Poesias sobre rosas
Um dia segurei em minhas mãos feridas com sangue a derramar, uma rosa cheia de espinhos e a lhe entreguei na esperança de que todo o meu sangue que fora derramado serviria como a prova de que meu amor por você não está apenas em meu pensamento mais sim em minhas veias que se ligam ao meu coração
Se eu te der uma rosa, será pra você apenas uma rosa , porém pra mim um começo de milhões que virão e quer saber ? vou amar.
E era tão bom me iludir, achar que daquela rosa eu poderia ser tocada pelas petálas. Impossível não sentir dor diante de tantos toques de espinhos.
Dês do dia em que a conhecei sempre tive vontade de te dar uma rosa, mas tive vergonha em lé dar, pois você é a mais bela das rosa.
Adoro quando o céu fica cor-de-rosa. Ele veste com criatividade o limite da natureza humana em nuvens brancas, tão diferente do meu nitidamente acessível.
A paixão é como uma linda rosa, perfumada e emfim maravilhosa, mas rapidamente todo aquele glamour vai embora e a rosa murcha, restando ao final só os seus espinhos.
Qual a cor do amor? Os enamorados diriam rosa, lilás, ou colorido. Mas pra mim é incolor, porque só tive dor. Não vejo mais nada de atrativo em amar, porque uma hora ou outra vai se acabar, se findar. Então pra que amar? Pra que se doar? Pra que sonhar e fantasiar algo que não existe, que é impossível? Aprendi que não sou uma princesa e isto não é um conto de fadas, que não tem príncipe vindo num cavalo branco me resgatar, então vou me por em meu lugar.
O amor é igual uma rosa, não precisa ser tocado para ser sentido, mas quando o toque acontece o coração acelera, e os anjos do senhor manifestam com trombetas a satisfação de Deus.
Toda rosa, por mais bela, aromática e sutil que seja, ela virá com espinhos em seu caule para que a proteja daqueles que vêem de má fé!
"Tente sentir o que sinto, e saberás que a rosa perdeu suas pétalas não porque perdeu uma batalha, mais sim, porque estava enfrentando uma guerra ."
Jamais ignore a sinceridade quando perceberes brilho nos olhos de alguém que te oferece uma rosa ou mesmo um simples sorriso, a musica que entoou ontem foi o réquiem triste do ranger dos meus pulmões dispnéicos no final da noite em que a única coisa que me pusera a dormir foi o seu cheiro que ainda impregnara minha roupa, é muito fácil dar ouvidos a qualquer asneira por ai porque maldade infelizmente é gratuita, e sempre onde houver gente feliz, haverá alguém incomodado isso, lembre-se apenas antes de tomar qualquer atitude olhar um pouco nos olhos do seu cônjuge, namorado ou companheiro, ele poderá estar transbordando em amor de uma forma tão pueril, e esta poderá ser a ultima vez que o faz de forma tão reluzente.
Não sou a única que experimento um mundo tragado por cinza e rosa de um domingo de maio de um ano qualquer.
Quando encontro alguém que tem o mesmo gosto de amar que eu, a essência floresce como uma rosa que perfuma um jardim.
Toda vida fui Menina com M maiúsculo. Dessas que ama cor-de-rosa e acredita que homens comuns podem se comportar como verdadeiros príncipes.
"Seu cheiro é o mais doce que existe, a perfeição de uma flor, o aroma de uma rosa, o jeito fofo de um gatinho, os cabelos pretos e lisos que caem perfeitamente no seu rosto, seu modo lindo e delicado de rir, de andar, de falar e até de olhar para as pessoas, seu jeito realmente mudou minha vida, e não só por hoje, ou amanha, mas sim pra sempre"
Como os botões de rosa desabrocham todos os dias, assim meu coração se abre para te amar mais e mais.
Uma rosa pode ser a mais linda das flores, a detentora do melhor perfume, mas também pode ter espinhos se não houver cuidado ao manuseá-la...
Ela se encontrara despejada pelos cantos da casa, tão murchinha como uma rosa seca, sedenta por água. Quem a visse pensaria que estava cansada, com sono ou algo similar, mas na verdade nem chegava aos pés disso, como queria que fosse apenas sonolência, não obstante o que sentia iria muito além disso. A dor se chamava "amor não correspondido", mal sabia o que era, mas já começara a sentir os sintomas. Não disse a ninguém, continuou a sofrer calada, pobre coitada, definhando cada dia mais, ninguém ouvia seus soluços de choro desesperados durante à noite, seu semblante cabisbaixo e seu corpo enfraquecendo cada vez mais, não era drama, nem aparência. Era amor de verdade, amor sincero. Mas nada mudou, tampouco fizeram caso da pobre garota.