Poesia sobre Silêncio
A solidão é uma noite fria, uma fumaça em silêncio, uma garrafa vazia. Uma estética sufocante, uma ocasião gritante esperando a luz do dia. No momento certo a ilusão terminará. Sou um só com o coração cheio de um oceano de propostas sentimentais. Algo está perdido em mim, a distância é o abrigo onde os fugitivos se escondem. Meus sonhos pesam como tristezas sem expressão. As pessoas estão sumindo, estão deixando de ser. Estão indo sem saber para onde vão. Não quero mais estar liberto dentro dessa prisão.
Entenda o silêncio bem colocado, aprecie tudo o que ele diz sem dizer, olhe a paisagem e sinta o vento.
Como faca sangra, corta no peito e dilacera momentos...teu silêncio quebrado foi um soco na cara da minha paixão. Doeu, ardeu feito pimenta e cortou pedaços em pedaços e deixou meu coração em fragalhos. Tanto quis que se fez palavras, mil vezes não as tivesse dito.
Á luz da lua na janela, acompanhando a insônia que devora ao som do silêncio da madrugada. Pensamentos voam esperando o despertar da seis e quarenta e três.
Tudo é uma questão de reflexão, um momento em silêncio, uma conversa a sós com seus pensamentos, e então surgem respostas. Não se deve ser precipitado, para toda decisão haverá uma consequência. Viva o o hoje, mas sempre pensando num amanhã melhor.
em um quarto escuro sofro no silencio, em um quarto escuro ouso minha alma, gritando, lamentando o sofrimento que não acaba e só machuca o meu quarto escuro em silencio.
só quero cala-me, pois no silencio ouso meus pensamentos zumbidos, fracos de consciência me dizendo o que devo fazer. em lacunas vagas o sofrimento um lamento esta a preencher . o que fazer.
Críticas devem ser respondidas com silêncio. Isso inclui as relevantes, mas acima de tudo as improcedentes!
Silêncio profundo explodindo dentro da alma , essa solidão que me apavora ,essa vontade de voltar ao meu eu mais moderno me sufoca e faz querer evaporar meus sentidos , me faz querer ... me faz querer ... uma nova vida ... uma nova mulher talvez...
Me afogo na escrita, nessas palavras repetidas, nesse silêncio , nessa loucura de ser humano, nessa mente louca com esse meu jeito desvairado. Às vezes falo muito, às vezes me isolo. Me prendo, me solto e me liberto. Me liberto tentando entender aquilo que eu mais quero entender, eu mesma.
Aos críticos, o silêncio. Aos tolos, a compaixão. Ao próximo, a recomendação, aos amigos, a repreensão.
Mantenha o silencio deixe a poeira abaixar e depois tenha serenidade para entender tudo o que está acontecendo, pois um sabio sabe a hora de ser um tolo!!! - LABJ
A melhor resposta é a que vem do silêncio do seu coração, na dúvida sempre pergunte a você mesmo, eu estou feliz como estou? Senão estiver arrisque, mude, mas não deixe a oportunidade passar, sem antes questionar a sua felicidade.
Minha voz rasgou o silêncio que você deixou guardado aqui, nessa alma calejada de tantos erros perdoados e repetidos.
A lágrima que escore em silêncio e como a tempestade que se forma em alto mar....eh sempre mais forte.
A música é a única forma de expressão que faz o extravasamento do silêncio inquieto que grita na alma. Se não componho eu canto e se não canto eu ouço. Através dela e sempre com ela enfim, eu vou levando a minha vida sem ela, a mais forte expressão em mim!
Se fico em silêncio, a carência de certos os fazem refutar a tranquilidade vigente e acharem que articulo algo, cúmplice da situação permito suas quimeras, talvez isso os aquiete.
Já não se ouvia mais o alvoroço do som lá de fora. Dentro do quarto, o silêncio envolvia-se com a luz que entrava pela pequena abertura da janela. Nada de diferente, era apenas mais uma madrugada qualquer.
Quando a melodia parar de soar em meus ouvidos e o silêncio perdurar por uma noite, na manhã verei o brilho e o nascer do sol e a esperança que tanto necessito .
Me perguntaram qual seria o caminho para a felicidade, permaneci em silêncio. Na verdade a felicidade é o caminho. Você pode obtê-la por grandes ou pequenos gestos. Assim como existe o ódio, existe também o amor, o bem, o mal, a felicidade e a tristeza. Esta jornada é constante, afinal, a tristeza e a felicidade andam juntas, e sem uma ou outra, não saberíamos dar o devido valor, imagine um planeta sem a luz do luar, ou o brilho do sol.