Poesia sobre Sonhos
Indo comprar sonhos na padaria, porque os verdadeiros são muitos mais difíceis de conseguir. Persista!
Os sonhos são maravilhas realísticas para Seus conquistadores, que viajam nas muitas ilusões das suas imaginações dos sentimentos mais profundo interiorizado pela fluência adquirida ,nelas embebedam-se os Sonhadores. E os Amadores... que dor de dores!
Deixei de sonhar e tornei dos meus sonhos objetivos, já que dizem que quanto maior for o sonho maior é a queda.
É muito fácil se perder por entre os sonhos e com isso deixar o coração sangrando até enlouquecer. Por isso deixo você pro seu drink esquentar, meio álcool, meio água do gelo que já derreteu, e minha lembrança será engasgada com um cigarro, pois esse amor já está desbotado, não esqueça apenas que sua ressaca terá o sabor de minha boca. [Adaptação]
Tenho dentro de mim todos os sonhos do mundo. Tenho dentro da minha alma um milagre. Tenho dentro de mim um grande amor, a virtude das palavras. Tenho a mente fraca e por isso que escrevo.
Acredito que meus sonhos são iguais a de todos... Estar feliz ao lado de alguém que eu possa amar e ser amado. Sonhos materiais não tenho, isso tem que estar em objetivos a conquistar...
Lute sempre pelos seus sonhos, pelo que faz você feliz. Mesmo que pareça que tudo esta perdido não desista, a recompensa da conquista sempre vale a pena. Não desista, lute sempre.
Acredito muito nos meus sonhos: sonhei que era feio e pobre e quando acordei ví que é tudo realidade
Nunca desista dos seus sonhos, mesmo se muitas pessoas disserem que não é capaz e que nao vai conseguir. Por vezes, as pessoas dizem isso porque não conseguiram alcançar o seu sonho e julgam que também não irá conseguir. Vá por si e não pelos outros, você é que sabe o que quer!
Sonhos podem se perder em um mar de ilusões, cabe à você cuidar para que seus sonhos não se afoguem em meio às águas.
Algum dia você sairá dos meus sonhos e se fará realidade. E eu te encontrarei em certo lugar, em certa hora e em um determinado tempo e lhe farei feliz. Amar-lhe-ei de um modo que você sequer imaginou ser amada.
O mundo pertence aos que ousam, pensam grande e buscam realizar seus sonhos, estejam eles onde estiverem !
“Por mais que apareçam pedras no caminho, o ideal é seguir em frente, rumo aos sonhos e ao destino que Deus nos concedeu.”
Sonhar é preciso, porém, não se vive de sonhos. Quero continuar vivendo a minha realidade, vencendo cada batalha, construindo uma historia real, com dificuldades mas, real. Não quero viver de aparências, não quero fingir ser outra pessoa. E se eu conquistar alguns, que sejam aqueles que me conhecendo, não me peçam para ser outro. Esses sim, eu poderei chamar de MEUS.
Se acaso os meus sonhos forem grandes de mais pra mim, não quero tomar esse conhecimento, quero morrer sonhando.
No momento em que seus sonhos forem ultrapassados pelos seus medos, você entenderá que os seus medos são partes de seus tropeços, não pense que não vale a pena sonhar, uma vida sem sonhos, é uma vida errante."
Não consigo mais disfarçar, os meus sonhos já desmascaram os meus medos. Hesitava ao amor, pensando que ele fosse cíclico. Nascer, viver e morrer, assim como havia constatado por experiência - leia-se inexperiência - própria. Por sorte, por acaso ou por mim, vejo que me enganei. Relutava à aceitar a ideia da felicidade como algo plural, pois a singularidade sempre acenava-me com boas novas. Hoje percebo que cíclicos são as minhas ideias, conceitos e métodos. Orgulho-me dos meus erros, mesmo que não os cometa outra vez. Arrependo-me de alguns acertos, mesmo que os queira vivencia-los outra vez, algum dia. Crescer independe de escolha, pois são essas escolhas, caminhos reproduzidos pela sua felicidade. Uns vão a pé, outros de formula 1. Mas veja bem, todas essas palavras para afirmar que eu não fiz nada, o destino tão pouco, meus sonhos vieram depois e minhas ideias não modificaram-se por força divina. Quem fez tudo, certamente sem pensar no tamanho das mudanças, foi você. Percebo que nós não aceitamos o sentimento, ele que nos aceitou. Não escolhi me apaixonar, não preferi tornar-me plural. Acredito em você, acredito em nós. Em mim não acredito, já que percebo que longe de você e ausente de nós, me torno pouquíssima coisa. Pois bem, e por você, o destino me estendeu a mão e "ái" de mim caso não a segure. Você vem comigo?
Pra que levar a vida tão a sério se a vida é uma aventura onde construimos sonhos que se realizam!! Viva a vida sejá você e nada mais..
Tenho os sonhos mais loucos, os devaneios mais extintos, os desejos mais sinceros, as palavras mais doces, as vontades mais absurdas. Tenho em mim tudo e nada! Vivo de sorrisos, de abraços, de paixões. Sou assim, um pouco complexa, desastrada, esquecida. Intensa, manhosa, divertida. Compreender-me seria fácil, porém o fácil não me fascina. Luto por tudo que desejo e vou atrás daquilo que acredito.
Você vai levar uma relação solitária até quando? Carregar todos os sonhos, guardar todas as mágoas, compreender e não ser compreendido...hãn? Você não entendeu ainda? Eu desenho...você ama sozinho, é só uma ilusão criada por você mesmo, não há relação, você não faz parte dos planos, não foi idealizado pelo ser amado, não é admirado, daqui a algum tempo quando não servir mais será abandonado...ACORDA!!! Pára de catar migalhas, não alimentam, não servem...antes só que mal amado.