Poesia sobre Silêncio
No silencio da noite, dentro do quarto, consigo ouvir apenas um som, não sei se é meu coração batendo buscando por você ou tentando lhe expulsar!
No dia em que o mundo discernir todos os ecos implícitos nos teatros do silêncio, o amor e o ódio seguramente voltarão a dialogar!
Anseio por silêncio, exterior e interior. Se aqui eu não tenho, aqui onde eu estou. O jeito que vejo é o algum 'oásis' que vou garimpar…
Poderia passar uma vida inteira gritando tudo que o silêncio quer falar. Mais isso poderia ser traumático! Não necessariamente para mim...
Espere a chuva passar, acalme-se antes de dizer, a palavra dita não se volta atrás. O silêncio continua sendo a melhor resposta ainda nos dias de hoje. Sabemos que depois de uma grande tempestade, vem um dia de sol. Quem gosta, sabe esperar o momento certo.
Sou o silêncio que cala a cada estrofe, a emoção contida e discreta de uma gota de lágrima.Você é o movimento involuntário de cada nota, a expressão eufórica da alegria.Sou letra e você a melodia.
Tem dias que é preciso a solidão de um quarto escuro, o silêncio das palavras o aquietar da multidão - é preciso olhar para dentro estabelecer um dialogo consigo mesmo, se refazer dos machucados da vida.
O silêncio - não a discordância - é a única resposta que os verdadeiros líderes deveriam se recursar a aceitar!
Eu gosto do que me desperta novas sensações. Gosto do mistério, da loucura, do silêncio, de tudo que me faz sentir viva novamente. De todos os detalhes do ser humano, seus pontos fracos, fortes e por aí vai..
Espero que quando eu ficar em silêncio e apenas olhar nos seus olhos, você entenda isso como um “eu te amo” que eu não tive coragem de falar.
Se a verdade dita não for acreditada, melhor ficar em silêncio do que a criar uma mentira que faça a outra pessoa iludidamente feliz...
A música me canta e teus olhos me contam tudo o que o teu silêncio e tua timidez te impedem de falar.
Vou deixar o meu silêncio ser levado pelo vento até ele bater na sua janela, entrar no seu quarto e nele ficar.
Já não sei se é o silêncio que guarda as palavras ou se as palavras é que guardam o silêncio.Mas uma coisa eu sei;ambos me guardam!
As vezes eu tenho medo de te ouvir, mais se o silêncio entre nós chegar. Não deixe ele dizer o que você poderia ter evitado.
Há tanta alegria nos pequenos raios de sol. Há tanta sabedoria no silêncio. Há tanto abraço nas redes noturnas virtuais. Há tanto e, por tanto, nós nem percebemos...