Poesia sobre Silêncio
Apenas respirei fundo e mantive meu silêncio, aguentei as lágrimas com um nó na garganta enquanto te via dar-me as costas e desaparecer na distância. Quando senti que essa foi a nossa despedida explodi em lágrimas. Aí eu entendi que um para sempre rapidamente se pode converter em um nunca mais.
Mesmo no meu silêncio Deus me socorreu, enquanto muitos mesmo eu gritando e pedindo ajuda, nada fizeram.
Eu gosto do escuro, do silêncio, do mistério, do vermelho da Rosa, do aroma do café, da música no ar, do encanto da fumaça e do brilho das estrelas, mas do que mais gosto é do que tudo isso faz: um coração feliz.
amor é precioso e mais intenso no silêncio, a dúvida sobre a existência do amor é passageira, o belo é viver intensamente e para sempre ao lado de quem queremos e poder gritar aos ventos que maiores que os tormentos é uma vida de amor com quem amamos e a felicidade flui como coisa esquisita por que amar é amar por toda vida...
A lamuria, o ego e a soberba recusam-se ouvir... eles reverenciam o silêncio de ouvidos que os ouçam.
A lamuria, o ego e a soberba recusam-se ouvir... eles adoram mesmo, é o silencio de ouvidos que os ouçam
Não digo nada, porquê não há nada a dizer, o único som que fazemos é o silêncio, é isso, e apenas isso que dizemos um para o outro, essa foi a maneira que encontramos para expressar, o que sentimos , não que seja um sentimento ruim, mas para demonstrar o desconforto, com nós mesmos, a sensação de ter dado errado, e talvez a culpa, por não ter feito melhor, e não ter a chance de fazer diferente, pois isto, é a única coisa que queremos, e é também a única coisa que não podemos ter. Isso é tudo que queremos falar, e falamos com uma ação, como um pedido de perdão, em um olhar, em um simples silêncio. Umescritorchamado8
Nossas palavras devem ser melhores do que o nosso silêncio, assim falaremos apenas quando tivermos alguma coisa pra dizer e não quando tivermos que dizer alguma coisa.
Quando o coração ama de verdade, não existe distância nem silêncio que consiga apagar essa marca. No tempo certo tudo se renova.
O verdadeiro e mais árduo caminho do adepto começa em silêncio profundo.É quando ele começa trilhar os seus primeiros passos da difícil jornada para o imenso mundo que há de dentro. Abismos, penhascos, escarpas e direção incerta onde adormece seu espirito.Navega à deriva solitariamente sua mente e voa em liberdade seu acorrentado coração.
As vezes o silencio é a melhor forma de tentar esquecer tudo que não consegue entender, mas que doí dentro de você!!
Com a visão de minha alma olho dentro de uma caixa vazia e a vejo cheia de silêncio... com os olhos de meu corpo eu olho, olho, olho e não vejo nada
O silêncio não fala, os gestos esses sim têm uma habilidade especial para comunicar, um repuxar no sorriso, um estreitar de sobrancelhas e o mundo entende; o olhar fala, teu silêncio não diz nada, nem precisa, quando teus olhos são espelho de ti, são janela da alma, são vitrais para mim. Ó, o silêncio, o silêncio não fala! Mas permite que a voz de dentro se solte, mas permite que o tempo volte.O meu silêncio não diz nada, porque eu já disse tudo,
Se uma coisa deus me deu, foi a sabedoria de dar o silencio para pessoas que não merecem minhas palavras..
Na maioria das vezes o coração bate forte, mas apanha em silêncio, as lembranças vem com o soprar do vendo e paz nos consola no som do silêncio e a alegria chegar com o nascer do sol.
A nossa mente é a maior acusadora de nós mesmos, mas, o silêncio, é o nosso juiz e conselheiro, é quem nos faz refletir sobre os nossos erros, e é ele quem nos convence que devemos dar e receber perdão
Quando vou falar de você pra Deus,muitas vezes me calo e choro,e no meu silêncio ele me diz,que foi minha prece mais bonita.
Quanto mais sabemos da Verdade, menos deveríamos falar... O Silêncio é para muitos, enquanto a Sabedoria agrada a poucos.
É na solidão, no silêncio interior, que nos encontramos conosco mesmo. A aversão a primeira e a repulsa pela segunda, manifesta pelo homem contemporâneo, são claros sintomas de nosso desfibramento. De nossa degeneração.