Poesia sobre Sementes
Plante boas sementes, Porque o amanhã é imprevisível, e se te faltar algum alimento, terás bons frutos pra te alimentar....
As boas sementes que caem no solo de nosso coração durante o dia, recebem na noite o orvalho da graça de Deus, germinando sabedoria nos jardins de nossa alma.
Um dia quando me fora, as sementes que deixei espero assim; que sejam árvores 🌳 e que nelas muitos possam descansar na sombra.
A vida que temos, são as sementes que plantamos. Portanto como todo bom lavrador, é necessário muito esforço e trabalho, para melhorar nosso plantio...
Não admires, estes são lugares onde o repouso dos corpos é como sementes esquecidas em terras sem estrume.
Aquele que renderá bons frutos deixou as sementes da árvore em solo fértil, nas sombras do destino que a protege e somente quem ouve o grão, regozija do aprendizado da colheita.
Deus continua plantando sementes de oportunidades para a salvação da humanidade; mas, quando vierem os Seus anjos Ele separará as almas que as disperdiçaram com as ocupações deste mundo.
Sempre que vejo as sementes do dente-de-leão, quero deixá-las voar. É como se uma alma ferida estivesse voando livre em algum lugar. Se eles podem criar raízes em um novo ambiente, eles podem esquecer as más lembranças do passado.
As lágrimas que derramamos irrigam os jardins em nossos corações. Trazem sementes de flores em nosso coração para florescer. Como você é abençoado por derramar lágrimas por causa de Allah. Suas lágrimas apontam para a salvação de sua alma.
Começando o dia pensando no amor, nossas ações serão como sementes que produzirão frutos da felicidade e sombra de tranquilidade!
Plantemos boas sementes, que os frutos logo virão. Talvez eles demorem mais do que esperamos, mas é certo que, um dia os teremos em nossas mãos.
Quem planta sementes malignas, colhe, mas, com um porém. Colhem o pior do que poderiam esperar. Então, plante sementes boas.
Nada mais me traz temor, pois, sei muito bem quais foram as sementes que semeei e o fiz com GRATIDÃO!
Pai, hoje eu só te peço a oportunidade de ser grato. Porque em minha gratidão gera sementes de mais benção.
Agitar as mentes pra ver quem mente, para brotar sementes e plantar conhecimento em quem anda calado e por vezes consente, ao menos deixa-los conscientes, mesmo que ainda fracos e indigentes.
Palavras são como sementes que se plantam, se cultivar o bem colherá bençãos, se plantar o mal, maldições colherá.
Nós, comunistas, somos como sementes e as pessoas são como o solo. Onde quer que a gente vá, devemos nos unir às pessoas, criar raízes e florescer entre elas.
“As vezes somos apenas sementes que brotam, para depois sermos plantados em lugares que sequer imaginamos, para ali deixarmos um pouquinho de nós… que pra muitos é fartura e benção!!!” Silvânia Alves Saffhill ✨
No campo fértil da mente escolha sempre as melhores sementes a serem cultivadas, pois será você o primeiro a saborear os frutos.