Poesias sobre rosas

A rosa murcha, o retrato amarela, o vidro quebra, o papel queima, mas a lembrança e o carinho ficam para sempre.

Ela se desmanchou em emoção ao receber da terna paixão uma rosa em botão e brilhosa caixa de chocolate em formato de coração.

Era triste como a rosa que se umideceu...mas logo viu o sol, sendo que mesmo assim, a realidade lhe trouxe a verdade, e o que lhe veio, a entardeceu...

Mulher é que nem uma rosa linda frágil e Delicada, porém tem espinhos que podem ferir um homem apaixonados

"A primeira ofereceu uma atenção bonita e cor-de-rosa, de quem oferecia-se ao sol. O segundo ofereceu companhia. Companhia completa. E foram felizes por 20 minutos. O terceiro ofereceu um sorriso gigante, eterno em poucos instantes. Mas a última… Bem, a última ofereceu mais que isso, nos tropeços de palavras, na certeza de meiguice: ‘foi um prazer. Bom, então… Então até algum dia. Quem sabe, quem sabe a gente ainda se encontra algum dia, em algum lugar’, disse oferecendo esperança. Uma esperança quase de um milagre, que enxergou uma chance no inteiramente improvável dos dias. Ela olhou profundamente aqueles olhos de menina-promessa-amiga-esperança e guardou aquele perfume. Depois foi embora. Mas não mais sozinha. Foi carregando esperança então, até algum dia.”

A vida não é tão cor de rosa como todos os gays gostariam que fesse e nem tão azul como parece, mas mesmo assim ainda podemos ser felizes

A rosa tem espinhos, mas isso não impede a sua beleza, espinhos da rosa são necessário, pois é deles que nascem outras rosas, espinhos não tira a sua maciez, espinhos de uma rosa só machuca se apeta-los. A rosa sem espinhos é linda, mas a rosa com seus espinhos a torna especial. Eu sou uma rosa com vários espinhos, mas tenho minha delicadeza e não preciso da opinião de ninguém pra dizer os meus valores, sei valorizar os meus amigos e te-los ao meu lado, isso me torna especial para os meus amigos.

Procuro não me importar com os espinhos da rosa, mas aproveito bastante de sua beleza que me é dado de graça!

O céu atrás deles tingia-se de rosa e amarelo-limão, enquanto o sol caía cada vez mais sobre o mar, em um azul-escuro se derramava lá de cima e se espalhava como um borrão de tinta A visão era tão bonita que doía.nos olhos .

O homem que não sabe tocar as pétalas da Rosa mulher, deve ser chamado de filho dela. Porque é criança, é dependente e ainda não é homem!

Não tem que ser harpas tocando, ou pássaros cantando, ou pétalas de rosa caindo do céu. E há definitivamente dias em que o romance está morto … mas se você olhar em volta, as coisas são surpreendentes. Então, pare por um segundo, aprecie a beleza, sinta a magia, beba porque não vai durar para sempre. O romance vai desaparecer, coisas vão acontecer, as pessoas vão mudar, o amor vai morrer, mas hoje, talvez não.

Seu nome é Isabela, uma menina linda dona de um sorriso encantador, delicada como uma rosa cheirosa como uma flor, é um anjo enviado por Deus, És digna de todo amor... Ah, Isabela, como tu és doce, como tu és bela, o teu sorriso transborda a paz, os teus olhos transmitem amor, uma simpatia de pessoa, teu jeito meigo me cativou.

Nem a mais bela rosa deixa de ter espinhos então tome muito cuidado com as pessoas que você escolhe para colocar no seu caminho.

Veja vc, não é só mais uma flor nesse jardim, vc é a Rosa que se fez pra mim, e eu te olho e admiro, e percebo que em meia tantas es tú que eu prefiro, não se parece com Neuma que está aqui, em uma só conclusão vi, que foi feita pra mim, e sempre, eu disse sempre verei sua belaza e sentirei seu perfume, não acharei uma rosa que seja igual a vc, nem se eu subir nós más alto cume, ou desbravar o mundo, vc é Meu Tudo.

"Uma pessoa rancorosa é semelhante a uma rosa no meio do deserto, desidratada, prenunciando a sua própria morte."

Escolher outras flores é menos doloroso do que tirar os espinhos de uma bela rosa, porém essa escolha poderá custar a sua felicidade.

Um florista que oferece uma rosa à namorada é como um poeta que dedica um poema a pessoa amada, a escolha é sempre a melhor.

A dor é tanta que me faltam lagrimas para expressar o sentimento de perda, desejo a rosa um par de asas.

"De vez em quando a gente encontra uma rosa pelo caminho, ignora os espinhos e aprecia a fragrância"

Eu cresci acreditando que o mundo era cor-de-rosa e que para tudo havia uma solução, entretanto descobri que de rosa nada tinha o mundo, ele era bem preto e branco, contudo se fosse sábia aprenderia a colorir certas páginas. Então eu segui com meus lápis de cores e pitei minha tela, algumas viraram obras expostas em museus como coisas preciosas e outras se tornaram meros rascunhos, mas não jogadas ao lixo, pois serviram-me de inspiração para compor outras mais belas...