Poesia sobre Silêncio

Cerca de 12610 poesia sobre Silêncio

A verdade é que, quando tudo fica calmo, quando o silêncio fica insuportável demais e começo a sentir falta de todos, eu digo a mim mesma: Eu não te vejo, mas sei que está aqui.

Acho que ainda não é meia noite, mais Esse silêncio tenso tem o timbre do mais triste escuro. Meus olhos ja estão cansados. fiz da insônia minha aliada, já não sei se estou dormindo ou se estou acordado, sem as vozes da razão, apenas sinto as dores do coração. Me acostumei a dormir sem você do meu lado, minha amiga lua de prata disse-me, Se um dia a tristeza te invadir a alma não a deixe te dominar, se apagarem a luz do amor em teu coração, Se nada mais restar se ninguém te consolar se for preciso lágrimas pra felicidade brotar me chame pois serei sempre sua . Boa noite .

Quando estiver cansado de falar, gritar, esbravejar e perceber que; ninguém te houve, faça silêncio. O silêncio é a forma mais inteligente, e emocional de se chamar a atenção daqueles que nos querem bem...

O verdadeiro sábio nunca usará palavras para se defender usará o silêncio, pois, o silêncio vale mais do que mil palavras.

Mude em silêncio. Prospere em silêncio. Cresça em silêncio. Planeje em silêncio. Dê seu próximo passo em silêncio, e então aqueles que ficarem serão os únicos merecedores da sua melhor versão.

"Eu sei como é te amar e ter que ficar em silêncio, não dar voz ao sentimento, ter que sufocar o coração, amar sem ter, ter sem tocar, mesmo sem voz falar com o olhar, querer ir ao encontro, te abraçar, sentir teu calor, saber que cada segundo com você mesmo sem você ao meu amor corresponder, tem muito valor, que, os seus pequenos gestos de carinho tocam direto ao meu coração, as vezes me pego viajando naquela canção que me faz lembrar você, o seu sorriso, teu olhar profundo a me admirar mesmo sem perceber, é como doi querer sem receber, sei que no fundo me ama e acha melhor esconder, não entendo por que se tudo que sei e sei que você sabe é que isto é amor, amor de amar, você!"

"Gosto das palavras. E do silêncio. Por isso me chateia quando não nos deixam confiar nelas, quando não dão espaço a ele."

O silêncio é minha nota musical que me fala, me ouve, me entende, me cala. O silêncio em mim é harmonia.

Se o silêncio é apenas uma metamorfose da dor , espero que essas dores sejam tão cínicas quanto a própria natureza do ser.

Na verdade, não havia muito pra se falar, por isso eu não disse nenhuma palavra. O silêncio que pairava sobre o ambiante também não disse nada, mas eu conversei com os olhos dele.

Prefiro o silêncio que uma falsa declaração de amor, melhor ele intacto que quebrado de qualquer jeito.

no alpendre do meu sorriso, a saudade és tu...a memória corta o silêncio e os teus lábios colam-se aos meus...

Todas as noites antes de dormir eu troco ideias em silêncio com a Lua, peço para que ela vigie o seu sono e ilumine os seus sonhos com beleza e esperança, já que eu não posso dormir ao seu lado.

Dono do meu coração, em meu silencio anda te espero ainda te desejo, cada dia mas , mesmo que nao me declare todos os dias, mesmo assim, meu coração e seu e cada dia mas te ama

Roubo tuas fotografias, alguns dos teus momentos...em silêncio converso com o teu retrato, te falo dos meus sentimentos. de como vivo, de quanto sonho ter você em mim, para mim...me desespero ao perceber que não esta só...do outro lado, alguém que é tua, que te tem por inteiro...em carne, pele...eu, só em fotos roubadas !

As vezes a quietude e o silencio chamam mais a atenção que lábios transbordantes e corpos dançantes.

Existem guerras que são vencidas em silêncio. Só Deus conhece o seu coração, só Ele sabe de suas lutas e por quais caminhos tem passado. Silencie e deixe Deus entrar em cena para te defender. Um verdadeiro vencedor sabe a hora de falar e a hora de silenciar e deixar Deus agir".

“Tem dias que há um turbilhão de coisas a dizer, já há outros dias, em que o silencio invade o seu silencio, e torna intactas as palavras.”

O silêncio assusta, porque a gente não tem ideia se a pessoa está sentindo a nossa falta ou se está gradualmente aprendendo a nos esquecer.

Jamais devemos julgar, mas, observar e ter assim a grata e oportuna chance em silêncio de aprender com os erros dos que se dizem perfeitos.