Poesia sobre Sonhos
Quem tem que acreditar nos seus sonhos é você mesmo. Os outros só são figurantes e personagens secundários da história
Não desista dos seus sonhos e desprenda-se do que te sepulta no passado... Deus só escreve uma nova história em nossa vida, quando temos a coragem de virar a página e de a entregar em branco à Ele.
Se queres progredir, realizar seus sonhos, crescer na vida, então mude de paradigma, quebre os tabus e saia da zona de conforto. Esta é a receita.
Sonhando acordado ou dormindo, temos a capacidade de transformar nosso sonhos em realidade, basta ter coragem e vontade de realizá-los.
Aprendi, a duras penas, não importa mais transformar os meus sonhos em realidade; mas mesmo assim importa sonhá-los intensamente e entregá-los nas mãos de Deus; Ele, somente Ele tem o poder de concretizá-los no Seu tempo determinado; sem eu atrapalhar, nem adiar com os meus vãs esforços.
São os sonhos a energia fundamental, que nos impulsiona para a vida... Abra a janela, a janela demonstra isto...
Se eu ou você ai, não fizer acontecer, não buscar viver meus ou seus sonhos, não correr por mim ou por você, não dar o melhor pela minha família ou pela sua, não representa a quebrada, etc... Quem é que vai fazer por mim? Quem é que vai fazer por você? Quem é que vai tio? ... Fala ai pra mim... !!! ACORDA!!! LEVANTA E ANDA!!!
Nesse dia de aflição, opa! Ah! Eu peço a Deus para te guiar e proteger, para realizar seus sonhos e te dá paz, paciência e sabedoria... Porém, você merece ser muito feliz.
Mais uma noite que chega, e, com gratidão, a minha alma, celebra a paz, os sonhos, a esperança, o amor, a fé, o viver.
'-'Não deixe que as adversidades diárias te impeçam de alcançar os seus sonhos, não perca o foco, lute sem temer.
"Diante de toda a minha caminhada, uma das coisas mais importantes que a avenida dos sonhos me ensinou, foi a nunca impor a minha presença."
..."Quando os seus sonhos forem substituídos por suas necessidades, existir é tudo que lhe restará portanto, aja, faça e aconteça."... Ricardo Fischer
Então seus olhos cinzentos continuam assombrando meus sonhos, e eu sei que vai levar uma eternidade pra expurgar a sensação de estar em seus braços e esquecer seu cheiro.
O que seria a morte? Para alguns, a falência dos órgãos, para outros, o fim dos sonhos, de todos os planos, de todos os amores, de todas as paixões, de todos os risos, de todas as dores, de todas as lágrimas, de todas memórias boas e ruins, de todos os olhares, de todos os toques. Mas acima de tudo, do coração. Não o órgão em si, mas o coração em que guardamos os sentimentos. Sobretudo, a morte é o fim de todos os sentimentos, sejam eles bons ou ruins, de todos os sonhos que foram cultivados durante toda a vida. Por isso, curta, sorria, ame, perdoe, saia, aproveite. Porque a vida é curta demais para não ser vivida.
Ninguém vai sonhar ou viver meus sonhos, Deus me abençoa todos os dias para que eu possa conquistar tudo que eu desejo, quem está vivo sou eu e de modo algum trabalharei para que você possa conquistar os seus sonhos, trabalhe você mesmo para que possa também construir seus sonhos ou alguém vai contratar você para ajudar a construir os sonhos dele.
Cada segundo que você passa pensando nos sonhos dos outros rouba o tempo de se dedicar aos próprios sonhos.
Você pode estar cansado agora, mas não estará cansado para sempre! Seus sonhos se tornarão possíveis.
Pois se nunca correr atrás de seus sonhos, provavelmente vai ser contratado a vida inteira para fazer parte do sonho de alguém.