Poesia sobre Silêncio
Amor è uma chama que começa pequena e cresce na presença e na ausença, no olhar e no silencio do olhar e com o tempo ela se desevolve.
Eu poderia dizer, mas meu silêncio é manifestação da vergonha alheia quando penso que diante de um FATO não existem argumentos.
Às vezes silencio o olhar, é preciso calar a alma das coisas que vejo, pois as vendo de dentro desmitifico a beleza.
Todos se cansam de estar sempre em silencio, mas finalmente é agora é hora de gritar muito alto, agora é a hora de deixar de ser inocente perante os que te privam do direito de gritar alto para acordar o povo.
A nossa virtude é escutar a maneira em silêncio para se adquirir aprendizagem e experiências para não se viver como um idiota que nada entende;
Se eu estivesse legal, não faria silêncio quando dentro de mim os ruídos são praticamente insuportáveis. É lógico que as coisas não estão como deviam estar, que eu estou precisando ficar sozinha pra poder entender de fato se eu sou quem eu sou, se eu ainda sou quem penso ser e se quero o que tanto penso querer.
Odeio o silêncio, com ele fico sozinho com meus pensamentos, e acredite em mim, eles são terriveis...
Na calada da noite onde o silêncio se faz presente imagino voce nu em minha frente,o desejo me alucina já não sou aquela menina,hoje me faço mulher, a sua mulher,vem tomar o que é seu por direito me pega de um jeito selvagem e perfeito aquele que só voce sabe como é...
Não Terei Todas As Respostas Para as Suas Perguntas Então Ficarei Em Silencio, Deixe-De Em Silencio Assim Sera Melhor....
Para de se esforçar para ter ideias. Busque o silêncio, diga ao Universo o que você deseja e Ele irá sussurrar a ideia no seu ouvido.
Me fazer de vitima, é me recolher em meu próprio silencio e não extravasar tudo o que me aflige, te deixando desconhecer o que inquieta minha alma.
Escute teu silêncio mais expressivo. Vai te guiar além do mar e das estrelas, a estrada que nunca sonhastes caminhar.
No silêncio, resoluto e imparcial, encontramos respostas para todas as nossas dúvidas. Jamais permitas que a ilusão da matéria o distancie de ti mesmo.
As palavras se dissolvem no silêncio geral. Mas,ficam ecoando na mente e todas as graças da mente se agregam ao coração e assim, os dois se escapam quando o propósito não é firme.
Depois de um dia exaustivo... Entendo que o meu silêncio é a respostas de tudo para que eu acalente o meu coração...
Naquele exato instante, a única coisa que me restava era o silêncio. Queria compactuar minhas dores, expandindo meu senso crítico, pelas páginas do Talmude, mas o absurdo dialético, estampou sobre o que me restava de sanidade, aqueles sons grotescos de gostos amargos, que habitam minhas ruas, sedentas dos glóbulos arrancados na cidade surtatiana.
Seu silêncio já não me incomoda. Tenho cantado a mesma música sempre em alto volume pra voce não mais dizer que eu erro a letra.
O silêncio as vezes se torna a melhor maneira de se dizer algo quando as palavras já não adiantam mais...
"As vezes é melhor a gente ficar em silêncio para evitar certas situações desagradáveis. Agindo assim, acredito que podemos poupar algumas pessoas de serem machucadas com as palavras."
Olhos expressivos, estonteantemente verdes, enigmáticos. Tradutores de um silencio revelador. Ainda há dores empreguinadas na alma, de uma ferida de muitas causas e pouca cura. Suspiros involuntários pausam conversas descontraídas, como quem tenta amordaçar lembranças de outrora. Pede em silencio por uma paz nunca experimentada, perdas irreparáveis. Armaduras enferrujadas, e uma fragilidade doce. Menina que as vezes brinca de ser mulher, ser mãe, mas o desejo de ser ainda filha, cuidada, pega no colo estão expressos em seu sorriso travesso. Muleca, levada da breca. Tua fortaleza é fruto de uma sombra. Um divisor de águas. Tua maior Alegria. Tua raiz, teu filho. Mas o que realmente torna-te cativante é a simplicidade de seus atos.