde posso ser realmente livre, independentemente da falsa liberdade imposta a meu corpo pelos escravocratas da nova ordem.
As pessoas empurram nossos sonhos beira a um penhasco, mas pouco sabem elas que isso só vai fazer com que o sonho crie asas e aprenda a voar
A cultura de consumismo (alimentar) americana contrasta com os sonhos conflitantes da beleza das supermodelos.
Amanhã sempre será outro dia, porém somente pros que se libertam do cativeiro dos sonhos não realizados - 06/03/2014
Só sei que você é meu, SÓ MEU, mesmo que seja em meus sonhos ou em meus solitários pensamentos que sofrem uma constante abstinência de você.
Há dias como hoje que eu queria te tirar de meus sonhos para te abraçar.E eu te abraçaria forte, te abraçaria até o fim da vida, te abraçaria para não mais soltar, te abraçaria numa estação de trem com atmosfera noir. O abraçaria enfim com todo cuidado do mundo,temendo que no momento em que eu piscasse ,você desaparecesse para sempre.
Eles me atormentam em meus sonhos. Fazem deles pesadelos. E esse pesadelo continua na minha vida real. Provavelmente continuará por toda a minha vida insignificante...
As três horas passadas junto dela foram para Luciano um desses sonhos que a gente desejaria tornar eternos. (...) Sua imaginação apossou-se daqueles olhos de fogo, daqueles elegantes anéis de cabelo onde cintilava a luz, daquela esplêndida brancura, pontos luminosos aos quais ele se prendeu como uma borboleta atraída pelas lâmpadas. Depois, aquela alma falou à sua para que ele pudesse julgar a mulher.
Parece incoerência, mas compartilhar nossos sonhos e acertos com certas pessoas pode ser um erro grave, pois não sabemos o grau de inveja, despeito e subestimo existente nestes corações, melhor não comentar e tentar curtir only mesmo.
As pessoas só podem te dar aquilo que elas tem, não fantasie demais seus sonhos, a frustração é constante para aqueles que criam expectativas irreais.
Eu tenho sonhos tão maravilhosos, que muitos deles, eu prefiro não realizá-los... para que nunca deixem de ser sonhos.
“Somente em meus sonhos amenizo a dor de ter te perdido, a dor de ter sido fraca, e me deixar apaixonar. O amor é tão imprevisível, que ao mesmo tempo que nos conforta ele nos machuca. É um sentimento mágico e bom de ser sentido; é um sentimento que nos leva ao céu mesmo estando com os pés no chão; é um sentimento ardente e desejado; é um sentimento puro e verdadeiro. O amor é invejoso é sofredor, mas o amor nunca falha para aqueles que são merecedores.”
Sabe aquele momento em que teus sonhos são roubados? Tuas idéias são roubadas! Teus planos são roubados! Sabe? Então sabe como estou me sentindo. Mas se teve que roubar os meus planos sonhos e tudo mais é por que não tem capacidade pra criar os teus próprios. E quanto os que me roubou? Aproveite eu tenho mais capacidade pra mudar minha história do que vc realizar os meus sonhos roubados!
Já Construí sonhos em cima dos teus ideais. Hoje vou construir os sonhos em cima dos meus ideais. E quando me ver bem. Leme-se você poderia estar junto. Com os teus e os meus sonhos realizados juntos. Por que eu faria acontecer! Faria...