Poesia sobre Silêncio
Assim, quase glacial. Eu olhava para a parede como se tudo estivesse sem cor. O silêncio não ousava falar, cada palavra do meu descanso perturbava a minha cabeça a dentro. Pensando na vida, pensando em tudo, imaginando se tudo o que passava pela minha vida iria acabar. Mas aos poucos eu sei que iria acabar. E tá sendo assim. Devagar, a cada segundo uma lágrima a menos desce do meu rosto e isso já é bom.
O SILÊNCIO DA SOLIDÃO ENSURDECE MEUS OUVIDOS, MINHA VIDA ESCOA PELO RALO DA DESILUSÃO, PRA QUE AMAR SE O RESULTADO MUITAS VEZES É O SOFRIMENTO!?!? POR QUE O AMOR É O COMBUSTÍVEL DA VIDA...
O silencio é a cura para muitas coisas, mas também é uma arma poderosa para acabar com um ser humano. Receber o silencio de alguém, é pior que receber o desprezo.
O que não sei eu sinto, o que sinto não sei descrever, mas no silêncio de um olhar a gente sente e sabe sem querer.
Mães, mulheres. Invisíveis, mas presentes. Sopro de silêncio que dá a luz ao mundo. Estrelas brilhando no céu, ofuscadas por nuvens malditas. Almas sofrendo na sombra do céu. O baú lacrado, escondido neste velho coração, hoje se abriu um pouco, para revelar o canto das gerações. Mulheres de ontem, de hoje e de amanhã, cantando a mesma sinfonia, sem esperança de mudanças.
Perdoar, mesmo em silêncio, é como dizer "você me decepcionou, mas não me destruiu", ao contrário, me fez crescer muito como pessoa. O acontecido ficará aqui mas sem ressentimentos, e depois usar as palavras para dizer: sinta-se em paz; está perdoada!
Nos momentos de angustia, entre em seu silencio interior e conecte-se a Jesus... Mesmo sabendo de tudo, Ele nos ouve, nos controla e nos mostra o caminho que devemos seguir.
Se o silêncio é apenas uma metamorfose da dor , espero que essas dores sejam tão cínicas quanto a própria natureza do ser.
Meu silêncio não é ausência de palavras, ouça-o. Deixe que ele toque a inquietude da sua alma, e no momento que nossos olhares finalmente se encontrarem você possa me ler.
Ultrapassar as nuvens para o céu azul além delas, para o espaço, o silêncio, a beleza transcendente é uma igreja para os não-religiosos.
Você já ouviu o maravilhoso silêncio antes do amanhecer? Ou a tranquilidade e a calma, assim que uma tempestade termina? Ou talvez você conheça o silêncio quando não tem a resposta para uma pergunta que lhe foi feita, ou o silêncio de uma estrada rural à noite, ou a espera de uma sala cheia de pessoas quando alguém está prestes a falar, ou, o mais bonito de tudo, o momento em que a porta se fecha e você está sozinho em casa? Cada um é diferente, sabe, e todos são muito bonitos se você escutar com atenção.
Meu coração te guarda no silêncio do calar da noite, se te amar for minha cina, vou apenas esperar minha vida se acabar, então deixarei de te amar, não importa a distância, ou quantos anos se passaram, so preciso te ver com os olhos, e te sentir com meu corpo, você está em minha mente nós sonhos, e está se tornando em realidade, então por isso te sinto meu amor aqui
Quando eu chegar em silêncio, é porque as palavras são poucas, os sentidos são grandes, e o amor, infinito.
Meu silêncio tocará você como poesia. Com meu amor beijarei sua alma, com meu carinho abraçarei seu coração!
A pior guerra é aquela que existe dentro de nossa mente, pois no silêncio de um olhar é onde se esconde grandes calamidades.
O silêncio é a voz mais aguda de um grito que o prisioneiro no âmago do ser declara, imediatamente resignifica o instante de caos em que o agressor apresentou sua proposta de morte ao outro, sendo ele mesmo o suicida que já em estado de decomposição apodrece o ambiente com os vermes latentes rompendo a sua carne putrificada para multiplicação na mutação dos próximos incidentes
Nem sempre dá pra guardar desejos porque os olhos falam sem palavras, a boca se entrega em silêncio, a pele arrepia diante de quem se ama !
Na verdade, não havia muito pra se falar, por isso eu não disse nenhuma palavra. O silêncio que pairava sobre o ambiante também não disse nada, mas eu conversei com os olhos dele.