Poesia sobre Silêncio

Cerca de 12595 poesia sobre Silêncio

⁠Há sempre um silêncio dentro de mim! Mas às vezes somente o silêncio para entender o nosso sorriso mudo,as lágrimas escondidas,as lembranças doloridas,os gestos de despedidas...

Inserida por WendelBonatti

⁠E às vezes podemos ouvir no silêncio, na solidão... coisas que somente se ouve quando se aprende a ouvir com o coração.

Inserida por WendelBonatti

⁠ E às vezes é tanto silêncio por dentro e por fora que o dia fica lento,param-se as horas,e eu não consigo nem ao menos ouvir as batidas de meu coração.

Inserida por WendelBonatti

⁠ E o mais estranho de tudo é que esse mesmo silêncio que me pertuba e me devora é também o que me faz bem!!! ...

Inserida por WendelBonatti

⁠É aquele silêncio que fica quando alguém vai embora... É o silêncio daqueles dias em que não vemos um porquê no agora... É o agonizante silêncio da espera,da demora...

Inserida por WendelBonatti

⁠Sem a coreografia dos lábios e o encanto dos sorrisos as palavras se distorcem, só ouvimos murmuras e mesmo mergulhados nas profundezas dos olhares continuamos sem compreender ninguém. A solitude, que outrora representava caminho da autodisciplina, hoje é uma fortaleza para aqueles não sentem mais nada. Esta onda, justificada pela censura fisicamente imposta, nos envolve em um magnético e denso silêncio que só aumenta. Já não ouço mais nada, nem mesmo as vozes que antes insistiam em sair… parece que tudo se resume em vazio agora.

Inserida por jucsom

⁠É a noite no silêncio ao se deitar que pensamos na vida, ela nos traz muitos mistérios que até mesmo o homem ainda não conseguiu desvendar, são sentidos, um olhar, um sabor, em fim para podermos nos despertar, será que para futuro, meio ou fim? Enigmas e questões se levanta em um jovem que quando criança, não sabia oque estava por vir.

Inserida por alefeyoseph

⁠Preferimos a distância dos outros e do nosso próprio interior, pois é muito difícil e inquietante assumir o que, de fato, grita em silêncio no nosso coração.

Inserida por LucianoSobral

⁠“Percebi uma grande diferença entre o sábio e o ignorante; o ignorante não consegue ficar em silêncio".

Inserida por AglesSteib

⁠Traduzir o silêncio é uma das artes mais lindas que há na existência, entender cada palavra que não foi dita, cada discurso silenciado, poucos conseguem.

Inserida por brunocmacedo21

⁠Nos dias de hoje onde todos querem falar, o silêncio em silêncio, até Deus de desconfia desconfia.

Inserida por rojane_mary_caleffi

⁠Frases prontas até papagaio tira de letra. Eu quero é sentir o que seus olhos dizem quando me olham, eu quero é ler seus movimentos, entender seu sorriso e tudo mais que você me diz no silêncio.

Inserida por ofrancopensador

O silêncio, as vezes afasta mais do que as palavras. Algumas pessoas só precisam saber que não as esquecemos! ⁠

Inserida por RafaelaPortilho

⁠Talvez toda essa melancolia talhada em meus pensamentos seja como as gotas de chuva que caem livremente sobre o vasto colchão de terra, talvez até as folhas que voam pouco a pouco ao soprar do vento estejam dando os passos que eu imaginei para mim no dia seguinte, será que a canção que o silêncio canta ecoa no brilho dos olhos daquele menino que brinca em baixo da árvore mirado por aquela frecha de luz, porque minhas mãos tremem até mesmo quando sei o que fazer, minhas costas doem de ficar sentado todo esse tempo, minha visão já está embaçada, eu não queria dormir mas vou aproveitar pra sonhar.

Inserida por AlanRodrigo2

⁠Uma das coisas que mais aprecio na vida é o lindo silêncio da madrugada, nestas horas pode acontecer absolutamente tudo.

Inserida por ABA

⁠Vão tentar te derrubar de todas as formas, você revida no silêncio e agindo de forma diferente.

Inserida por _Joao_Victor_

⁠Engraçado como o silêncio e o sorriso dizem tantas coisas e expressam frases que qualquer um só de olhar consegue ler.

Inserida por wjsouza

⁠A noite cai para acalmar a alma. E quando tudo fica em silêncio, ouvimos calmamente nossos pensamentos. Uma estrela isolada no espaço; um brilho lapidado por astros... Um estalo de reflexão diante do caos do mundo moderno.

Inserida por vitor_alves

⁠as palavras são pedras caídas num vazio, sem poder evitar amaldiçoo a solidão e os sonhos que me abandonam, vivo a vida entre sombras e imobilidade, e neste silêncio vazio, a mão que escreve é melro, que já não canta.

Inserida por nataliarosafogo1943

⁠Depois de um tempo aprendi a gostar de fechar as janelas do barulho lá de fora, silenciar as vibrações dobarulho aqui de dentro, para que, só e somente assim, eu possa abrir atentamente meus ouvidos à doce e reveladora voz do silêncio.

Inserida por UMAVIDAENTRELINHAS