Poesias sobre rosas
Semelhante à rosa, tu és formosa, consigo carrega cravados inúmeros espinhos, e nem por isso deixou de ser bela, pois dos espinhos, cicatrizes, fez a sua defesa pessoal, e até a sua última pétala, o encanto ainda permanece.
'-' Cheirei a flor pensando nela, o cheiro dela substitui qualquer flor, mas ela é uma rosa sem espinhos.
Mas uma Rosa sem espinhos, não terá como se proteger dos maus que lhe querem ver perecer. Porque o que mas são os espinhos senão uma singela proteção?
O amor é como uma rosa que mesmo entre pedras, ervas daninhas e espinhos, ela floresce linda e perfumada!!!
Ela usa preto mais enxerga o mundo rosa, ela parece distraída mais nota os pequenos detalhes, ela se modifica pra mostrar que é dona dela mesma, ela é sentimental tem várias companhias mais sempre se sente sozinha
Meu botão de rosa passei aqui pra deixar um abraço bem forte e dizer obrigada pelo carinho e pela amizade tenha um lindo domingo e uma semana cheia de boas novidades.
Antes de colher uma rosa, certifique a espessura dos espinhos. Pois, se não for capaz de suportar a dor não colha.
Nossa vida é como uma rosa, que brota e floresce. E que a cada dia somos regadas pelas mãos de Deus.
Ela é meiga carinhosa e Formosa no dia é como o sol a noite é como a rosa ela é linda é destemida saber fazer da vida o que sempre quis.
Hoje finalmente encontrei, encontrei o meu amor, ela é linda como uma rosa, seus cabelos parecem raios só sol tocando cristais, seus olhos azuis são tão profundos quanto o próprio oceano, seus lábios rodados, seu cheiro nunca tinha sentido antes, um cheiro doce só de lembrar me arrepio, quando finalmente consegui me concentrar percebi que tinha ficado ali por muito tempo, tempo suficiente para ela me notar, quando ela veio em minha direção, pensei em sair correndo mais o meu corpo não se mexia, de repente ela me da "oi" nesse momento minha respiração fica ofegante, começo a suar, minhas mãos tremem e minhas pernas quase não me aguentam mas mesmo assim eu respondo, ela olha pra mim e sorri dizendo as palavras "você é engraçado", nunca antes tinha visto um sorriso tão encantador...
"Sou desses românticos a flor da pele que se assemelha a uma rosa fechada cheia de espinhos. Basta um bom adubo de sentimentos, umas regadas de afetividade, que eu, transbordarei amor."
Como uma rosa branca cheia de orvalho assim é a minha alma banhada de bênçãos celestes quando me submeto à vontade divina.
A rosa doce se apaixonou perdidamente pelo inverno no momento em que o primeiro sereno gélido tocou-lhe a raiz. Negou a primavera. Perdeu inteiramente as pétalas na tempestade. Morreu de inanição, mas não se arrependeu.
Da maneira que me vê, até parece que sou o caule de uma rosa, com os espinhos a mostra protegendo me do que não existe a não ser que possas ver o vento. MARBREDA
Não a diferença entre a rosa e a mulher, as duas são cheirosas e sensíveis, a rosa tem espinhos e a mulher seus momentos de ira.
Colhi uma rosa para ti, mas você partiu e lentamente a rosa também vai indo, e a cada pétala que cai, o meu amor como um câncer cresce.
E agora, faço da realidade, a minha prioridade. Ela não tem a cor rosa, dos meus sonhos, as nuvens de algodão, por onde eu flutuava, não possui a trilha sonora perfeita, que um anjo tocava pra mim; nela, não existe um paraíso particular, fruto da minha imaginação, fértil e imatura. Mas a realidade existe, ela existe sim, e posso tocá-la, mesmo que seja áspera, posso senti-la, mesmo que não seja tão leve, posso vê-la, mesmo que o dia esteja nublado, e posso, finalmente perceber, que mesmo em meio a dor, é no mundo real, que a vida acontece.