Poesia sobre Sementes
A árvore da vida produz bons frutos; a árvore seca morre sem deixar sementes para reproduzir nas próximas estações.
Assim como a língua expele a semente de uma melancia, a mente pode expelir as sementes de Satanás para fora do coração.
Eu tenho a esposa que mereço, porque plantei as melhores sementes para nos encontrarmos hoje na mesma casa e vivermos em uma família de fé.
Para termos um coração grato e abençoado todos os dias, é necessário destruirmos as sementes da ganância e da inveja e vivermos cada dia com sabedoria.
Como a velha criatura representa as sementes deterioradas pelos pecados da alma, a nova criatura representa as novas e perfeitas colheitas, adubadas pelo Espírito.
“Não posso sair do meu vaso, mas posso fazer das minhas flores essências e das minhas sementes liberdade.”
"A terra é para todos, mas as sementes são para poucos, se você não aprender a dividir, muitos não poderão multiplicar."
Algumas coisas não morrem quando enterradas: sementes e sentimentos adormecem, esperando uma estação de ternura para germinar.
Plante sorrindo e com responsabilidade tuas sementes. A colheita é lucrativa quando a semente é de boa qualidade.
Seu destino é você que faz quando transforma seu hoje. Plante com sabedoria suas sementes e vai colher mais a frente luz.
Quando a Luz de Deus penetra o deserto da alma, faz brotar no coração, as sementes do amor e da vida!
Regue as sementes da vitória todos os dias, fertilizando tua vida de fé e esperança, assim colherá os frutos da felicidade e do êxito na vida!
Aquilo que você semear, você colherá, plante sementes de esperança, bondade e amor, e colherás bons frutos neste mundo e por toda a Eternidade!
Meu coração é a Terra Fértil do Senhor, onde plantei as sementes da Fé e DeusCultivoucom o Seu Divino Amor!
O mistério da vida só será revelado quando as sementes que foram plantadas aqui na terra possam nos levar a colher seus frutos no mais alto dos céus
Ao lançar as sementes do amor no abismo de terra fértil é necessário paciência para poder ver crescer a árvore frondosa da perseverança e descer até o chão da resiliência, para aí sim, esperar cair os frutos do bem viver
Esteja sempre disposto a plantar sementes, para que mais tarde os jardins abram sendas por onde quer que andes, ainda que não receba flores
O bom vizinho é capaz de cuidar do teu jardim na tua ausência e ainda assim ofertar sementes; o mau vizinho espera que lhe ofertem flores, sempre a reclamar pelas tuas costas que elas estão murchas
Flores murchas podem até não embelezar o jardim, mas servirão como adubo para que novas sementes continuem florindo