Poesias sobre rosas
"O mar de rosas pode ter os seus espinhos, mas para alcançar seus sonhos não deixará dessa forma assim mesmo de sangrar; sim, medirá esforços e forças, e, nem pegará atalhos para o findar ser um eterno descanso.".
A vida de ninguém é um mar de rosas, mas em minhas preces a Deus, peço sempre que ele prepare os caminhos mais bonitos para você passar.
Mulheres são como um jardim de rosas: lindas, sedosas, delicadas, cheirosas, vibrantes, coloridas, rainhas de todas as flores. O que os homens precisam saber pra conviver bem com elas é que, exatamente por ser rosa é inevitável viver com uma, sem levar uma espetadinha aqui, outra ali. Afinal rosas também têm espinhos. Quem aprecia uma rosa, precisa aprender a conviver com os seus espinhos.
As mais belas rosas estão em meio a espinhos,com o seu brilho de cores e perfume e sua beleza faz dos espinhos imperceptíveis no jardim da existencial!
A vida está cheia de espinhos e de poucas rosas, porque querendo desfrutar do perfume e de sua beleza, nos esquecemos de que é necessário sujar as mãos para cuidar delas.
"Se o amor é como os campos que florescem as rosas, você é como a terra fértil onde encontro meu desabrochar, um convite a me apaixonar".
Quando perceberes que o mundo não é um mar de rosas crie o seu próprio mar e aproveite a sua própria companhia .
O mundo está coberto de seres humanos que são como rosas, com seus espinhos e sua beleza, as pessoas autistas são como orquídeas, flores tão sensíveis, belas e peculiares, assim como essas pessoas, porém diante da sociedade atual devemos sempre lembrar que: orquídeas também são rosas.
Nunca houve problemas em só falar de rosas, o problema maior sempre foi omitir sua completa forma deixando de falar do s espinhos.
As pessoas de duas caras, assemelham-se às rosas, um dia exalam suavidade perfumada, e no outro revelam seus espinhos afiados.
Braços magros, pernas longas, pele negra, cabelo crespo, lábios rosa e peito largo, imaginas quantas fantasias já tive contigo ?Quantas vezes devorei-te com a minha boca e no meio das minhas pernas morreste ? Não, não imaginas, porque até para um homem com o teu porte seria assustador, mas nada me impede de te amar em segredo e com o teu corpo me deliciar em silêncio, no teu explendor quero me perder, cravar minhas unhas nas tuas cotas, morder suavemente as tuas orelhas e puxar pela cintura para que o meu corpo não fique longe do teu , meus gemidos e a tua respiração ofegante soam como música, agora somos só nós dois, desculpa por parecer autoritária mas aqui faço questão de ser eu a mandar e prometo que a próxima vez servirei a teu dispor, faça o que fizeres não pares de me beijar, e que os teus dedos não parem de me tocar, penetra-me suavemente e ama a minha alma, e que todas as noites sejam assim, feitas de orgasmos mentais.
Naquela rosa feri-me nos espinhos, pela dor a julguei, em primeira estancia a desprezei, não aprendera a cultivar seu perfume, por isso hoje sou só...
Nada melhor do que uma rosa para retratar uma mulher. Beleza impecável, aroma indescritível e apaixonante, força bruta, sem deixar de ser sensível. E a cor... verdadeira representação do amor.
Ter amado você, foi como amar uma rosa, certas vezes fui espetado por espinhos de ciúme, mais em outras oportunidades, fui agraciado com o melhor perfume”.
Assim como o vento rasga as honestas pétalas de uma fiel e exuberante rosa, o tempo e a vida arrancam-nos no momento errado as nossas fontes de felicidade.
Se cubra com a Bandeira do Manuel. Afie o Machado, assim como fez Assis. Apanhe a Rosa do Guimarães. Não se esqueça dos Ramos do Graciliano, nem dos Matos do Gregório. Junte tudo que for necessário. E, por fim, peça aos Anjos do Augusto para que você seja Amado, como o Jorge.
Eu sempre te dei uma Rosa Amarela, pois eu sabia que de ninguém mais você ganharia. Pode ganhar as Rosas mais vermelhas do mundo, mas as amarelas tem meu nome e sobrenome.
Um sapo e uma rosa viviam em um jardim pequeno e no interior, eles estavam sempre juntos, ele cuidando dela e ela sempre bela. Mas um dia a cobra invejosa foi e falou pra rosa, você é tão linda, e fica aí perdendo tempo com esse sapo pobre, feio e velho... A rosa pensou e achou que era melhor que o sapo. E então disse pro sapo que não queria mais nada com ele, só poderia ser no máximo amigo.. O sapo sem graça foi embora... Passado um tempo uma outra rosa a viu e notou que ela estava triste, cabisbaixa, cheia de mosquitos a sua volta somente a chamando de linda e propondo coisas, mas no fundo ela está sentindo a falta do sapo, pois sabia que ela era velho, não muito bonito e pobre, mas a amava e cuidava dela com amor e sem interesses, ele só queria a presença dela junto dele, já os mosquitos querem ela como troféu... Pense bem quem quer a seu lado, e cuidado com as cobras a sua volta, e não se ache, pois princesa podem ficar só.. Não são bens, beleza, mas essência, carinho, proteção, amor e luz... As vezes um sapo pobre com coração vale muito mais que um príncipe de cavalo branco.
Uma das coisas mais lindas do mundo, é o cuidado e amor que o homem da para sua rosa, é estar perto dela e sentir seu perfume se exaltar sobre si. Pois não há nada mais valioso do que o amor. Nos perdemos tempo com coisas tolas e medíocres como o dinheiro, jóias, ouro. E não enxergamos que as verdadeiras coisas são feitas com o coração, pois todas essas coisas materiais se desgastam com o tempo, agora a verdadeira riqueza está dentro da alma, está no amor com sua rosa, no despertar de cada manhã ensolarada.